Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Puta que pariu  esta merda

Vendas Vendas Vendas

UM BENFICA ha Bieira

Pusgas

Eu sou um defensor de grande parte do trabalho do LFV, mas foda-se, este ano tenho de dar razão ao pessoal que se queixa do mercado todos os anos.

Que merda é esta? Esta venda não faz muito sentido mas até aceitaria, pois temos alternativas e 3 jogadores de bom nível para PL só jogando 1, pois Jonas é certo.

Agora saindo Nelsinho, Ederson e Lindelof, nao vem uma alternativa de jeito?

Varela pode até ser uma agradável surpresa, mas a probabilidade de ter sucesso ao nivel do Ederson ou Oblak é muito baixa. Nao precisamos de um Patricio. Espero estar enganado e ver Varela triunfar.

Sou fã do Almeida, mas comparar Almeida a Nelsinho ou Maxi, é curto. Almeida é excelente no plantel mas depender uma época só dele. Douglas nem me apetece falar. Não conheço, mas pela poeira que se sente... cheira a Cortez.

Lindelof é o que menos me escandaliza, porque acho que temos em Ruben Dias e Kalaica, jogadores para agarrar o lugar se tiverem oportunidade durante a época, mas esta lesaão do Jardel foi muito prematura e a pressão pode ser muita para estes jovens. Mais uma vez a brincarmos com probabilidades. Lisandro para mim já devia ter ido à primeira proposta acima dos 7/8 milhões, não oferece garantias e já nos custou pontos. Tem qualidades excelentes mas os seus defeitos, fazem com que seja jogador para um clube com menos ambições.

E contratar jogadores com 4 jornadas decorridas, mais de 1 mês depois das saidas, vai contra tudo o que de bom tem sido feito.

Vou esperar para ver o que acontece. Mas estou muito desiludido com a ausência de um lateral principalmente.

cristiano_1904

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:15
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:11
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:10
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:09
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:07
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:06
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.

Não posso senão ainda dou like numa coisa por engano ou por achar piada e levo ban
Muahahahaha

E sim, 23, foi a este ponto que vocês deixaram chegar isto.

O fórum é aquilo que os users fazem dele.
Não esquecer.
Vocês, Staff, são users.
Somos e seremos sempre users.

Querem respeito? Respeitem as pessoas.
E que tal fazerem o mesmo?
Já te disse hoje, não é o primeiro nem o segundo membro do Staff que faz posts a gozar com opiniões dos outros.
E não falo das bocas que mandas a mim e eu a ti.
Falo gozo mesmo.
As bocas que te mando a ti e tu a mim são brincadeiras, pelo menos sempre as entendi e vi assim. Estou errado?

Pá satura, é constante as acusações que se fazem de que estamos comprados, somos lápis azul, etc simplesmente por não aceitarmos que se insultem funcionários do Benfica. Algo que está nas regras...

Se estamos sempre certos? Não, nem nós nem ninguém mas acredita que muitas das vezes estamos e muitas das reacções são tidas em momentos específicos e com propósitos específicos porque já há um histórico.
Pergunto-te outra vez, foi justo darem ban à malta que deu like ao comentário do rapaz do mail da avó?

Todos tinham o histórico que falas?

Achas mesmo que todos meteram like por concordar com os insultos?

Não achas que muitos likes foi pelo ridículo que o rapaz foi? 

Não é só dar ban porque sim ou por exemplo deixar o coentrao na saudade só porque sim, há que justificar as opções tomadas.

MFMoedas

TeamRocket37

Temos a primeira oportunidade da história desde de 1904 sermos pentacampeões nacionais o que o nosso presidente faz um sabotagem destas ao plantel desta forma...

Apetece-me dizer tanta merda, mas não vou dizer para não levar amarelo....

Pedro R.

