Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LR1904

Excelente atitude por parte do clube.

Ruud

Engraçado, não é o único que sofre para jogar, eu também tenho sofrido e muito ao vê-lo jogar.

Vê lá se decides amanhã, mas é.

cernache1

Citação de: Ruud em 06 de Maio de 2017, 09:34
Engraçado, não é o único que sofre para jogar, eu também tenho sofrido e muito ao vê-lo jogar.

Vê lá se decides amanhã, mas é.

O homem do teu avatar tem dado cabo de mim também. Podia marcar um daqueles golitos determinantes também.

Vamos.

Roronoa

Se realmente anda a jogar em esforço, Jimenez lá para dentro.

Há tres jogos que anda a jogar rigorosamente nada.

MB

Citação de: Roronoa em 06 de Maio de 2017, 11:46
Se realmente anda a jogar em esforço, Jimenez lá para dentro.

Há tres jogos que anda a jogar rigorosamente nada.

Exatamente.

Biscai@

Cada vez se percebe mais as características do Mitroglou... em forma é um fora de série, quando desce um pouco de forma simplesmente desaparece e é um peso morto para a equipa... já a temporada passada teve altos e baixos, este ano é exactamente a mesma coisa... conhecendo como pensa a SAD do Benfica e olhando para a idade do jogador, tenho quase a certeza que o vão tentar vender este verão na melhor oportunidade de negócio que tiverem... veremos.

zefo

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2017, 11:54
Cada vez se percebe mais as características do Mitroglou... em forma é um fora de série, quando desce um pouco de forma simplesmente desaparece e é um peso morto para a equipa... já a temporada passada teve altos e baixos, este ano é exactamente a mesma coisa... conhecendo como pensa a SAD do Benfica e olhando para a idade do jogador, tenho quase a certeza que o vão tentar vender este verão na melhor oportunidade de negócio que tiverem... veremos.
Concordo totalmente e foi por essa razão que flopou em Inglaterra


Bleach

é capaz de ser jogo para ele decidir...

tiagoterceira

O Mitro tal como Dost e outros PL de area sofrem muito quando a equipa nao cria jogo...
Por isso o Benfica fica muito refem de jogadas individuais e de contra ataques rapidos...

SLBffg

Adoro ele a dizer que tá muito feliz e depois ver a cara dele  ;D


Mika21PA

OBRIGADO CAMPEAO!

Foste muito muito importante em vários jogos!

tiagoterceira


Alento

Peça  chave.

Ainda carregou a equipa quando não  havia mais pontas...