Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Eu acho que o gabigol vem para extremo, posição muito carenciada  :smokin:

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.

matic94

Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

falta ai o mais importante pra essa posiçao..

Rei

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:22
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:19
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:15
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:09
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:07
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:06
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:01
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 12:54
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 11:51
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 11:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 10:22
Acho que é um bom jogador para a nossa realidade, ainda assim longe de outros grandes pontas de lanças que tivemos.

Com ele em campo perdemos um bocado na primeira linha de pressão pois não é um jogador com essas características mas também ganhamos alguma capacidade de choque na área, capacidade essa que o Seferovic também tem sido capaz de mostrar.

Alguém tem de sair, seja ele ou o Raul continuaremos com uma frente de ataque muito forte.
Mas alguém tem que sair porquê?
Porque alguém vai entrar.
A conversa do ovo e da galinha?

E deixa-me adivinhar, alguém vai entrar porque alguém vai sair. É isso? :)

Não.

Parece-me claro que vai sair alguém porque querem que alguém entre.

Um plano de merda, no fundo.
Mitro é top, é clutch. Vale vitórias. Vale titulos. Detesto a febre do cromo novo. Quero que o Gabigol se foda.
Tu detestas sempre tudo, depois gostas deles ;D

Ou não se forem como o Pizzi lol

Define "deles". É que pelo Mitroglou andei a salivar quando o forum todo pedia o Mitrovic.

Eu defendo qualidade mas para as posições carenciadas. A defesa é um buraco e andam atrás de avançados. É de lunáticos.
Tu defendes qualidade se gostares, se não gostares vão para a fogueira. Tipo Pizzi...

E sim devíamos trazer mais um central.

Inserir suspiro. Não desconverses. Estamos a falar do plano de vender o Mitro porque querem cromo novo.
Não estou a desconversar nada.

Tu como qualquer outro tens preferências, eles pelos vistos também. Mas pode-se ter outro tipo de visão das coisas, por exemplo temos algum avançado que possa fazer de Mitro? Temos sim, temos Sefe e Raul.

Mas e algum para rodar com o Jonas temos? Não, podemos eventualmente ter o Diogo e o João mas pela amostra até agora não sei se estão a pensar neles para essa posição.

E eu nem estou contra nem a favor da venda, vou esperar por 1 para fazer um balanço.

As preferências da direcção têm muito pouco a ver com formar um plantel homogéneo em qualidade. Eles pensam lá assim. Se houver um Gabigol a entrar por causa de cenas e coisos...vendem um dos 4 avançados. Um qualquer. O que tiver propostas. Até o Jonas, se for preciso. A nossa direcção funciona na base do "temos 4 e temos de ter 4". Até pode ser o Pringle a entrar para o lugar do Mitroglou. São 4 na mesma.

Então porque é que foram buscar o Mitroglou, o Jimenez, o Seferovic e o Jonas? Podiam ir buscar 4 Pringles. Afinal 4 são 4.

Para as laterais temos 3 Pringles. Acho que está respondido.

"Não desconverses". Responde lá.

Não desconversei. Calhou terem qualidade. Tivessem menos e eternizavam-se na mesma, porque fazem bom balneário e cumprem e isto e aquilo. Andámos 4 anos a jogar com Artur Moraes. Quase uma década com um matador como Nuno Gomes. Andámos anos e anos a colar barro à parede na lateral esquerda.
A prioridade da direcção não é formar um plantel homogéneo em qualidade.

Calhou terem qualidade.

Faltou aí a palavra mágica, foi sorte.

cavpacores

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Nós nao devemos analisar jogadores so com basse nas suas skills tipo Fm.
Agilidade: x
Remate : y
O MITRO tem clutch, o mitro aparece a decidir, o mitro faz o patrício tremer de medo. Uma bola que chega ao Mitro dentro da área é meio golo, às vezes, acho que ando numa estrada em sentido contrário, porque a valor dele é gritante.

e pode ser A referência

até num 4-3-3 na CL com Pizzi, Krovi, Carvalho nos apoios e com os extremos mais libertos a atacar e a servi-lo bem!

delicioso!!!

GTtdi_SLB

Eu até digo mais! Caso saísse Jiménez (Mitroglou, JAMAIS! é intocável para mim) eu não trazia mais ninguém, temos miúdos em formação sedentos de entrar no plantel, assim à cabeça o DGonçalves, o ZéGolo ou outro qq. Ah, e usem o dinheiro para comprar alguém competente para LD.

Dealer 88

Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2017, 10:56
Entre ele e o Raul prefiro que vá o Mitro.

Agora, pergunto-me porque é que depois de 100M em vendas é preciso vender ainda mais...

A questão é mesmo essa, será que não se arranjam uns trocos para se investir na defesa?

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24

Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Shoky

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:25
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:22
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:19
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:15
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:09
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:07
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:06
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:01
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 12:54
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 11:51
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 11:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 10:22
Acho que é um bom jogador para a nossa realidade, ainda assim longe de outros grandes pontas de lanças que tivemos.

Com ele em campo perdemos um bocado na primeira linha de pressão pois não é um jogador com essas características mas também ganhamos alguma capacidade de choque na área, capacidade essa que o Seferovic também tem sido capaz de mostrar.

Alguém tem de sair, seja ele ou o Raul continuaremos com uma frente de ataque muito forte.
Mas alguém tem que sair porquê?
Porque alguém vai entrar.
A conversa do ovo e da galinha?

