Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

mais descansado, vai ficar connosco.

o quarteto fantástico vai continuar

20Nico Gaitan20

Citação de: ROBINHO em 30 de Agosto de 2017, 23:31
Lá vem a dica do jogador querer sair.. Nunca falha o LFV
nao foi o vieira que disse isso....nem sequer foi ''citado''


é só o Krillin a divagar

ricardofslp

Se com o dinheiro da saído do mitro viesse gente para a defesa eu aceitava

raymanzarek

"Fizemos tudo para manter o jogador"

"Na nossa casa só entra quem merece, não quem nos dizem para entrar"

"Confiamos em quem cresceu junto de nós. Tenho crença em todos os nossos jogadores"

"A saída do Mitroglou foi repentina. Não conseguimos ir ao mercado a tempo. Mas quem cá está, tem espírito de penta"

"A defesa tem qualidade. Quatro jogadores internacionais, juventude e experiência, de que nos queixamos afinal"?

"A Instituição Benfica é gerida internamente e quem respira o Benfica todos os dias sabe bem o que anda a fazer"

"Num futuro muito próximo várias gerações estarão diariamente juntas num complexo único em Portugal e no Mundo. O templo dos Benfiquistas, que junta educação, solidariedade, e paixão por este grande clube. Não há campeonatos que paguem isto."

slbenfica_croft

#25174
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: ROBINHO em 30 de Agosto de 2017, 23:31
Lá vem a dica do jogador querer sair.. Nunca falha o LFV
nao foi o vieira que disse isso....nem sequer foi ''citado''


é só o Krillin a divagar
atenção que isso até pode ser verdade e não é condenável o jogador querer sair se efectivamente for verdade que o salário liquido em Marselha seria MUITO SUPERIOR ao que aufere no BENFICA.

E eu gosto bastante do Mitroglou e gostava que ficasse, mas por 25M? Por 25M acho uma venda lógica.

Se calhar, ao contrário da maioria, fico é preocupado com aquele que se diz ser o substituto.

Diavolo Rosso

Vai sair...

Infelizmente penso que será o que vai acontecer.

ROBINHO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: ROBINHO em 30 de Agosto de 2017, 23:31
Lá vem a dica do jogador querer sair.. Nunca falha o LFV
nao foi o vieira que disse isso....nem sequer foi ''citado''


é só o Krillin a divagar
Mas é previsível isso, porque se o Mitro sair a dica vai ser essa..

Carlos Amorim

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: ROBINHO em 30 de Agosto de 2017, 23:31
Lá vem a dica do jogador querer sair.. Nunca falha o LFV
nao foi o vieira que disse isso....nem sequer foi ''citado''


é só o Krillin a divagar
atenção que isso até pode ser verdade e não é condenável se efectivamente for verdade que o salário liquido em Marselha seria MUITO SUPERIOR ao que aufere no BENFICA.

E eu gosto bastante do Mitroglou e gostava que ficasse, mas por 25M? Por 25M acho uma venda lógica.

Se calhar, ao contrário da maioria, fico é preocupado com aquele que se diz ser o substituto.
Por 25 mais 5 também vendia. Sem dúvida mas tentava ir buscar um central de qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: ROBINHO em 30 de Agosto de 2017, 23:31
Lá vem a dica do jogador querer sair.. Nunca falha o LFV
nao foi o vieira que disse isso....nem sequer foi ''citado''


é só o Krillin a divagar
atenção que isso até pode ser verdade e não é condenável se efectivamente for verdade que o salário liquido em Marselha seria MUITO SUPERIOR ao que aufere no BENFICA.

E eu gosto bastante do Mitroglou e gostava que ficasse, mas por 25M? Por 25M acho uma venda lógica.

Se calhar, ao contrário da maioria, fico é preocupado com aquele que se diz ser o substituto.
o sferovic nem sequer é parecido com ele....raramente vejo o seferovic na area...que é onde ele devia de estar 80% do tempo de jogo.

parecido ao mitroglou em portugal só existe 1....é o Bas dost....todos os outros sao diferentes.

fabioLupi

Não temos nenhum jogador de área como ele. Nem o Gabigol é como ele. Para mais vamos buscar um gajo emprestado, para o valorizar. Hoje, como o mercado está. 25 M por um gajo que marca tanto golo não é nada, mesmo que tenha 29 anos.

slbenfica_croft

Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2017, 23:34
Se com o dinheiro da saído do mitro viesse gente para a defesa eu aceitava
A questão não é essa.

O BENFICA escolheu não ir ao mercado por um GR para ser titular de caras JÁ DE IMEDIATO.

Escolheu não ir ao mercado por um central que entre de caras no 11 e seja mais valia clara.

e escolheu ficar até à última a "batalhar" para trazer um lateral direito que toda a gente JÁ PERCEBEU que não é de todo UMA GARANTIA que venha a ser uma mais valia.

Foi uma escolha. Não teve a ver com o dinheiro.

