Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Se apenas ficarmos com Jonas, Seferovic e Raul como linha de avançados para enfrentar todas as frentes, podemos dizer adeus à eventual conquista de títulos.

Nas últimas 4 épocas, temos tido sempre 4 avançados e, na maioria das vezes, 50% desses avançados têm lesões de longa duração. No ano passado, abordamos encontros com Rafa-José Gomes como linha atacante porque Jonas, Raul e Mitro estavam lesionados simultaneamente.

Se vier Gabigol, menos mal. Se não vier, é o fim da linha para Vieira, no que à minha opinião concerne. Acabou o benefício da dúvida, porque nestes trâmites, o negócio de Mitro é ruinoso financeiramente e indicativo que, dos 3 grandes, somos aquele que mais próximo se encontra da bancarrota, apesar do que os nossos canais de comunicação propalam.

izlek

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Se isto for verdade em termos financeiros é um excelente negócio.

se em vez de um clube desportivo fossemos uma cadeia de hipermercados eu batia palmas

AshlerRam24

Dá-me nojo ver jogadores destes a sair assim.

Ainda por cima deve vir um gajo conhecido por ser merdas no balneário, isto quando recebe milhões. Quero ver o que ele vai dizer no fim quando se aperceber que só vai jogar nas taças da liga.


PERERUXO

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: ricardofslp em 31 de Agosto de 2017, 13:47
Sotiris Milios‏ @sotiris_mil  58 segHá 58 segundos
Mais
#Marseille va payer 15M+12,5M a #Benfica si #Mitroglou va rester plus de 2 ans. L' attaquant Grec va signer pour 4 ans! #mercato #TeamOM
Se isto for verdade em termos financeiros é um excelente negócio.
Se os 12,5 forem obrigatórios pagar no ano que vem, acho que sim é um bom negócio.

andre_04_SLB

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: Jar Jay em 31 de Agosto de 2017, 13:49
Menos de 20 Milhões é gestão ruinosa

Lololol. Com 20 milhões o Marselha sacava vários superiores a ele.
Então que fosse buscar esses...

Não foram da mesma forma que não vão dar esses valores pelo Mitroglou.

ARRG

Citação de: Koto em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Eu compreendo a venda.

Não compreendo a cagada que estou a ver que o negócio vai ser, o timing e a necessidade de o substituir com um emprestado.
Falidos eis a razão.

Mufete

Gosto muito do Mitroglou, mas acho que é preferível sair ele do que o Jimenez.

Baco_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Acho que ninguém fica surpreendido.

Com o Seferovic a superar as expectativas, era óbvio que o Benfica ia tentar fazer um encaixe financeiro com um dos outros avançados. Jonas vale 10 vezes do que pagariam por ele, não apareceu a proposta extraordinária que, por algum motivo acreditavam que ia aparecer, pelo Jimenez e como tal a escolha recaiu pelo Mitroglou. Os valores falados ficam novamente aquém, tendo em conta da importância do grego.

Mas com Jonas, Seferovic, Jimenez + Diogo Gonçalves, João Carvalho, Zé Gomes, etc, ficamos com um ataque igualmente muito forte.
Se o Gabigol vier, ficamos ainda mais fortes que o ano passado no ataque.

O problema está na defesa que não tem metade da qualidade da nossa linha da frente.
A expectativa máxima que podemos ter é que esta venda possibilite, pelo menos, a entrada do Garay.

No final da época é que se vê se o Seferovic vale mais que o Mitroglou. O suíço ainda nem meia dúzia de jogos fez.
Vou deixar aqui o meu palpite: ficamos a perder. 

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: ricardofslp em 31 de Agosto de 2017, 13:47
Sotiris Milios‏ @sotiris_mil  58 segHá 58 segundos
Mais
#Marseille va payer 15M+12,5M a #Benfica si #Mitroglou va rester plus de 2 ans. L' attaquant Grec va signer pour 4 ans! #mercato #TeamOM
Se isto for verdade em termos financeiros é um excelente negócio.

É tão excelente como todas as cláusulas do Renato que podiam ir até aos 60 milhões. Éh páh poupem-me com os excelentes negócios, a sério, continuam estas clausulas da tanga para enganar a populaça e a malta vai caindo que nem patinhos. É um negócio de merda.

esmiga

nao ha crise,t emos o daniel dos anjos e o alan junior!!  :disgust: :disgust:

Tapion

O que?????? Vender o melhor ponta de lança do Benfica?!!!!!


Acabou o dia para mim, puta que pariu. 15M metade do passe lol.

Devil1

Nenhum jornalista questiona isto ao Vieira e ao treinador, vender uma equipa campeã ao preço da chuva e nem 1 substituto à altura, nem 1!
Ninguém faz barulho fdx. Miséria de tempos em que vivemos, metam o ruído digital num sitio que eu cá sei. Tristeza. Saudades dos anos 80 e 90, esta merda merecia uma concentração séria à porta do estádio.

Red Bullet

onde apareceu a informação da venda do Mitro?

R_M_1904

Citação de: Puro em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 13:49
Citação de: Puro em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Estou a ver que sou o único a achar um bom negócio...

Do lote de ponta de lanças que temos, Mitroglou seria o primeiro que eu venderia.
Faz muitos golos, é verdade. Mas é o nosso ponta de lança que menos contribui para o jogar da equipa, aliando-se muitas vezes do resto da equipa. Com Seferovic, acho que não fazia sentido ter um jogador destes no banco o ano quase todo.

Receber entre 15M e 20M por Mitroglou aos 29 anos acho um excelente negócio. Se for por 50% do passe, ainda melhor...
o FUTEBOL ainda é um jogo, onde o mais importante continua a ser por a bola dentro daquela coisa chamada baliza.

Exato. Nesse aspeto, podemos queixar-nos de Raul, Jonas ou Seferovic?
Creio que não, e ainda conseguem juntar a isso o facto de contribuirem para a organização ofensiva.
Para por a redondinha na baliza, há Jonas e havia Mitro. O segundo era claramente o melhor nisso, depois do Jonas.

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: ricardofslp em 31 de Agosto de 2017, 13:47
Sotiris Milios‏ @sotiris_mil  58 segHá 58 segundos
Mais
#Marseille va payer 15M+12,5M a #Benfica si #Mitroglou va rester plus de 2 ans. L' attaquant Grec va signer pour 4 ans! #mercato #TeamOM
Se isto for verdade em termos financeiros é um excelente negócio.

Era. Se o aplicassem num guarda redes, num lateral e num central.
Como vai para o buraco do ozono é um cagalhão de negócio.

Ainda somos um clube de futebol? É retórica.