Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cris88

não vai passar nos exames médicos

Smashin

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
O Jimenez é mais alto que o Avo...

ForçadoBloqueio

Citação de: miniMilk em 31 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: maxi04 em 31 de Agosto de 2017, 16:47
Tudo somado é um defeso chocante.

Com o capital humano que o Benfica dispõe, não percebo esta tonteira constante das vendas.

Acho que empregaste o melhor adjectivo para qualificar o planeamento desta época. Chocante mesmo.

P.S.- Acabei de comunicar ao meu filho de 6 anos que o Presidente do Benfica vendeu o Mitroglou. Resposta: "Inacreditável!"
inacreditavel de felicidade?

Fonix passaste 2 anos a dizer que o homem era um tronco com barba

Eu nunca gostei do Mitroglou. Sempre o disse. E ainda hoje o disse. Agora os moldes e os timings em que deu a sua saída são inenarráveis. Ainda por cima quando o titular é um tal de Seferovic que consegue ser 300 vezes pior que o Mitroglou em termos de finalização!

Shoky

A BTV consegue estar a fazer um programa sobre mercado de transferências ignorando completamente o Benfica.
Que programa interessante para caralho, não haja dúvidas. ;D

Paulie Gualtieri

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2017, 17:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 16:53
só marcava a equipas pequenas.


Tendo em conta que jogamos 99% dos jogos contra equipas pequenas.

Sporting, Porto, Dortmund,  At.Madrid.
Assim de repente, lembro-me de golos a estes.
Não jogámos contra muito mais equipas, melhores.


ERA UMA PIADA!!!!!!!
PEÇO DESCULPA A TODOS OS TELESPECTADORES.

merlin

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2017, 17:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 16:53
só marcava a equipas pequenas.


Tendo em conta que jogamos 99% dos jogos contra equipas pequenas.

Sporting, Porto, Dortmund,  At.Madrid.
Assim de repente, lembro-me de golos a estes.
Não jogámos contra muito mais equipas, melhores.

acho que me lembro dum campeonato que ganhamos, com apenas uma vitoria a uma equipa dita grande... ups e foi golo deste menino...

:rua:

Paulie Gualtieri

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:05
A BTV consegue estar a fazer um programa sobre mercado de transferências ignorando completamente o Benfica.
Que programa interessante para caralho, não haja dúvidas. ;D

estou no trabalho mas... é o marinho?

albericofaria

Citação de: mr.c em 31 de Agosto de 2017, 16:39
Citação de: Mão de Vata em 31 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!
Aí não?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Sabes intrepertar o que está na notícia?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + 12.5M€ se não for vendido até 2019.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

É de outro nível, sem duvida.

Acho esta transferência ridicula

O que significa vender 50% do passe? Significa reter 50% do passe. Caso a transferencia for por 29M, recebes 50% disso. 14.5M

Concordo com a penultima afirmação. É um negócio de outro nível. Quem nos dera que todos os outros negócios tivessem tido este nível. Pelo 3º ponta de lança.

Mas o Marselha vai vender o Mitro por 30 milhões, aos 30 anos, em que planeta mesmo?
se o  marselha o vender para o ano por 15 m(100%) ... recebemos mais 7.5... not bad


Se, se, se... mas a unica coisa que e certa neste momento e que perdemos o nosso unico ponta de raiz por 15M.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
Eles são todos do mesmo tamanho lol

sim mas nenhum estatico como o Mitro ;)

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 17:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
Eles são todos do mesmo tamanho lol

sim mas nenhum estatico como o Mitro ;)
O que só nos beneficia então ;)

merlin

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 17:04
cheira-me um bocadinho a esturro...
será que o Mitro não vai meio lesionado?

:confused:

que não passe nos teste e volte para cá

:metal:

Slipknot_BMC

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
O Jimenez é mais alto que o Avo...

demasiado movel nunca esta fixo na area, ainda agora como  Rio Ave era extremo esquerdo :-X

kastro

Gabigol não é jogador para substituir Mitroglou, nem de perto nem de longe tem caraterísticas de ponta de lança fixo.

Para esse efeito o Benfica terá que passar a contar com Seferovic e Jiménez, são os que melhor podem fazer esse papel. Desconfio bem que face à ausência de Mitroglou nos jogos contra equipas que colocam o autocarro muitas vezes vamos ter que jogar com Jonas, Jiménez e Seferovic.

Vejo mais o Gabigol como substituto do Jonas ou mesmo a jogar como extremo, desse ponto de vista ele tem alguma polivalência. Aquele pé esquerdo é fabuloso assim ele se adapte, e joga bem na esquerda e na direita. E atenção: Tem apenas 20 anos

Não me admiraria que o ataque com frequência tivesse a seguinte configuração:


                Salvio (Gabigol)                                                  Cervi (Gabigol)
                                                    Jonas (Gabigol)
                                                  Seferevic (Jiménez)

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:06
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 17:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
Eles são todos do mesmo tamanho lol

sim mas nenhum estatico como o Mitro ;)
O que só nos beneficia então ;)

depende...naqueles jogos de autocarros de 3 andares um pinheiro da jeito :)

cfSLBcg