Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:45
Ele não vai lidar bem com o banco....estou para ver como se vai gerir 4 avançados, quando 1 deles joga sempre.

ver o mitroglou a comer banco para jogar o seferovic vai-me fazer urticaria.
Mitro vai sair, infelizmente.
Achas , mestre?

Não estou a ver o Marselha bater 20 milhões..  :confused:

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:45
Ele não vai lidar bem com o banco....estou para ver como se vai gerir 4 avançados, quando 1 deles joga sempre.

ver o mitroglou a comer banco para jogar o seferovic vai-me fazer urticaria.
E ias tirar o Seferovic, que em 5 jogos oficiais tem 4 golos ja'?

albericofaria

Citação de: cipri_slb em 30 de Agosto de 2017, 18:39
Citação de: SimpSLB em 30 de Agosto de 2017, 18:33
Porra, eu critico o Vieira e acho este mercado desastroso, mas também exageram... Disseram que o Marselha fez proposta de 14M, em nenhum lado diz que o Benfica aceitou ou vai aceitar, o que se diz é que só aceitamos a partir dos 25M, e apesar de discordar se vendermos mesmo por 25, em termos monetários não era horrivel

Mas porque é que vocês só olham para o caralho do dinheiro? Eu quero lá saber se 25M não era horrível, eu quero é ganhar o PENTA!

O Barcelona também recebeu 200M pelo Neymar e foi um excelente negocio, no entanto, os adeptos e os dirigentes ficaram todos fodidos, porque será? Vocês queixam-se do negociador implacavel mas esta mentalidade já entrou em todos vocês , a mentalidade do vendedor ambulante.

Caramba, já vendemos 3 titulares(!) ,  3!!! É mais do que suficiente para este ano, tou-me a foder se os 25 M pelo Mitroglou são bons ou maus, o Mitroglou foi uma peça importantissima no TRI e no tetra, isto é que me interessa, e quero que fique porque com ele estamos mais perto do PENTA, e esta merda não há 25 M que valham nesta altura, não é o Gabriel Barbosa que vem substituir o Mitroglou.

Muito bem dito - isto e revoltante!

Rodrialex

Citação de: Nandes20 em 30 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: barrospt em 30 de Agosto de 2017, 18:40
O Braga acabou de vender duas crianças por 20M à Lazio e há gente que acha tranquilo vender o Mitro por 20M. Não há mesmo pachorra.
Xadas?

Pedro Neto e  Bruno Jordao.

Mestre30

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:45
Ele não vai lidar bem com o banco....estou para ver como se vai gerir 4 avançados, quando 1 deles joga sempre.

ver o mitroglou a comer banco para jogar o seferovic vai-me fazer urticaria.
Mitro vai sair, infelizmente.
Achas , mestre?

Não estou a ver o Marselha bater 20 milhões..  :confused:
Acho mesmo.

E adoro o Mitro.

Foda-se.

Hylian

Vocês e os negócios...

Eu vejo 0 € seja vendido por 10M seja por 100M logo quero que se fodam todos e deixem cá o Mitro em paz

Mats_Magnusson

Citação de: RedPaint em 30 de Agosto de 2017, 18:45
A SFR Sport já dá como feito o negócio por 20 milhões! Têm um programa tipo MaisTabaco lá de França.

E também dizem "Ç'est ce dont nous parlons!"?

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:45
Ele não vai lidar bem com o banco....estou para ver como se vai gerir 4 avançados, quando 1 deles joga sempre.

ver o mitroglou a comer banco para jogar o seferovic vai-me fazer urticaria.
Mitro vai sair, infelizmente.
Achas , mestre?

Não estou a ver o Marselha bater 20 milhões..  :confused:
Acho mesmo.

E adoro o Mitro.

