Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

oliverghost

Há uma frase famosa da história do Benfica que era qualquer coisa como 'O Benfica não é nada. O Benfica é um circo'. Lembrei-me hoje dela, vá-se lá saber porquê.

JCCP

Nao tou a conseguir lidar com esta merda.

Mats_Ture

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 17:36
Citação de: Mats_Ture em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Palmeirinha em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Vender 50% do passe de um jogador de 29 anos???  Expliquem q não estou a perceber a lógica disto

A confirmar-se a cláusula de proteção de que se fala:

- o Marselha tem de dar daqui a dois anos ao Benfica 12,5M€ se ficar com ele.

Hipótese 1: o Marselha está satisfeito com o Mitroglou, não quer perder o melhor marcador da equipa e paga mais 12,5M€, um total de 27,5M€ por ele.

Hipótese 2: o Marselha está insatisfeito ou acha que dar mais 12,5 é um exagero e tem até Junho de 2019 para vender. Ora, se vender, imaginemos que desvaloriza 50% em dois anos: o Marselha vende por 15M€ (só recuperando metade do investimento), e o custo total do Mitroglou terá sido de 22,5M€. Se vender por 10M€, o Marselha só recupera um terço e o Benfica recebe 20M€ no total.

Não acho que vá ser muito diferente disto: o Benfica recebe à volta de 20-22 se correr mal, ou 27,5 se correr bem.

Qual marselha, aquele que não pagou um tostão dos 20M que deviam ter pago ao porco ? Ah esse marselha.

Não :) Este Marselha:

American businessman Frank McCourt has bought French Ligue 1 club Marseille for 45m euros (£40.6m).

McCourt, who previously owned the Los Angeles Dodgers, told L'Equipe he planned to invest 200m euros (£180m) in the club over the next four years.

http://m.bbc.com/sport/football/37685865

Godescalco

Obrigado por tudo, Kostas. Foram dois bons anos, com muitos golos importantes.

O destino estava traçado desde a contratação de Seferovic. Segue-se Jiménez.

AshlerRam24

Citação de: Mats_Ture em 31 de Agosto de 2017, 18:05
Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 17:36
Citação de: Mats_Ture em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Palmeirinha em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Vender 50% do passe de um jogador de 29 anos???  Expliquem q não estou a perceber a lógica disto

A confirmar-se a cláusula de proteção de que se fala:

- o Marselha tem de dar daqui a dois anos ao Benfica 12,5M€ se ficar com ele.

Hipótese 1: o Marselha está satisfeito com o Mitroglou, não quer perder o melhor marcador da equipa e paga mais 12,5M€, um total de 27,5M€ por ele.

Hipótese 2: o Marselha está insatisfeito ou acha que dar mais 12,5 é um exagero e tem até Junho de 2019 para vender. Ora, se vender, imaginemos que desvaloriza 50% em dois anos: o Marselha vende por 15M€ (só recuperando metade do investimento), e o custo total do Mitroglou terá sido de 22,5M€. Se vender por 10M€, o Marselha só recupera um terço e o Benfica recebe 20M€ no total.

Não acho que vá ser muito diferente disto: o Benfica recebe à volta de 20-22 se correr mal, ou 27,5 se correr bem.

Qual marselha, aquele que não pagou um tostão dos 20M que deviam ter pago ao porco ? Ah esse marselha.

Não :) Este Marselha:

American businessman Frank McCourt has bought French Ligue 1 club Marseille for 45m euros (£40.6m).

McCourt, who previously owned the Los Angeles Dodgers, told L'Equipe he planned to invest 200m euros (£180m) in the club over the next four years.

http://m.bbc.com/sport/football/37685865

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mikeslb1904

Obrigado pela dedicação,  pelo profissionalismo,  pela atitude muito cool...

Defendi com unhas e dentes a sua vinda e já sinto saudades de o ver envergar o nosso maillot!

Enfim!

Um abraço!

SLBCARLOS

se sair e um bazucada nos pes....

ruichi

Eu até compreenderia isto, se não andassem a esturrar dinheiro em negociatas com jogadores que nunca vestirão a nossa camisola e obras megalómanas desnecessárias no Seixal.

Gestão danosa. Ou patética. Uma das duas é de certeza.

L@udrup

Que grande sabotagem  :estrelas:

L@udrup

Citação de: ruichi em 31 de Agosto de 2017, 18:11
Eu até compreenderia isto, se não andassem a esturrar dinheiro em negociatas com jogadores que nunca vestirão a nossa camisola e obras megalómanas desnecessárias no Seixal.

Gestão danosa. Ou patética. Uma das duas é de certeza.
Alguém tem de pagar os milhões que deve ao BES  :whistle2:

Mikeslb1904

Citação de: oliverghost em 31 de Agosto de 2017, 18:04
Há uma frase famosa da história do Benfica que era qualquer coisa como 'O Benfica não é nada. O Benfica é um circo'. Lembrei-me hoje dela, vá-se lá saber porquê.
Artur Jorge dixit.

Que ódio lhe nutro! O asco que me dá saber que foi nosso jogador e treinador!

Foi o início da nossa idade média,  das nossas trevas.

Que nenhum Benfiquista se esqueça desse período negro, do detonador desse descalabro (felizmente,  fora do ativo) e do mandante (parece que anda com umas "costeletas" partidas).

Makamichi


xfil

Vender 50% do passe!?
Como ele ainda é novo de certeza que ainda vai valorizar muito e ser vendido pelo mesmo vlaor ou por um valor mais alto no futuro....  :bah2:

dj_montanelas

Citação de: ruichi em 31 de Agosto de 2017, 18:11


Gestão danosa. Ou patética. Uma das duas é de certeza.

as duas....

Glorioso2017

Não concordo com a sua venda. Temos de ter todas as armas disponíveis para o ataque ao penta!  Vender 50%..  :bah2:

Mas pronto.. Obrigado campeão e boa sorte..  O0