Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates:

Muitos desses 1-0 foram margem minima por culpa do grego também, se calhar, não sei...

The_Riggs

Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates:

Muitos desses 1-0 foram margem minima por culpa do grego também, se calhar, não sei...

Se formos por aí temos muito para falar do melhor marcador estrangeiro da história do clube.

O Miotroglou simplesmente está a sofrer do mal que muitos sofreram, que é a falta de agradecimento. Basta deixar de estar lá a marcar todos os jogos que até o AA tem melhor opinião no fórum.

kirdord

29 Anos, Lesionado, Fez uma excelente época passada.

Vender.

BCaldeira

Citação de: kirdord em 23 de Agosto de 2017, 15:09
29 Anos, Lesionado, Fez uma excelente época passada.

Vender.

Ainda bem que não tomas esse tipo de decisões no nosso clube.

本菲卡

Como é que existem pessoas que querem vender o Mitroglou...  :estrelas:

filc

Citação de: 本菲卡 em 23 de Agosto de 2017, 15:20
Como é que existem pessoas que querem vender o Mitroglou...  :estrelas:

Eu acho que no fundo ninguém o quer vender, só se fala nisso caso tenha de ser vendido um dos que temos...

pastel1904

Tou em atenas de férias e ontem encontrei uma camisola da grecia do mitro nos monhés.
E hoje fui a loja do olympiacos: os gajos ainda lá têm uma cena a dizer Cardozo 9.

MitroGlicerina

É daqueles que só quando for embora é que lhe dão o verdadeiro valor.

MitroGlicerina

Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates:

Muitos desses 1-0 foram margem minima por culpa do grego também, se calhar, não sei...
Andámos a ver jogos diferentes então.

The_Riggs

Citação de: 本菲卡 em 23 de Agosto de 2017, 15:20
Como é que existem pessoas que querem vender o Mitroglou...  :estrelas:

Eu entendo. Eu também passei por uma fase de ódio ao Cardozo, até que percebi que se se pode ser campeão com Rodrigo e Lima, não seria por causa do Cardozo que o Benfica perdia jogos.E isso comprovou-se com o Mitroglou. Cardozo é ainda mais gigante porque fez parte de uma fase que teve muitas dores de crescimento no Benfica. Se hoje um Paulo Lopes, um AA, podem ser líderes de balneário e jogadores bem cotados no clube foi graças ao que esses jogadores que já foram fizeram, pois não se ganha da noite para o dia, prova disso é que o Porto desleixou-se 2 anos e nunca mais ganhou nada.

O Mitroglou foi um Deus do crl também dentro do contexto. Marcou ao Sporting em Alvalade, marcou ao Braga na Pedreira em dois jogos que seriam dos maiores obstáculos para os respetivos títulos. Entre outros , claro, mas quando foi preciso ganhar canecos, o Mitroglou teve lá, não falhou. Adoro o Seferovic, mas calma, ainda tem pouca experiência de Benfica.

paulocc

Com o Benfica no mercado a procurar avançados só me leva a pensar que sairão mitro e Jimenez... Depois entra Gabriel ou vietto e rafa ou Diogo Gonçalves na posição de Jonas... O mitro a época passada andava fdd por sentar no banco e ser 3opcao fará agora que é 4

mellamotom

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 15:07
Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates:

Muitos desses 1-0 foram margem minima por culpa do grego também, se calhar, não sei...

Se formos por aí temos muito para falar do melhor marcador estrangeiro da história do clube.

O Miotroglou simplesmente está a sofrer do mal que muitos sofreram, que é a falta de agradecimento. Basta deixar de estar lá a marcar todos os jogos que até o AA tem melhor opinião no fórum.

Como já disseste e bem noutro post, a fase do paraguaio foi diferente, com as dores de crescimento e tal.

Ele próprio teve dores, nao de crescimento, mas daquelas com a (hipotetica) lesão da hernia discal ou quéq foi aquilo, o homem já nem se mexia :/ foram muitos jogos penosos, sim, mas não o culpo, pareceu-me obvio que estava incapacitado fisicamente.

O Mitroglou a época passada fez-me lembrar o Lima na questão dos golos. Bons numeros, mas vendo os jogos poderia ter tido muito mas muito melhor. Maioria dos jogos so estragou jogadas, mas lá marcava um pouco mais de um golo em cada dois jogos, e era só elogios.

E gosto muito do Mitro, prefiro que fique, mas se tivesse de escolher um dos 4 avançados para sair, seria o grego.

The_Riggs

Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 20:04
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 15:07
Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates:

Muitos desses 1-0 foram margem minima por culpa do grego também, se calhar, não sei...

Se formos por aí temos muito para falar do melhor marcador estrangeiro da história do clube.

O Miotroglou simplesmente está a sofrer do mal que muitos sofreram, que é a falta de agradecimento. Basta deixar de estar lá a marcar todos os jogos que até o AA tem melhor opinião no fórum.

Como já disseste e bem noutro post, a fase do paraguaio foi diferente, com as dores de crescimento e tal.

Ele próprio teve dores, nao de crescimento, mas daquelas com a (hipotetica) lesão da hernia discal ou quéq foi aquilo, o homem já nem se mexia :/ foram muitos jogos penosos, sim, mas não o culpo, pareceu-me obvio que estava incapacitado fisicamente.

O Mitroglou a época passada fez-me lembrar o Lima na questão dos golos. Bons numeros, mas vendo os jogos poderia ter tido muito mas muito melhor. Maioria dos jogos so estragou jogadas, mas lá marcava um pouco mais de um golo em cada dois jogos, e era só elogios.

E gosto muito do Mitro, prefiro que fique, mas se tivesse de escolher um dos 4 avançados para sair, seria o grego.

E quanto tempo jogou o mitro lesionado na última época ? Lá está, disso não há memória...

PedroMartins

" Por mim pode ir embora .... Vendam o Mitroglou ... Dos 4 para mim pode ir ... "


BudSpencer

A ingratidão deste fórum não tem limites.