Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BCaldeira

Citação de: teps em 31 de Agosto de 2017, 18:00
Se tivesse de escolher um momento nestes ultimos 4 anos vencedores tinha de ser este



Obrigado Mitro!

Ainda por cima estava a ver o jogo com um familiar sportinguista. Foi uma noite inolvidável.

pastel1904


Jorge.P_

Boa sorte e obrigado.

Quanto ao valor do negócio... vou esperar por confirmação.

Semper Fidelis

Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2017, 18:27
😂😂😂😂, rio- me para não chorar , foda-se Vieira a sério ????Que merda de negócio é este?????????

15M por metade do passe de um jogador de 29 anos num plantel com alternativas como Seferovic e Jimenez que já deram provas não posso dizer que é mau negócio em termos de management
Esperemos é que Seferovic e Jimenez produzam o mesmo que Mitro produziu
Com ele em campo havia sempre aquela esperança...

FuzioN

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Agosto de 2017, 15:29
Citação de: FuzioNN em 31 de Agosto de 2017, 15:26
Este ano vou deixar o cartão de sócio na gaveta e não pagar as quotas.

Ide gozar com a puta que vos pariu.

O Benfica somos nos Vieira, e tu és um simples reles que se está a aproveitar do Benfica. RUA !!!

Podes deixar este e todos os anos.

Atitudes destas fazem falta como a fome em África.

Se gostas de ser enrabado pelo teu proprio presidente e clube, ok, congratula estas vendas.

Também deves apoiar os Veras e os Arangos como apostas para o futuro.

Gelados com a testa, não. Veremos onde vai parar o inédito Penta.

Red Zeppelin

 :cry2:  :cry2:  :cry2:
Mitro era sinónimo de golo. Já sinto saudades. Tudo de bom no resto da carreira.

Carlos Amorim

Citação de: pastel1904 em 31 de Agosto de 2017, 18:38
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Agosto de 2017, 18:36
Citação de: pastel1904 em 31 de Agosto de 2017, 18:27
Olha o RPB a falar bem,finalmente
O que ele disse

52 golos,carregou a equipa,ainda vamos ter saudades
Pois e sai tão barato. Há quem não veja que seferovic e Jiménez não têm as mesmas características deste panzer, bom para as equipas pequenas que se fecham lá atrás.

diego040675

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 18:33
Esta imagem do Mitroglou à chegada a Marselha explica perfeitamente como está o futebol hoje em dia. Vejam bem a cara do seu empresário, o seu sorriso. Ele está tão feliz, que parece que é ele que vai jogar no marselha. Ele está-se a cagar se o seu jogador está a trocar um clube que está na Champions todos os anos, por um que atravessou e atravessa uma crise. Comissões meus amigos, comissões.



É puxar o filme atrás e ver a cara do ngl na apresentação do Guedes no psg

Inception

Mais uma enrabadela. Mas que porra é esta? 50% por 15M?? sabemos que todos que nesta idade 50 ou 100% é praticamente igual.
O mitro com 31 ou 32 vai sair do marselha por quanto? o mais certo é sair a custo zero

Fundamentalista SLB

Grande Mitro! até tinha um grupo no facebook de malta Benfiquista com o nome "mitro1904", vamos ter de mudar aquilo, estou a pensar em "Arango 3M€"

Semper Fidelis

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 18:33
Esta imagem do Mitroglou à chegada a Marselha explica perfeitamente como está o futebol hoje em dia. Vejam bem a cara do seu empresário, o seu sorriso. Ele está tão feliz, que parece que é ele que vai jogar no marselha. Ele está-se a cagar se o seu jogador está a trocar um clube que está na Champions todos os anos, por um que atravessou e atravessa uma crise. Comissões meus amigos, comissões.




o Mitroglou nunca foi de grandes sorrisos
além disso vai ganhar o dobro pelo menos...

FAGL_BEN

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2017, 17:59
Se eu quisesse destruir a equipa de algum dos adversários, faria exactamente o que o Vieirador Implacável está a fazer. E fico-me por aqui.

Obrigado por tudo, Mitro.

Há muito dragarto a congratular-se com a sua saída - é só dar uma olhada às redes sociais.

BCaldeira

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 18:38
Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2017, 18:27
😂😂😂😂, rio- me para não chorar , foda-se Vieira a sério ????Que merda de negócio é este?????????

15M por metade do passe de um jogador de 29 anos num plantel com alternativas como Seferovic e Jimenez que já deram provas não posso dizer que é mau negócio em termos de management
Esperemos é que Seferovic e Jimenez produzam o mesmo que Mitro produziu
Com ele em campo havia sempre aquela esperança...


Disseste tudo. Estás à espera que dois jogadores tenham o rendimento que apenas um jogador teve. E acabaste de oferecer esse jogador por 15M.

Em Inglaterra tens um ponta-de-lança que, com 28 anos, foi contratado por 30M, foi um fiasco e apesar de haver uma oferta de 20M por ele, agora com 29 anos, essa oferta foi rejeitada.

O Mitroglou era o único jogador com as suas características no plantel do Benfica. Repito, único. E sai por 15M no último dia do mercado.

Tens razão, não é um mau negócio. É péssimo!

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2017, 15:50
Não encontro palavras para tanta sabotagem.

Fodasse

Caralho

Puta que pariu

Filh*s da Put*

Quero morrer

AshlerRam24

"17h41: Nico Gaitán não conta para Diego Simeone e estará a procurar uma saída do At. Madrid. Segundo o 'AS', o argentino terá sido oferecido a várias equipas inglesas, destacando-se o West Ham e o Watford. "

De um dos melhores jogadores dos últimos anos por cá a ser oferecido a clubes como o watford e o west ham. Isto tudo em pouco mais de um ano. Carrega Vieira, empurra-os a todos.