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:13
Uma das formas de respeitarem as pessoas, como estas a apregoar, seria, por exemplo, irem ao tópico do coentrão explicar porque nao fazem a vontade a 1000 users que o querem fora da saudade, e nem digo isto para meter nojo, digo mesmo porque acho que servia para pacificar o fórum.
Este clima users vs moderação não faz nada bem a ninguém.
Mas a moderação não está contra ninguém, se estivesse nem vos estava a responder e estou...Já os users contra a moderação parece-me que estão porque as acusações são muitas e variadas.

Quanto ao Coentrão é um não assunto, tenham calma e deixam as situações resolver-se.
Já agora vou comentar tb! O Coentrão tem que estar na Saudade tal como JVP, foram importantes enquanto cá estiverem e suaram a camisola mais que muitos!
O que fizeram depois é algo que não tem que ver com o que fizeram cá!
Desculpem ter.me metido

OlympiqueMarseille

Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

TeamRocket37

RedEagleNN

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo, Mitroglou.

Substitutos:

O melhor mesmo é respirar fundo e pensar em coisas boas...  :)

Orgulhosamente_SLB

Obrigado por tudo Kostas!

the boneless

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:18
É verdade vai ser vendido

É bem, Vieira. Não queres vender também o o Jonas já agora?

E obrigado pela info, fireeagle.

Benficatri

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

costapequeno

tinha lógica vender o gimenez(20-25) nao o mitro....e apostar num jovem para quarto avançado.

e depois reforçar a defesa e meio campo com jogadores de qualidade com as vendas do ederson,semedo,lindelof e gimenez

isto é o que devia ter sido feito.

R_M_1904

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:13
Uma das formas de respeitarem as pessoas, como estas a apregoar, seria, por exemplo, irem ao tópico do coentrão explicar porque nao fazem a vontade a 1000 users que o querem fora da saudade, e nem digo isto para meter nojo, digo mesmo porque acho que servia para pacificar o fórum.
Este clima users vs moderação não faz nada bem a ninguém.
Mas a moderação não está contra ninguém, se estivesse nem vos estava a responder e estou...Já os users contra a moderação parece-me que estão porque as acusações são muitas e variadas.

Quanto ao Coentrão é um não assunto, tenham calma e deixam as situações resolver-se.
Obrigado por teres respondido, porque sobre o Coentrão parece que há um tabu qualquer em responder à malta.
A minha opinião , enquanto user do fórum, é que a ideia de banir pessoal que deu likes num post rídiculo e feito por um troll, está a causar um clima de merda.
Agora, vocês farão o que entenderem.

Mats_Ture

Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2017, 14:01
Temos um gajo que custou 22M e que, invariavelmente, foi sempre suplente.
Temos um gajo que custou 7M e que marcou perto de 30 golos/época.

Vendemos o de 7M e ficamos com o suplente de 22M.
E ainda dizem que isto é que tem lógica.
Muito bom.

Percebo o que dizes, mas tens de reconhecer que estás a exagerar.

O Jimenez tem uma média de golos por minuto jogado muito semelhante à do Mitroglou (jogando muitos jogos mais difíceis na Champions).

E em vários momentos nestes dois anos merecia ser titular quando o Mitroglou caía de forma.

O Mitroglou tem 29 anos, o valor dele a partir daqui cai a pique. O Jimenez tem 26, pode ser vendido mais tarde.

Temos 3 avançados de muita qualidade. O que não difere muito do que aconteceu desde que saiu o Guedes. Há ainda dois miúdos que podem espreitar oportunidades nessa posição. Ou talvez ainda venha o Gabigol (uma incógnita).

Este negócio não me surpreende porque sempre que um jogador se aproxima dos 28, 29 anos, e tem mercado, é vendido. Gaitan, Enzo, Mitroglou.

Prepararam-se nos próximos tempos: Pizzi, Salvio, Samaris, Jimenez. Vão sair todos nos próximos dois anos.

Eu preocupado estou, mas é com a defesa.