Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 13:43
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2017, 13:42
Prevejo que entre hoje e amanhã vai haver amarelos até dizer chega...

:buck2:

Eu vou agradecer levar amarelo hoje á noite, é um dia que passo sem olhar para o nome do nosso presidente.

Para isso tinham que destrancar o tópico...

37PicaMiolos


+1benfiquista

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 31 de Agosto de 2017, 13:44
Temos dívidas para pagar.Devemos 400 milhoes à banca.

Pensava que isso andava a ser pago com os EO, que por seu turno deviam ser pagos com o regimento de jogadores que já vendemos. Pelos vistos devemos estar apostados em vender tudo até pararmos as dívidas... E os Arangos.

VigilanteGnu

Sinceramente não estou a lidar com esta merda toda que se anda a passar!

Temos uma oportunidade histórica de obter um penta, agravado á situação de apenas o 1 lugar dar acesso direto á Champions e o que fazemos?

Aquece Daniel dos Anjos que vais entrar...

RedEagleNN

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:43
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:47
Citação de: pmmp20 em 30 de Agosto de 2017, 20:45
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:36
Normal, ninguém dá perto do valor pedido por ele. Valor irreal, vai cá ficar.

ainda bem

Vamos lá ver se não há uma chamada no último dia para tentar vender enquanto tem valor de mercado, visto ser neste momento a 4ª opção.

Qual era a dúvida? O interesse maior do Benfica era vender, e aí está.

Ninguém dá mais de 15k pelo Mitroglou. Ele não vale isso. Este ano sendo 4a escolha o Vieira quer vender à força. Esta história de ser por 50% do passe é para rir, pois nunca o Marselha terá interesse em comprar os restantes por um jogador de 30 anos.

É a 4ª opção?

Isso do valer ou não valer.. Se calhar agora ninguém dá 15 pelo Jonas, se dessem, vendias? Jogadores destes são para manter no plantel.

R_M_1904

AMO-TE VIEIRA! COMO NÃO TE AMAR?!

PT1904

Existe algum topico onde possa mandar uns piropos ao nosso presi? E que vou trabalhar agora e se nai sesabafo quem vai levar comigo vao ser os meus colegas, ainda por cima tenha la um que e todo pro vieira

PJ98

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2017, 13:41
Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2017, 13:38
Então ontem rejeita 20 porque pretende 25 ou 30 e hoje vai vender por 15 ???? Vergonha
baixaram para apenas % do passe...
30m por 100%... é o mesmo de 15 por 50%...
é uma regra de 3 simples... é assim tão simples...
Idade, estado de valorização, possíveis transferências futuras e importância no Benfica atual são tudo variáveis demasiado antiquadas para o Atual Benfica... Aqui é tudo mais simples agora...
30 por 100% é bem diferente de 15 por 50%, porque uma coisa é receberes 30 milhões a pronto e outra é ficares com 50 % que podem nunca mais vir a valer nada tendo em conta que o mito tem 29 anos pode não valorizar mais, não se esqueçam do flop que foi no fulham pode suceder o mesmo no marselha

BELHA GUARDA

O BIEIRA É MEU ÍDOLO

( UNICA FORMA DE O INSULTAR, QUE SEI FAZER, SEM SER EXPULSO DESTE FORUM )

Baron_Davis

Citação de: Playah em 31 de Agosto de 2017, 13:43
Depois de +100 milhões em vendas ainda é preciso vender mais um jogador para financiar reforços, tudo vai bem, muito bem...

Para financiar o que?  ;D

Só se for o entreposto

ricardofslp

Sotiris Milios‏ @sotiris_mil  58 segHá 58 segundos
Mais
#Marseille va payer 15M+12,5M a #Benfica si #Mitroglou va rester plus de 2 ans. L' attaquant Grec va signer pour 4 ans! #mercato #TeamOM

franciscoafonso

Entre ele e o Raul tenho sempre pena de quem sair. E acho que não faz sentido ter 4 avançados com a qualidade e estatuto como os que temos hoje (leia-se estatuto como necessidade de tempo de jogo).

Se vier o Gabigol é só outra Vieirada.

Puro

Estou a ver que sou o único a achar um bom negócio...

Do lote de ponta de lanças que temos, Mitroglou seria o primeiro que eu venderia.
Faz muitos golos, é verdade. Mas é o nosso ponta de lança que menos contribui para o jogar da equipa, aliando-se muitas vezes do resto da equipa. Com Seferovic, acho que não fazia sentido ter um jogador destes no banco o ano quase todo.

Receber entre 15M e 20M por Mitroglou aos 29 anos acho um excelente negócio. Se for por 50% do passe, ainda melhor...

raymanzarek

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 13:45
A puta da gargalhada que o Marselha mandou quando o Benfica aceitou os 50% ouviu se aqui no Norte de Portugal.

Já cá andas, vi logo que não tardavas.

O Mitrogolos pá.. Do mais épico que aqui tivemos. Nem um adversário lhe foi alguma vez às pernas, tamanho o medo daquela barba majestosa.

Golos de todos os feitios e maneiras, entendimento brutal com o Jonas, tudo isso apagado mais uma vez com uma facilidade ridícula.

Esta merda não tem explicação.

Ramiro Lopes

Acho que ninguém fica surpreendido.

Com o Seferovic a superar as expectativas, era óbvio que o Benfica ia tentar fazer um encaixe financeiro com um dos outros avançados. Jonas vale 10 vezes do que pagariam por ele, não apareceu a proposta extraordinária que, por algum motivo acreditavam que ia aparecer, pelo Jimenez e como tal a escolha recaiu pelo Mitroglou. Os valores falados ficam novamente aquém, tendo em conta da importância do grego.

Mas com Jonas, Seferovic, Jimenez + Diogo Gonçalves, João Carvalho, Zé Gomes, etc, ficamos com um ataque igualmente muito forte.
Se o Gabigol vier, ficamos ainda mais fortes que o ano passado no ataque.

O problema está na defesa que não tem metade da qualidade da nossa linha da frente.
A expectativa máxima que podemos ter é que esta venda possibilite, pelo menos, a entrada do Garay.