E deixa-me adivinhar, alguém vai entrar porque alguém vai sair. É isso? :)

Não.

Parece-me claro que vai sair alguém porque querem que alguém entre.

Um plano de merda, no fundo.
Mitro é top, é clutch. Vale vitórias. Vale titulos. Detesto a febre do cromo novo. Quero que o Gabigol se foda.
Tu detestas sempre tudo, depois gostas deles ;D

Ou não se forem como o Pizzi lol

Define "deles". É que pelo Mitroglou andei a salivar quando o forum todo pedia o Mitrovic.

Eu defendo qualidade mas para as posições carenciadas. A defesa é um buraco e andam atrás de avançados. É de lunáticos.
Tu defendes qualidade se gostares, se não gostares vão para a fogueira. Tipo Pizzi...

E sim devíamos trazer mais um central.

Inserir suspiro. Não desconverses. Estamos a falar do plano de vender o Mitro porque querem cromo novo.
Não estou a desconversar nada.

Tu como qualquer outro tens preferências, eles pelos vistos também. Mas pode-se ter outro tipo de visão das coisas, por exemplo temos algum avançado que possa fazer de Mitro? Temos sim, temos Sefe e Raul.

Mas e algum para rodar com o Jonas temos? Não, podemos eventualmente ter o Diogo e o João mas pela amostra até agora não sei se estão a pensar neles para essa posição.

E eu nem estou contra nem a favor da venda, vou esperar por 1 para fazer um balanço.

As preferências da direcção têm muito pouco a ver com formar um plantel homogéneo em qualidade. Eles pensam lá assim. Se houver um Gabigol a entrar por causa de cenas e coisos...vendem um dos 4 avançados. Um qualquer. O que tiver propostas. Até o Jonas, se for preciso. A nossa direcção funciona na base do "temos 4 e temos de ter 4". Até pode ser o Pringle a entrar para o lugar do Mitroglou. São 4 na mesma.

Então porque é que foram buscar o Mitroglou, o Jimenez, o Seferovic e o Jonas? Podiam ir buscar 4 Pringles. Afinal 4 são 4.

Para as laterais temos 3 Pringles. Acho que está respondido.

"Não desconverses". Responde lá.

Não desconversei. Calhou terem qualidade. Tivessem menos e eternizavam-se na mesma, porque fazem bom balneário e cumprem e isto e aquilo. Andámos 4 anos a jogar com Artur Moraes. Quase uma década com um matador como Nuno Gomes. Andámos anos e anos a colar barro à parede na lateral esquerda.
A prioridade da direcção não é formar um plantel homogéneo em qualidade.

Calhou terem qualidade.

Faltou aí a palavra mágica, foi sorte.

Não tem a ver com sorte. É óbvio que se procuram jogadores de qualidade. Mas se não houver e tiverem menos...eternizam-se na mesma.
A prioridade é o dinheiro circular. Nem que para isso tenham de vender um bom para comprar um mau.

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24

Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.

RedEagleNN

O Gabigol não é propriamente conhecido pela velocidade...

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Só vejo um motivo para ele sair. Para dar mais tempo de jogo ao Jimenez. Não acredito que o Jimenez continue se não for para ter minutos a sério.

Por mim ficavam todos. Mas não acho que seja fácil.
Acho que é mais nesta perspectiva. Por mais que gostássemos de manter todos (e no caso do Mitro ainda mais, pelo que já nos deu), há que ir fazendo esta reciclagem do plantel.

Eu preferia vender o Jimenez, mas é um jogador mais novo, com maior valor de mercado e que custou um balúrdio. Temos que o valorizar para realizar uma futura venda bem acima do valor que pagámos por ele.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Não tem a ver com sorte. É óbvio que se procuram jogadores de qualidade. Mas se não houver e tiverem menos...eternizam-se na mesma.
A prioridade é o dinheiro circular. Nem que para isso tenham de vender um bom para comprar um mau.
Sim tipo venderem um Rodrigo para trazer um Jonas.

Napster03

Fazer sair um ponta de lanca que marca mais 20 golos/epoca porque:

A) surgiu uma oportunidade de negocio de um jovem jogador mas sem provas dadas
B) para dar mais tempo a outro avancado do plantel
C) se nao o vendermos este ano nao conseguimos muito dinheiro daqui por um ano ou dois

E' apenas e so' parvo. Qualquer uma que seja a opcao ou todas elas em simultaneo. Isto parece a mesma conversa de quando se ia vender o Jonas por 10 milhoes de euros porque era muito dinheiro por um gajo com 30 anos. 

10 milhoes!!! Pelo Jonas!!! E muita gente aceitava e dizia "bom negocio". Isto 'e EXACTAMENTE igual.

Caros sao os Rafas, os Arangos, os Saponjics, os Jovics...o Mitro e' craque e marca golo seja ao Arouca ou ao Dortmund.

Andar a vende-lo por "catalogo" e' um sintoma da vergonha (ou falta dela) que e' a direccao do nosso clube.

Menino de Ouro RS

Nicolas Vilas‏Conta verificada @nicolas_vilas  24 segHá 25 segundos
Mais
#Mitroglou a été proposé par le #Benfica à l'#OM. Zubi est en contact avec son agent (comme avec d'autres)