O Vieira acredita que todos os anos, em situações de aperto um qualquer jovem vai pegar de estaca de forma soberba como o Renato o fez e no final dar muitos milhões.

É a ideia dele e muito provavelmente está ERRADA. O BENFICA muito dificilmente não pagará caro pelas escolhas que fez a nível de reforço de plantel. Será MUITO COMPLICADO que isso não aconteça.

Slbsuporter

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2017, 23:34
"Fizemos tudo para manter o jogador"

"Na nossa casa só entra quem merece, não quem nos dizem para entrar"

"Confiamos em quem cresceu junto de nós. Tenho crença em todos os nossos jogadores"

"A saída do Mitroglou foi repentina. Não conseguimos ir ao mercado a tempo. Mas quem cá está, tem espírito de penta"

"A defesa tem qualidade. Quatro jogadores internacionais, juventude e experiência, de que nos queixamos afinal"?

"A Instituição Benfica é gerida internamente e quem respira o Benfica todos os dias sabe bem o que anda a fazer"

"Num futuro muito próximo várias gerações estarão diariamente juntas num complexo único em Portugal e no Mundo. O templo dos Benfiquistas, que junta educação, solidariedade, e paixão por este grande clube. Não há campeonatos que paguem isto."

Bieirinha és tu??  :rir:

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 23:37
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 23:33
Citação de: ROBINHO em 30 de Agosto de 2017, 23:31
Lá vem a dica do jogador querer sair.. Nunca falha o LFV
nao foi o vieira que disse isso....nem sequer foi ''citado''


é só o Krillin a divagar
atenção que isso até pode ser verdade e não é condenável se efectivamente for verdade que o salário liquido em Marselha seria MUITO SUPERIOR ao que aufere no BENFICA.

E eu gosto bastante do Mitroglou e gostava que ficasse, mas por 25M? Por 25M acho uma venda lógica.

Se calhar, ao contrário da maioria, fico é preocupado com aquele que se diz ser o substituto.
o sferovic nem sequer é parecido com ele....raramente vejo o seferovic na area...que é onde ele devia de estar 80% do tempo de jogo.

parecido ao mitroglou em portugal só existe 1....é o Bas dost....todos os outros sao diferentes.
Não estou a dizer o contrário. Tu estás a discutir características e valia (já agora eu concordo), eu simplesmente limitei-me a dizer que por 25M aceito a venda.

Preocupa-me mais quem viria para o substituir. Não só pelas características do jogador face às nossas necessidades (já as disseste quais ao referires as do mitro), mas também em termos de qualidade, porque pese embora eu não conheça nada bem o brasileiro, eu vejo uns largos minutos dele através da net e fico a pensar "isto é banal, deus queira que não seja um produto de marketing"

osanto

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:39
Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2017, 23:34
Se com o dinheiro da saído do mitro viesse gente para a defesa eu aceitava
A questão não é essa.

O BENFICA escolheu não ir ao mercado por um GR para ser titular de caras JÁ DE IMEDIATO.

Escolheu não ir ao mercado por um central que entre de caras no 11 e seja mais valia clara.

e escolheu ficar até à última a "batalhar" para trazer um lateral direito que toda a gente JÁ PERCEBEU que não é de todo UMA GARANTIA que venha a ser uma mais valia.

Foi uma escolha. Não teve a ver com o dinheiro.

O Vieira acredita que todos os anos, em situações de aperto um qualquer jovem vai pegar de estaca de forma soberba como o Renato o fez e no final dar muitos milhões.

É a ideia dele e muito provavelmente está ERRADA. O BENFICA muito dificilmente não pagará caro pelas escolhas que fez a nível de reforço de plantel. Será MUITO COMPLICADO que isso não aconteça.
Ou é  isso... ou nao ha dinheiro (Mendes).

slbenfica_croft

Citação de: osanto em 30 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:39
Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2017, 23:34
Se com o dinheiro da saído do mitro viesse gente para a defesa eu aceitava
A questão não é essa.

O BENFICA escolheu não ir ao mercado por um GR para ser titular de caras JÁ DE IMEDIATO.

Escolheu não ir ao mercado por um central que entre de caras no 11 e seja mais valia clara.

e escolheu ficar até à última a "batalhar" para trazer um lateral direito que toda a gente JÁ PERCEBEU que não é de todo UMA GARANTIA que venha a ser uma mais valia.

Foi uma escolha. Não teve a ver com o dinheiro.

O Vieira acredita que todos os anos, em situações de aperto um qualquer jovem vai pegar de estaca de forma soberba como o Renato o fez e no final dar muitos milhões.

É a ideia dele e muito provavelmente está ERRADA. O BENFICA muito dificilmente não pagará caro pelas escolhas que fez a nível de reforço de plantel. Será MUITO COMPLICADO que isso não aconteça.
Ou é  isso... ou nao ha dinheiro (Mendes).
há dinheiro para negociatas, logo...