Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Star

De plantel mais forte dos ultimos anos a mais fraco em 3 meses. Temos o melhor presidente do mundo.

BENFIKA

15M por 50% do passe??? Mas depois alguma vez vao comprar os outros 50!?!?

E indemnizações se recusarem ofertas de mais de 30M?? Compram um jogador de 29 anos por 15M e só têm metade do passe e iam depois vender por 30M?!?

ricardofslp

Comento o negócio quando este for oficial e aí analiso o que acho do montante.

Preferia que não saísse nenhum mas muito sinceramente a sair um dos 4 avançados do Benfica era o que menos me custava. Porque apesar de gostar do Mitro não gosto muito da forma como o Benfica joga com ele e Jonas ao mesmo tempo.

Chalana84

E pronto chegámos aquela meia hora do fim das feiras dos ciganos em que o Vieira gritou!

É tudo a 15 tudo a 15 o cigano ta maluco é para acabar escolha e vai a 15!!!

Vamos la clubinhos bonitos na banca do cigano é que fazem bons negocios, bamo lá tudo a 15 que é para acabar!

Ainda falta o Zivkovic, o Salvio, o Jonas e o Fesja, se levar pack é 25 por dois e 35 por 3!

Com o Cigano ninguem rivaliza a vender!!!

e.......venha de lá esse amarelo :bandeira1: :bandeira2:

Isaaquinho

Tristes do crl.

Nenhum dos outros avançados possui características como as do Mitro. Agora vamos andar a jogar futebol fora da área e junto às linhas...

desertfox

A respeito desta venda acho que foi no momento certo, deu para pagar o que se gastou nele e ainda ganhar algum. O mitroglou estaria tapado e a idade não permite muita conversa. foi no momento exato gabigol vai crescer. Muito preocupado estou eu com a vinda ou não do central. Valencia procura ja defesa central para render Garay. Se Garay quer o Benfica o Benfica vai querer o Garay. Tenhamos fé.

MFMoedas

Anda vender Vieira. Tu vendes mal, vá, 15 milhões pelo Pizzi e tá feito o nosso mercado. Se fores a tempo ainda metes o Salvio por 2,5 milhões no negócio.

Eoburrosoueu

Espero que nas próximas assembleias gerais muita gente pergunte "onde está o dinheiro, Vieira???"

Slb23

Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:13
Uma das formas de respeitarem as pessoas, como estas a apregoar, seria, por exemplo, irem ao tópico do coentrão explicar porque nao fazem a vontade a 1000 users que o querem fora da saudade, e nem digo isto para meter nojo, digo mesmo porque acho que servia para pacificar o fórum.
Este clima users vs moderação não faz nada bem a ninguém.
Mas a moderação não está contra ninguém, se estivesse nem vos estava a responder e estou...Já os users contra a moderação parece-me que estão porque as acusações são muitas e variadas.

Quanto ao Coentrão é um não assunto, tenham calma e deixam as situações resolver-se.

redeagle7

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Benficatri

Se isto for verdade so tenho a dizer um.coisa ao ladrao(espero nao laver ban)

Parabens :clap1: :clap1: .

cepp

Vieira para a Rua!!!!
ou melhor para a cadeia.

costapequeno

a acordo com o Marselha para a venda de 50% do passe do avançado grego por 15 milhões de euros

?

continuem com o topico do vieira trancado.

_Xebola_

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 14:14
Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2017, 14:13
Mas está mesmo confirmado? Não foi só o record a falar disso?

É surreal demais para acreditarmos que este mercado está mesmo a suceder.

Os tres jornais desportivos já falaram do negocio, mais do que fechado, o Mitroglou nesta altura provavelmente já vai a caminho de Marselha , eles tinham um jacto privado em Lisboa desde ontem .

Fds mas não é por 50% do passe como se fala, certo?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2017, 14:15
Eu continuo sem acreditar. Enquanto não for oficial para mim é treta.

Já está em França, segundo o mais prestigiado jornal desportivo francês e mundial.