Foda-se.
Também gosto muito.
Espero que não tenhas razão. :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:45
Ele não vai lidar bem com o banco....estou para ver como se vai gerir 4 avançados, quando 1 deles joga sempre.

ver o mitroglou a comer banco para jogar o seferovic vai-me fazer urticaria.
E ias tirar o Seferovic, que em 5 jogos oficiais tem 4 golos ja'?
ia....pporque neste momento falta presença na area....que merda anda a fazer o Seforovic na maioria dos jogos a vir buscar jogo ao meio campo e as alas??


mitroglou é unico no plantel....vendes o gajo e FODEU

mas eu já estou metalizado para o 3º lugar e já logo.....já nem doi

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:42
Citação de: ncrnd em 30 de Agosto de 2017, 18:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:38
a CS tuga diz que não sai por menos de 25/20 M


mas o que diz a CS francesa já é fiave e vai sair por 14M


lol


esperar para ver.

A CS francesa diz que Marselha ofereceu 14 mas que o Benfica quer 20.
o marselha nunca chegará aos 20M.

Eles estao desesperados por um avançado basta esticar um pouco.

cipri_slb

Citação de: albericofaria em 30 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: cipri_slb em 30 de Agosto de 2017, 18:39
Citação de: SimpSLB em 30 de Agosto de 2017, 18:33
Porra, eu critico o Vieira e acho este mercado desastroso, mas também exageram... Disseram que o Marselha fez proposta de 14M, em nenhum lado diz que o Benfica aceitou ou vai aceitar, o que se diz é que só aceitamos a partir dos 25M, e apesar de discordar se vendermos mesmo por 25, em termos monetários não era horrivel

Mas porque é que vocês só olham para o caralho do dinheiro? Eu quero lá saber se 25M não era horrível, eu quero é ganhar o PENTA!

O Barcelona também recebeu 200M pelo Neymar e foi um excelente negocio, no entanto, os adeptos e os dirigentes ficaram todos fodidos, porque será? Vocês queixam-se do negociador implacavel mas esta mentalidade já entrou em todos vocês , a mentalidade do vendedor ambulante.

Caramba, já vendemos 3 titulares(!) ,  3!!! É mais do que suficiente para este ano, tou-me a foder se os 25 M pelo Mitroglou são bons ou maus, o Mitroglou foi uma peça importantissima no TRI e no tetra, isto é que me interessa, e quero que fique porque com ele estamos mais perto do PENTA, e esta merda não há 25 M que valham nesta altura, não é o Gabriel Barbosa que vem substituir o Mitroglou.

Muito bem dito - isto e revoltante!

Farto desta mentalidade de se queixarem do presidente que temos e depois andamos sempre a por valores nos jogadores para sairem, há coisas que o dinheiro não compra, e o timing desta venda e o plantel que ficamos nem com 50M compensava esta merda, eu quero é o Penta, quero lá saber dos milhões.

|OnE|

Vender.
E comprar um suplente ao Atlético por 30M.

barrospt

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: barrospt em 30 de Agosto de 2017, 18:44
Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2017, 18:42
Citação de: barrospt em 30 de Agosto de 2017, 18:40
O Braga acabou de vender duas crianças por 20M à Lazio e há gente que acha tranquilo vender o Mitro por 20M. Não há mesmo pachorra.

Lol.. se fossemos nós a vender as joias da cantera por 20M€ já era um crime.

Epa.. ganhem tino. A realidade é que fomos buscar o Mitro por quê? 7M€? ter rendimento desportivo e financeiro quando TEMOS soluçoes, não é mau negócio em nenhum lado.

Tu queres é cromos novos.

Nada como um Gabigol para acalmar a carneirada.

Como disse anteriormente.. até me contento com os 3 pontas que temos mais um jogador da B. Simplesmente acho justo, e prefiro que saia agora um Mitro para termos balão de oxigénio para não vender a meio da época como tem acontecido.

Carneirada? A sério?

Balão de oxigénio? O Benfica acabou de fazer 80M limpinhos este verão.



barrospt

Citação de: Nandes20 em 30 de Agosto de 2017, 18:46
Citação de: barrospt em 30 de Agosto de 2017, 18:40
O Braga acabou de vender duas crianças por 20M à Lazio e há gente que acha tranquilo vender o Mitro por 20M. Não há mesmo pachorra.
Xadas?

Um tal de Pedro Neto e Jordão.