Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J Pinto

O lodo , que por norma acerta muito connosco, diz que o Benfica recebe 50 % (já foi comunicado à CMVM) e que o Marselha está obrigado a vender o craque grego se surgir uma proposta superior a 30 ME.

Na mesma notícia de hoje, o lodo diz que se não for vendido o Marselha tem de pagar 12 ME.

Alguém pode postar aqui a notícia?

Orgulhosamente_SLB

Até nas palavras é grande!

Chega de atirar areia aos olhos dos sócios e adeptos senhor LFV.

ricardoshearer

Como é que um ponta de lança, que marca golos tanto com o pé direito como com o pé esquerdo ou com a cabeça, só pode valer 15M.


:bah2:

Pedro Neto

Tenho pena, gosto muito do futebol dele. Considero-o um dos jogadores mais importantes nos dois últimos títulos.

Tenho uma história com o Mitroglou em plano de fundo.

O ano passado estive de férias em Santorini, na Grécia, e no início da viagem apanhei um táxi para o hotel. O taxista perguntou-me de onde eu era e eu disse que tinha nascido em Portugal, apesar de já não viver lá. A resposta dele foi... "Yes, the great Benfica and our Mitroglou. Do you know Mitroglou took my taxi two weeks ago? He is our pride..."

E mostrou-me uma foto dele com o Mitroglou, no telemóvel.

Foi engraçado. Não estava à espera daquilo.

Para além de que já tenho trabalhado com gregos recentemente... e futebol, o Benfica e o Mitroglou (e claro, o Fernando Santos) são sempre temas.

caocomasas


SLBCARLOS

uma enorme bazucada nos pes.....

vender o mitro para is buscar outro avancado(que e mais um extremo) e ainda por cima emprestado....

ridiculo..........


gestao  danosa....   o penta assim ficou muito mais longe....


PB_124

Sobre a saída do Mitro "because i dodn't like"

até sempre MITROGOLO

Nuno_SLB

Dificilmente vamos ver mais algum dinheiro, faz 30 anos esta época.

Festivus

Grande Mitroglou. Obrigado por tudo.

Que lhe corra bem o resto da carreira.

dltccorreia

Ainda não consigo lidar com esta merda...  :cry2:

Festivus

Vou ter saudades da dupla dele com o Pistolas. Oxalá o Seferovic continue a mostrar serviço e o que o Gabigol seja outra mais-valia também.

Festivus

Citação de: KamikazeSLB em 01 de Setembro de 2017, 10:43
Obrigado, Mitroglou, pelos 52 golos marcados ao serviço do Benfica... mas em especial por este:

Jamais serás esquecido.
Golo do tri.

Subhro

Vergonhoso isto. Depois das não substituições de Ederson, Lindelof e Semedo por jogadores habituados a jogar a um nível alto, no fim ainda se vende um titular com o histórico de golos que Mitro apresentava. Vergonhoso. Boa sorte e obrigado, goleador.

diego040675

Citação de: Gaivoto em 01 de Setembro de 2017, 19:41
https://youtu.be/jhb4oYVL2VE

:cry2: :cry2: :cry2:

Até sempre Deus Grego
para além dos óbvios ( porcos e lagartos) destaco os golos na Madeira com o marítimo em Chaves e aquele golo em braga.
Obviamente vai deixar saudades, mas da mesma maneira como ele chegou aqui e de alguma maneira atenuou as saudades que tínhamos do Cardozo, é esperar que ou o Seferovic ou o Raul ou o Gabriel nos façam também não sentir a sua falta.
Obrigado Mitroglou

smp a malhar

No sítio certo Saudade sem dúvida...
Este gajo era o gajo mais gifavel do mundo, muito carismático, aqui um colega de café, vimos os jogos juntos, chamava-o peso bruto, até achava piada, isto pk era pouco móvel e corria pouco, mas era um panzer na área, e fortíssimo de cabeça...