Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedroFM

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2017, 11:31
e já agora, alguém já pensou no que pretende o grego?

sinceramente, ele está em Portugal há 2 anos, já ganhou tudo o que há para ganhar por cá, recuperou nome e forma, fez duas épocas muito boas.
ir para o Marselha pode ser a oportunidade de ir para um campeonato mais competitivo, inserido num projecto que parece ambicioso, numa liga em franco crescimento, onde será mais facilmente titular que no Benfica, e a créme de la créme, com um salário substancialmente superior ao que tem por cá. e isto com 29 anos, talvez a última oportunidade de fazer um contrato de longa duração chorudo.

não me admiro nada de nada que o Mitroglu tenha todo o interesse em sair.

Não desvirtuo nada do que dizes mas a liga francesa forte? Só tem dinheiro, mais nada...tem duas equipas com dinheiro, porque o resto do campeonato é medonho. Um jogo que se previa equilibrado entre duas boas equipas ficou 6-1.
Desculpa mas para mim o campeonato francês consegue estar abaixo do português. Aqui no Tugão temos alguns excelentes treinadores como o do Chaves, Aves, Rio Ave que colocam as equipas a jogar à bola no verdadeiro sentido da palavra.

daviddgc

Parece que vai mesmo para o Marselha.. que erro historico.

TeamRocket37

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 12:16
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 12:11
Seferovic não é a máquina que pensam muito me engane não vai marcar mais de 15 golos em todas competições...

Campeonato era Jonas e Mitro na Champions só jogava com 1 avançado que era o Jimenez

Em 5 jogos marcou 4 golos e apanhou o guimaraes, o braga, o rio ave, o belenenses e o chaves... a sério que disseste isto??? lol

No final da época veio aqui buscar o post ;)


Diamond_1904

20 milhões? O Vieira põe já um laço. E ainda gasta os milhões hoje em 5 ou 6 Arangos para o carrossel...


cipri_slb

Não contem com o meu dinheiro para apoiar este ano.

Vender o Mitroglou será um erro histórico, isto após 3 titulares vendidos.

Diamond_1904

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 13:09
Não contem com o meu dinheiro para apoiar este ano.

Vender o Mitroglou será um erro histórico, isto após 3 titulares vendidos.

O Vieira até a mãe vendia se o negócio originasse comissão ;)

15 milhões por 50% num jogador com a idade do Mitro ...lol quando acabar o contrato com Marselha tem valor de mercado de zero!

PERERUXO


Red_Fraction

15M€ por 50% do passe.


Estamos mesmo falidos vender o Mitro por 15M€...  :estrelas:  :estrelas:

_1904_


Red_Fraction

15M€ por 50% do passe.


Estamos mesmo falidos vender o Mitro por 15M€...  :estrelas:  :estrelas:

Mestre30

Espectáculo!!

De mim nem um cêntimo vão receber este ano.

Gozar com o crl que os foda.

Jar Jay

"Benfica cedeu"
fdx
Isto já passou todos os limites.

slbenfever

#25289
Viva o vendedor implacável! Às tantas ainda vai de borla.