Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brovenant

Não aprovo este negócio.  :-X

RazoK

Sempre foi avante?! Sem palavras! Quando é que retiram o homem do poder? Criminoso!

RedPaint

Citação de: Sombras em 31 de Agosto de 2017, 13:55
A ser verdade que são 15M€ + 12.5M€ obrigatórios, financeiramente é um excelente negócio. Desportivamente é péssimo pela altura em que acontece, no último dia do mercado para ser substituído por um cepo. O problema para mim não são as vendas, é vender vender vender as jóias e comprar bijuteria rasca quando se compra. Pior mercado da história recente do clube tendo em conta as circunstâncias.

São os valores que circulam e caso se confirmem são um negócio brutal. Agora esperemos por reforços sem que já se fala que a direcção pendera resgatar o Nélson Oliveira.

Flak_Benficatv


Obrigado por tudo Mitro



Vi€ira RUA

RedEagleNN

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2017, 13:56
Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2017, 13:34
Se isto for verdade é um crime! Estamos a dar o nosso melhor ponta de lança, de muito longe (Jonas de fora, claro) por 15M no último dia? Temos assim o cu tão apertado? Se isto se confirma têm de rolar cabeças. Estamos a hipotecar seriamente o penta.

Pessoalmente acho melhor opção libertar o Mitroglou e ficar com Raul e Seferovic para 9.

Não sei porquê tendo em conta que o Mitro é claramente melhor do que os dois, para já. Só se for pela idade, mas isso é bola.

Sombras

Citação de: The_King em 31 de Agosto de 2017, 13:56
Citação de: Sombras em 31 de Agosto de 2017, 13:55
A ser verdade que são 15M€ + 12.5M€ obrigatórios, financeiramente é um excelente negócio. Desportivamente é péssimo pela altura em que acontece, no último dia do mercado para ser substituído por um cepo. O problema para mim não são as vendas, é vender vender vender as jóias e comprar bijuteria rasca quando se compra. Pior mercado da história recente do clube tendo em conta as circunstâncias.
As cláusulas nos contratos do Benfica são sempre dúbias. Nunca vem a público aquilo que realmente está acordado. Transparência não abunda nestas negociatas, infelizmente.

Sim, ainda há esse "detalhe"

Smashin

Que cagada. Para mim chega.

Acabamos de vender o nosso melhor ponta-de-lança por 15M€ por 50% do passe. 50???? porquê 50??? O que vamos fazer com estes 50% do passe???? Que é isto? Isto faz sentido para alguém???

O ano passado vimos o Slimani a ser vendido por valores muito superiores, quando nem metade deste era. Isto é simplesmente ridiculo.

Espero que saia o verdadeiro valor desta venda. Por enquanto está ao nivel dos 5M€ pelo Garay. Ridiculo

MiguelBenfica

Ainda vamos levar com o Rolando.

BELHA GUARDA

HA QUE VENDE-LO LOGO PELA MANHA, NÃO VÁ NO FINAL DO FECHO DO MERCADO ELES ACENAREM COM MAIS DINHEIRO

Baco_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Acho que ninguém fica surpreendido.

Com o Seferovic a superar as expectativas, era óbvio que o Benfica ia tentar fazer um encaixe financeiro com um dos outros avançados. Jonas vale 10 vezes do que pagariam por ele, não apareceu a proposta extraordinária que, por algum motivo acreditavam que ia aparecer, pelo Jimenez e como tal a escolha recaiu pelo Mitroglou. Os valores falados ficam novamente aquém, tendo em conta da importância do grego.

Mas com Jonas, Seferovic, Jimenez + Diogo Gonçalves, João Carvalho, Zé Gomes, etc, ficamos com um ataque igualmente muito forte.
Se o Gabigol vier, ficamos ainda mais fortes que o ano passado no ataque.

O problema está na defesa que não tem metade da qualidade da nossa linha da frente.
A expectativa máxima que podemos ter é que esta venda possibilite, pelo menos, a entrada do Garay.

No final da época é que se vê se o Seferovic vale mais que o Mitroglou. O suíço ainda nem meia dúzia de jogos fez.
Vou deixar aqui o meu palpite: ficamos a perder. 
Quem disse que o Seferovic vale mais que o Mitroglou?

Já assumias o Mitro como 4ª opção e que o Seferovic está a superar as expectativas com 5 jogos feitos. Para mim é demasiado cedo.

Rei

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2017, 13:56
Na realidade o Mitroglou pediu para sair porque de outra forma não jogaria muito esta época.

Uma vez lesionado cá, é certinho que se arrasta o ano inteiro.


Hahahahahahaha

franciscoafonso

A malta está só a despejar todas as frustrações no mercado numa opção lógica do Benfica. Provavelmente a única lógica que se tomou nos últimos três meses.

AshlerRam24

O Marselha é aquele clube que ficou a dever 20M ao porco pelo Lucho, nunca os pagou e teve de despachá-lo de novo para cá.

Portanto estes 15M + os 12.5M se estiver lá dois anos já sei onde é que isto vai chegar.

Excelente negócio Presidente. Sempre a faturar.

VSantos

Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2017, 13:56
Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2017, 13:56
Financeiro é bom.

Desportivamente seria bom se viessem laterais e centrais + GR de qualidade.

Matem-me já!

Como é que queres?

Xanghai

15 milhôes por 50% do passe? Que negócio de merda, alguém aqui realmente acredito que o Mitro venha a ser revendido por um valor interessante?

Mais valia vender por 20 milhões e dar 100% do passe.