Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HB

Queremos o tópico do Vieira reaberto!


aquaris



cipri_slb

Saudade... muita muita saudade...

Obrigado Kostas.



Atlantic Red Pirate


LR


Shoky

Citação de: HJDK em 01 de Setembro de 2017, 00:10


:cry2: :cry2: :cry2:

Esse golo em Alvalade é definitivamente um dos golos da minha vida. Só ver imagens arrepio-me todo.

lacoste

Obrigado por tudo ! Mas ir ao marselha vais te repender este clube nao ten nemhuma estabilidade

SorcereR

Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: SorcereR em 31 de Agosto de 2017, 23:49
Vender o único PL com características de área que temos, num campeonato onde maioria das equipas joga com bloco baixo.

Gestão. Planeamento. Estrutura.

E o Seferovic é o quê?

Not sure if serious or just trolling. But.. My opinion, take it or leave it.


O Seferovic já quando jogava no Eintracht Frankfurt já mostrava que é um PL que é bom a procurar espaços. Muito bom a jogar nas costas, forte a ganhar as bolas divididas e conseguir partir em vantagem para a baliza.

No entanto, sempre mostrou dificuldade em jogar dentro da área. Em encontrar onde a bola vai cair, não tem a aptidão que outros têm para conseguirem ganhar o lance dentro da área. Não o acho tão bom finalizador como o Grego, embora bastante superior em criar jogo.


Neste jogos o Seferovic ainda não me convenceu. Tem sido bastante útil, é verdade, e bastante forte nos jogos onde as equipas jogam com uma defesa mais subida (Guimarães, Braga e Os Belenenses, creio que este último devido ao golo madrugador o Belém teve que ir à procura de um resultado diferente). Nos jogos fora, tanto em Chaves como em Vila do Conde, mesmo marcando um golo no primeiro, devido às equipas adversárias estarem mais compactas foi bastante mais difícil para ele mostrar o seu futebol. Creio que vá ter grandes dificuldades contra este tipo de equipas, que é a grande maioria.

Hoje marcou dois pela Suiça. Um em claro fora de jogo quando instantes antes falha uma bola semelhante à que marcou em Chaves e o 1º golo está completamente sozinho e consegue cabecear à figura do guarda-redes.

Vejo-lhe limitações para jogar na área e ganhar as bolas no meio dos centrais num curto espaço.

HB

Citação de: lacoste em 01 de Setembro de 2017, 00:13
Obrigado por tudo ! Mas ir ao marselha vais te repender este clube nao ten nemhuma estabilidade

É verdade, eles têm dinheiro mas são muito desorientados...

Mesmo assim, Boa Sorte Mitro!

JPE

Deixaste a tua marca! Grande Mitro, boa sorte para o futuro!

JUST4FUN

Foda-se, até fico enjoado de o ver com aquela merda azul e branca vestida.

Kravgnar

Este defeso foi um autêntico assalto às pretensões do Benfica.

Estou triste, verdadeiramente triste com o que estão a fazer ao Benfica, parece sempre haver vontade que o clube não progrida como seria expectável.

O Benfica é um carro numa recta longa, os adversários estão distantes, o Benfica resolveu puxar travão em plena recta.