Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

albericofaria

Citação de: subLiminar em 01 de Setembro de 2017, 02:18
Saudade.

Ainda agora mesmo se foi e ja deixa SAUDADE este grego feito de barba rija!!!

filcei

Citação de: orlando77 em 01 de Setembro de 2017, 01:04
Posso estar enganado mas a vontade não foi só do Benfica... faz tempo que era uma saída anunciada... mas vi isso desde o final da época passada pelo jogador e não pelo clube... só não percebo porquê...

Fiquei com a ideia que não gostou muito de perder o lugar para o Jimenez na reta decisiva da época. Mas isto é só especular, nunca o mostrou pelo menos publicamente. Vai deixar saudade

albericofaria

#27782
Citação de: filcei em 01 de Setembro de 2017, 02:31
Citação de: orlando77 em 01 de Setembro de 2017, 01:04
Posso estar enganado mas a vontade não foi só do Benfica... faz tempo que era uma saída anunciada... mas vi isso desde o final da época passada pelo jogador e não pelo clube... só não percebo porquê...

Fiquei com a ideia que não gostou muito de perder o lugar para o Jimenez na reta decisiva da época. Mas isto é só especular, nunca o mostrou pelo menos publicamente. Vai deixar saudade

Ninguem gosta de perder o lugar, isso e normalissimo mas nao tenho qualquer duvida que a continuar e em boas condicoes fisicas seria de novo titular. Nao que nao aprecie as qualidades do Esferovite mas porque depois de Cardozo, o Mitro foi a nossa presenca fisica e intimidatoria na area e porque simplesmente e eficaz. Seferovic tal como Jimenez e Gabigol sao jogadores mais moveis... Seferovic no jogo com o Chaves falha um golo de cabeca incrivel, no jogo com o Rio Ave atirou a figura do redes quando poderia ter servido o Jonas... Espero muito do Suico mas ainda e uma incognita ao passo que o Grego seria uma garantia... Espero estar engando mas sem um jogador eficaz e que seja referencia na area o PENTA fica muito mais dificil... Acho por bem que o scout tenha ja o olho num jogador tipo Cardozo/Mitro pois faz muita falta especialmente nos jogos com os autocarros.

josantiago

O herdeiro dos colhões à Cardozo

É tosco, é molengão, mas marcou golos importantes. Foi um avançado extremamente importante nestas duas épocas.

Lamento que tenha saído, gostava que cá continuasse. Boa sorte no Marselha Mitro!

Claramente saudade. Para mim claro.

Widowmaker

Trocar uma certeza por uma incerteza (Gabriela) não lembra a ninguém... oh wait... obrigado Presi!

Halloween1904

Belíssimo negócio! 15M por 50% do passe? Um jogador que já tem 29 anos? Grande venda.

Nada preocupado com esta saída, temos melhor por cá. Jonas/GabiGol, Seferovic/Jimenez, ataque de luxo.

Parece-me evidente que estamos mais fortes que a temporada passada.

Tacuara94


tomas11tpg

Boa sorte para o futuro Deus Grego
Vais deixar muitas saudades

pmmp20

Citação de: Halloween1904 em 01 de Setembro de 2017, 03:10
Belíssimo negócio! 15M por 50% do passe? Um jogador que já tem 29 anos? Grande venda.

Nada preocupado com esta saída, temos melhor por cá. Jonas/GabiGol, Seferovic/Jimenez, ataque de luxo.

Parece-me evidente que estamos mais fortes que a temporada passada.

50% ou 100%, ele com a idade q tem ja não vai ser vendido.

AguiaFX

Citação de: Halloween1904 em 01 de Setembro de 2017, 03:10
Belíssimo negócio! 15M por 50% do passe? Um jogador que já tem 29 anos? Grande venda.

Nada preocupado com esta saída, temos melhor por cá. Jonas/GabiGol, Seferovic/Jimenez, ataque de luxo.

Parece-me evidente que estamos mais fortes que a temporada passada.
Infelizmente só no ataque

Baco_SLB

Citação de: josantiago em 01 de Setembro de 2017, 02:43
O herdeiro dos colhões à Cardozo

É tosco, é molengão, mas marcou golos importantes. Foi um avançado extremamente importante nestas duas épocas.

Lamento que tenha saído, gostava que cá continuasse. Boa sorte no Marselha Mitro!

Claramente saudade. Para mim claro.

Que raio de comparação.

1) O Mitro tem facilidade em jogar com os dois pés. O Cardozo era cego do pé direito.

2) O Mitro tem muito mais mobilidade que o Cardozo. Nem há comparação.

3) O Mitro é muito superior ao Cardozo.

Bedsy

Obrigado por tudo mitro.

Serás sempre um de nós.

Muitas felicidades e certamente que seguirei o Marselha.

Boa sorte.

Perth

Citação de: albericofaria em 01 de Setembro de 2017, 02:30
Citação de: subLiminar em 01 de Setembro de 2017, 02:18
Saudade.

Ainda agora mesmo se foi e ja deixa SAUDADE este grego feito de barba rija!!!
Ex-funcionario.

Nao merece ficar ao lado do Coentrao e assim sempre fica na mesma seccao do Bernardo e do Matic.

mitro11

Citação de: Baco_SLB em 01 de Setembro de 2017, 05:18
Citação de: josantiago em 01 de Setembro de 2017, 02:43
O herdeiro dos colhões à Cardozo

É tosco, é molengão, mas marcou golos importantes. Foi um avançado extremamente importante nestas duas épocas.

Lamento que tenha saído, gostava que cá continuasse. Boa sorte no Marselha Mitro!

Claramente saudade. Para mim claro.

Que raio de comparação.

1) O Mitro tem facilidade em jogar com os dois pés. O Cardozo era cego do pé direito.

2) O Mitro tem muito mais mobilidade que o Cardozo. Nem há comparação.

3) O Mitro é muito superior ao Cardozo.

Tas a brincar certo ? E olha que eu gosto bastante do Mitro

Roy Kent

Citação de: Baco_SLB em 01 de Setembro de 2017, 05:18
Citação de: josantiago em 01 de Setembro de 2017, 02:43
O herdeiro dos colhões à Cardozo

É tosco, é molengão, mas marcou golos importantes. Foi um avançado extremamente importante nestas duas épocas.

Lamento que tenha saído, gostava que cá continuasse. Boa sorte no Marselha Mitro!

Claramente saudade. Para mim claro.

Que raio de comparação.

1) O Mitro tem facilidade em jogar com os dois pés. O Cardozo era cego do pé direito.

2) O Mitro tem muito mais mobilidade que o Cardozo. Nem há comparação.

3) O Mitro é muito superior ao Cardozo.

Nao é superior em nada, o Cardozo é atrás do Jonas o melhor PL que passou pelo Benfica nos últimos 30 anos, o Mitro esteve bem no Benfica, mas sem o Jonas ao lado não tinha válido metade, aposto que vai ser mega flop no Marselha.

De qualquer das formas preferia ter um jogador mesmo do Benfica como o Mitro que um jogador que só vem para cá por vir.