Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

OlympiqueMarseille

Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

TeamRocket37

RedEagleNN

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo, Mitroglou.

Substitutos:

O melhor mesmo é respirar fundo e pensar em coisas boas...  :)

Orgulhosamente_SLB

Obrigado por tudo Kostas!

the boneless

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:18
É verdade vai ser vendido

É bem, Vieira. Não queres vender também o o Jonas já agora?

E obrigado pela info, fireeagle.

Benficatri

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

costapequeno

tinha lógica vender o gimenez(20-25) nao o mitro....e apostar num jovem para quarto avançado.

e depois reforçar a defesa e meio campo com jogadores de qualidade com as vendas do ederson,semedo,lindelof e gimenez

isto é o que devia ter sido feito.

R_M_1904

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:13
Uma das formas de respeitarem as pessoas, como estas a apregoar, seria, por exemplo, irem ao tópico do coentrão explicar porque nao fazem a vontade a 1000 users que o querem fora da saudade, e nem digo isto para meter nojo, digo mesmo porque acho que servia para pacificar o fórum.
Este clima users vs moderação não faz nada bem a ninguém.
Mas a moderação não está contra ninguém, se estivesse nem vos estava a responder e estou...Já os users contra a moderação parece-me que estão porque as acusações são muitas e variadas.

Quanto ao Coentrão é um não assunto, tenham calma e deixam as situações resolver-se.
Obrigado por teres respondido, porque sobre o Coentrão parece que há um tabu qualquer em responder à malta.
A minha opinião , enquanto user do fórum, é que a ideia de banir pessoal que deu likes num post rídiculo e feito por um troll, está a causar um clima de merda.
Agora, vocês farão o que entenderem.

Mats_Ture

Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2017, 14:01
Temos um gajo que custou 22M e que, invariavelmente, foi sempre suplente.
Temos um gajo que custou 7M e que marcou perto de 30 golos/época.

Vendemos o de 7M e ficamos com o suplente de 22M.
E ainda dizem que isto é que tem lógica.
Muito bom.

Percebo o que dizes, mas tens de reconhecer que estás a exagerar.

O Jimenez tem uma média de golos por minuto jogado muito semelhante à do Mitroglou (jogando muitos jogos mais difíceis na Champions).

E em vários momentos nestes dois anos merecia ser titular quando o Mitroglou caía de forma.

O Mitroglou tem 29 anos, o valor dele a partir daqui cai a pique. O Jimenez tem 26, pode ser vendido mais tarde.

Temos 3 avançados de muita qualidade. O que não difere muito do que aconteceu desde que saiu o Guedes. Há ainda dois miúdos que podem espreitar oportunidades nessa posição. Ou talvez ainda venha o Gabigol (uma incógnita).

Este negócio não me surpreende porque sempre que um jogador se aproxima dos 28, 29 anos, e tem mercado, é vendido. Gaitan, Enzo, Mitroglou.

Prepararam-se nos próximos tempos: Pizzi, Salvio, Samaris, Jimenez. Vão sair todos nos próximos dois anos.

Eu preocupado estou, mas é com a defesa.

cipri_slb

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

He sucks, tell to your president to quit the deal.

candona

RedEagleNN

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

-

Se tens connects no clube diz pra não comprarem, é uma merda. O Gomis é melhor.

BBpT

RicardoSR

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
onde viste isso?

Pikes

Lol...

Obrigado fireeagle O0