Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoãoD

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 15:52
Quando a cabeça está noutro lugar é melhor sair.
Ja ca faltava.

helderrocha

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

ninguem no benfica está comprometido com o penta. só com o dinheiro a circular. quem está comprometido com o penta nao vende mais de meia defesa e nao a reforça!

ForçadoBloqueio

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

Se há coisa com que todas as pessoas dentro do Benfica estão comprometidas neste momento é tudo menos o "penta".

DB4700

Se se confirmar Mitroglou por 15M + 12.5M em 2 anos se não sair ou 15+ caso haja uma oferta de 30 ou mais milhões, é na minha opinião, a melhor transferência do Benfica nos últimos 3 anos.

Cloughie

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

Vocês pensam mesmo que enganam quem com esse discurso encartilhado?

costapequeno

Citação de: MAFM em 31 de Agosto de 2017, 16:07
Só quero fazer uma pergunta... algum benfiquista fica contente com este negócio?

dependia das entradas para o sector defensivo e meio campo,numero 6 e 8.

por 20 milhoes eu vendia para reforçar os sectores carenciados da equipa.

mas nao vendia o mitro a 31 agosto.

mau planeamento do Vieira.

SucintoBenfica

ridículo.
que destes 15, 6 sejam para trazer de volta o Garay [cof cof]

ricmarkes

Citação de: SHROOM em 31 de Agosto de 2017, 16:04
15M€ por 50% do passe de um jogador com 29 anos que se lesiona imenso, nunca poderia ser um mau negócio... Além disso contratamos o haris, que é gd jogador, possante tb, no fundo são parecidos até. Quem ataca apenas esta venda esqueceu-se da excelente aquisição do haris. Precisamos é de mais, sem dúvida.. o gabigol e o garay ou um outro central de qualidade. Para janeiro, outro lateral direito se o douglas for mesmo o barrete que dizem ser.

Como é que 15M pelo Mitrouglou não é um mau negócio?! O que é que vamos fazer com os 50%? Emolduramos e colocamos ao lado das orelhudas na apresentação de novos jogadores?

Esta direção só pode estar a trollar com a malta, não há outra explicação.

Zlatan

Isso não é cartilha nenhuma, é só parvoíce e vontade de aparecer.

MrJohnny

Citação de: JoãoD em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 15:52
Quando a cabeça está noutro lugar é melhor sair.
Ja ca faltava.

Sei de fonte segura que ia para a noite com o Capdevila.

marcopicos

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 15:52
Quando a cabeça está noutro lugar é melhor sair.

Tens provas disso ou limitas-te a debitar texto decorado?

4x4x2

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 15:52
Citação de: 4x4x2 em 31 de Agosto de 2017, 15:48
Nem quero acreditar que isto seja verdade. O Seferovic é bom, mas aquele remate à figura no último fim‑de‑semana que nos poderia ter dado os 3 pontos fez-me logo ter saudades deste Deus grego.

Ah, e aqueles 50%, é para esquecer, dificilmente veremos mais qualquer coisa.

Claro. Até porque Mitro nunca falhou...

Sim, era um cepo autêntico.

MAFM

Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Citação de: MAFM em 31 de Agosto de 2017, 16:07
Só quero fazer uma pergunta... algum benfiquista fica contente com este negócio?

dependia das entradas para o sector defensivo e meio campo,numero 6 e 8.

por 20 milhoes eu vendia para reforçar os sectores carenciados da equipa.

mas nao vendia o mitro a 31 agosto.

mau planeamento do Vieira.
era aí que queria jogar. Disseste tudo.

STORM_13

Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Se se confirmar Mitroglou por 15M + 12.5M em 2 anos se não sair ou 15+ caso haja uma oferta de 30 ou mais milhões, é na minha opinião, a melhor transferência do Benfica nos últimos 3 anos.

Aonde está isso dos 12.5M?

zefo

Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

Vocês pensam mesmo que enganam quem com esse discurso encartilhado?
Isso é troll sempre foi