Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cipri_slb

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

He sucks, tell to your president to quit the deal.

candona

RedEagleNN

Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

Se tens connects no clube diz pra não comprarem, é uma merda. O Gomis é melhor.

BBpT

RicardoSR

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
onde viste isso?

Pikes

Lol...

Obrigado fireeagle O0

GonPat90

Hello,

-

Ya o Gomis é melhor, fiquem com ele e deixem o Kostas em paz!  :cry2:

Fireeagle

Negative

Honestamente, sempre fui contra, mas quem me dera que chegasse um investidor e comprasse o clube. Que fosse feita uma auditoria às contas do Benfica e que quem tem feito esta merda tivesse as devidas punições. O que se anda a passar é para lá de vergonhoso.

Mikeslb1904

Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2017, 14:17
a acordo com o Marselha para a venda de 50% do passe do avançado grego por 15 milhões de euros

?

continuem com o topico do vieira trancado.
Lembras-te do que escrevi ontem?
O Benfica vende barato,  em termos comparativos.
Vende bastante,  para clubes com nome na praça,  é um clube que produz bons jogadores... Mas vende barato!

MiguelPalma92

Vieira a dar tudo para entregar o título. Um dos presidentes mais ridículos da história do Sport Lisboa e Benfica.

arriosta

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:18
É verdade vai ser vendido

a única vez que peço que estejas errado

JeSuisÉder

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:18
É verdade vai ser vendido

Estamos mesmo a tentar o Garay?

ruichi

Hello,

-

He is very, very good.

paulocc

Citação de: RicardoSR em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
onde viste isso?

visao de mercado