Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Mais 2 golos. Está num momento de forma espetacular. E não são só os golos. Tem ajudado até na construção de jogadas, saindo um pouco da posição de avançado fixo e não tem servido apenas de referência.

saivet


Eoburrosoueu


Geovanni95

" Cheguei a casa depois do jogo contra o Chaves. Fui-me deitar e no dia seguinte vejo a notícia que Mitroglou está certo num clube chinês e que é o Benfica iria receber 40 milhões pela transferência. Fartei-me de barafustar e fui dar uma volta e encontrei o nosso presidente e disse-lhe que Mitroglou não deveria sair e que o Sr. Presidente não tem a minima noção do que é o Benfica"

Passado um bocado acordo e olho para o despertado e são 4:55. Ligo o computador e não há nenhuma notícia sobre o Mitroglou.

Foda-se foi só um pesadelo.

E é isto!

rdr10

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2017, 16:31
Quando marcasse golos na Luz...devia tocar este som:

https://www.youtube.com/watch?v=uGGIIqkdA-s

Podia ser:

"Mitro's one fire, your defense is terrified" ;D

Diavolo Rosso

Está numa forma completamente diabólica, neste momento deve estar no Top 3 de PL em melhor forma no Mundo...

Credo, está diabólico, resolve jogos sozinho neste momento, até vem atrás buscar jogo e ajudar a construir...

Craque, um dos melhores PL da Europa neste momento :)

Glorificus


zizou

O Mitro esta em claro Processo de "Jonazização" cada vez mais confiante e quanto mais tempo está no Benfica mais importante se torna, neste momento é o jogador mais importante da equipa.


GloriosoBenfica1904

Verdadeiro matador, foi um achado.


Salvio


PabloElMago10

Jogador para terminar a carreira no clube.

MrJohnny

Citação de: rdr10 em 26 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2017, 16:31
Quando marcasse golos na Luz...devia tocar este som:

https://www.youtube.com/watch?v=uGGIIqkdA-s

Podia ser:

"Mitro's one fire, your defense is terrified" ;D

É a música que os adeptos do Newcastle usam para o Mitrovic. Mas se não for em português, duvido que isso pegue no Estádio todo... :)

bruno cardoso

Parece me de todos os jogadores aquele que mais mostra vontade de lutar contra tudo e contra todos.


Conto contigo Mitro para arrebentar com os próximos adversários  :metal: