Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).
We`re busy having a melt down.

Try later.

João Pinto 7

Este gajo sair é mais um tiro nos pés.

raymanzarek

Ora aí está o magnífico negócio ;

"Mitroglou está de saída do Benfica para representar o Marselha. A vaga do avançado grego no plantel de Rui Vitória será preenchida por Gabriel Barbosa, avançado brasileiro que chega à Luz por empréstimo do Inter de Milão.

Quanto a Mitroglou, o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante."

JORNAL A BOLA

De génio! De génio!!!!!!

MFMoedas

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!

Quando o Marselha vender o Mitro por 5 paus e um marreco por 40 vamos rir-nos de crl.

(Não vai acontecer)

NicoGaitan10

O Mitroglou é o único avançado que fica os defesas. Tanto o Seferovic como o Jimenez procuram a profundidade.

Acho que ficou claro o ano passado que jogar na profundidade em casa não serve, as equipas metem o autocarro e o Seferovic e Jimenez não têm espaço, daí o Mitroglou ser fundamental com o seu posicionamento e presença física.

A juntar a isso, não termos laterais bons ofensivamente o suficiente para assegurarem uma boa consistência fora de casa (até podem ter bons jogos ofensivamente em casa, mas há jogos em que mostram bem as suas limitações como contra o Rio Ave/Chaves).

Se o Mitroglou for vendido, vai ser mais um problema no plantel... Além do redes que até ver é o JC lesionado crónico e o Varela que é fraco, temos dois laterais fracos ofensivamente, um lesionado crónico e um recém chegado com mau cartel, uma defesa que na liga até se safa na maioria das vezes, mas é fraca para os jogos mais exigentes e pouco credível, podem fazer merda a qualquer momento.

Agora vamos perder o nosso PL mais importante que é o único com capacidade para desbloquear jogos com adversários fechados só com o seu posicionamento.

Gabigol não tem nada a ver com ele e não substitui as suas características.

Para não bastar, isto tudo no último dia de mercado.

Este planeamento é uma VERGONHA!!

|OnE|

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:18
É verdade vai ser vendido
Bem, pelo menos diz-me que não estão a preparar-se para vender mais do 18 base.

TeamRocket37

Elvis the Pelvis

Quem defende este Benfica pequenino, mergulhado em trafulhices e que se limita a si próprio por falta de visão e ambição dos seus dirigentes máximos, estará contente.

A mim, só me fará gastar menos dinheiro com menos idas ao estádio.

LFVL

Gosto muito do Mitro mas 15M por 50% e em caso de venda inferior a 30M têm de indemnizar o SLB... É um grande negocio por um jogador com 30 anos.
Só nao quero é a vinda do borgas Gabigol. Ficava Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves.

devic

Correr com o único gajo que não se borrava nos clássicos. Enfim...

J.P.

Uma autêntica vergonha.

Jambrinhas

Inacreditável.

Isto não pode ser verdade.

E aposto que só o vende porque viu que o suíço anda a marcar uns golinhos.

Vamos a ver se não é só tesao do mijo e passamos mal.

kazy

fdss surreal

queres ver que ainda vao buscar o gabilol

The Horror

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2017, 14:16
Citação15M€ por um jogador de 29, fantastico!

a brigada vieirista mete-me nojo

Esa citação é real?

albericofaria

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2017, 14:13
A nossa sorte é que vem aí o Garay. Tenho fé. Gabigol a caminho e Garay

Pois, pois... Garay custa 20M!!!! Esquece!