Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

esmiga

se o mitroglou for infelizmente preferia ficar com jimenez jonas e seferovic e começar a por joao carvalho/diogo goncalves que ir buscar este

JCCP

Desmintam já isto ou demitam se

Bailey

Elvis the Pelvis

Miserável esta direcção presidida pelo Vieira.

Já não bastava ter delapidado a defesa com 3 titulares, ainda consegue enfraquecer o único sector onde estávamos fortes.

Somos o clube pior gerido no mundo, tendo em conta o seu potencial. Existe falta de visão e ambição nos dirigentes actuais do Benfica.

R_M_1904

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Que falta de vergonha, Luís, que falta de vergonha.
Mais calma garotão, o Luís não andou contigo na escola, é senhor Luís Filipe Vieira. ;D

Slb23

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:06
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.

Não posso senão ainda dou like numa coisa por engano ou por achar piada e levo ban
Muahahahaha

E sim, 23, foi a este ponto que vocês deixaram chegar isto.

O fórum é aquilo que os users fazem dele.

Mestre

Péssima decisão da SAD / direção / quem manda no Benfica. A este ritmo o penta fica mais longe, quando retiram soluções ao treinador

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

BENFIKA

slbenfica_croft

Eu gosto bastante do Mitroglou e acho as suas características muito importantes.

Posto isto, dependendo dos valores aceito uma venda. Até porque o mercado está sobrevalorizado e não sou nem cego nem ingénuo para não perceber que em Portugal que boas oportunidades de venda por vezes têm que ser feitas.

O que crítico e me preocupa é o substituto do Mitro, porque o brasileiro nem nos vídeos parece ser mais que mediano e tem características totalmente diferentes das que vamos perder.

Por outro lado crítico isso sim o desiquilibrio absurdo que temos no plantel, com lacunas evidentes em três posições do sector recuado. Posições essas que não serão reforçadas. Nem mesmo a lateral direita é líquido que melhore, já que o Douglas não é à partida garantia de nada

thiagorosa84

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2017, 13:27
Quando o Marselha vender o Mitro em 2020 ao Bercelona por 50 milhões quero ver o que vão dizer aqueles que criticam este excelente negócio.

Ficar com 50% de um jogador de 30 anos é uma revolução no modus operandi do mercado. Velhos são os trapos.

Parabéns!

É uma palhaçada do caralho!
Começo a rezar para que sejamos também intervencionados pela UEFA... podia ser que assim se descobrisse o real estado das contas do Benfica e, principalmente, para onde (ou para quem...) tem ido o dinheiro das transferências, patrocínios e receitas televisivas...
A melhor notícia que podia ter era a de uma investigação às contas do Benfica!

VivaoBenfica

Negative

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Agosto de 2017, 14:01
Bem, 15 milhões por metade deste jovem é excelente, lol.
Se for bom não vai sair do Marselha e acaba lá a carreira ou sai aos 33/34, a custo zero, para outro clube.
Se render até pode ser vendido mas aos 31/32 nunca renderá mais de 10/15 milhões.
Portanto, mais uns cinco milhões, no máximo. Basta ver que o llorente vai do swansea para os spurs por 15 milhões e era dos velhotes mais requisitados em inglaterra.
Mais um saldo e digam lá por quanto saiu o slimani, que tinha 28 ou 29 anos.
30 milhões mais 5.
O mitro vale apenas metade, lolo.
Realmente, que se foda o Benfica. O que interessa é o que o Mitro faz lá fora. Ficamos entregues a um gajo que custou 22 M e foi sempre suplente e outro que andava a marcar 5 golos por época na Alemanha. Mas que se foda isso, ao menos vendemos um gajo overrated que vale 7 M depois de 50 golos em 2 epocas

Wizzy

Vender 50% foi uma ideia de génio. O Mitro não vai ter mais nenhuma transferência por valores altos até acabar a carreira. Corra bem ou corra mal.

São decisões destas que faz com que outros clubes queiram pagar para o Benfica os ir gerir. Ou então não.

Pedro R.

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.
Calma pips!
A venda do Mitroglou é o melhor que podia acontecer depois da contratação do Douglas e do facto de não se ir buscar mais ninguém (em princípio)!
Pq?
Pq assim cai por terra a esperança no penta, e tudo que venha de bom está época é melhor do que se esperava!
Espertos, não? 😉🔫

Ramiro Lopes

Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Acho que ninguém fica surpreendido.

Com o Seferovic a superar as expectativas, era óbvio que o Benfica ia tentar fazer um encaixe financeiro com um dos outros avançados. Jonas vale 10 vezes do que pagariam por ele, não apareceu a proposta extraordinária que, por algum motivo acreditavam que ia aparecer, pelo Jimenez e como tal a escolha recaiu pelo Mitroglou. Os valores falados ficam novamente aquém, tendo em conta da importância do grego.

Mas com Jonas, Seferovic, Jimenez + Diogo Gonçalves, João Carvalho, Zé Gomes, etc, ficamos com um ataque igualmente muito forte.
Se o Gabigol vier, ficamos ainda mais fortes que o ano passado no ataque.

O problema está na defesa que não tem metade da qualidade da nossa linha da frente.
A expectativa máxima que podemos ter é que esta venda possibilite, pelo menos, a entrada do Garay.

No final da época é que se vê se o Seferovic vale mais que o Mitroglou. O suíço ainda nem meia dúzia de jogos fez.
Vou deixar aqui o meu palpite: ficamos a perder. 
Quem disse que o Seferovic vale mais que o Mitroglou?

Já assumias o Mitro como 4ª opção e que o Seferovic está a superar as expectativas com 5 jogos feitos. Para mim é demasiado cedo.
Tu é que assumiste que eu assumi que o Mitroglou seria 4ª opção. Não disse, nem pensei isso.

Acho que entre ele, o Seferovic e o Jimenez seria uma luta bastante renhida e que a titularidade iria depender do momento de cada um. E com isso teríamos sempre, pelo menos, um bom avançado a desvalorizar no banco ou na bancada, como aconteceu o ano passado com os extremos.