Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Se o Marselha for de facto obrigado a comprar os restantes 50% caso nao o venda, e um bom negócio, caso contrário e um mau negócio


ChEsTeR

o Mitroglou a comer banco e em muitos jogos nem a entrar ia dar merda, o ano passado quando não era titular andava aziado, lembro-me do jogo com o real por exemplo em que na altura foi titular mas nessa fase da época era o jimenez que andava a jogar e ele nesse jogo estava bem aziado.

Glorioso indomável

OBRIGADO MITRO.....serás sempre um dos nossos.
O futebol é mesmo assim, saem uns, entram outros. Uns recordamos, outros tentamos esquecer.
Agradeço o que nos proporcionaste e boa sorte para o teu futuro.

FAGL_BEN

#27888
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 12:59
Ele no final da época passada andava aziadão. Pelo menos parecia, nas festas e tudo. É uma personagem fabulosa mas deve ter um ego do crl também e ter acabado a épFoca no banco pode ter deixado marcas.

No fundo junta se a fome à vontade de comer. Toda a gente queria o negócio menos os adeptos do Benfica.

Se calhar essa sua azia deveu-se  mais ao modo como lhe mostraram  a porta de saída  e  como prepararam os adeptos para essa saída - não jogar na Luz, nem um minuto, no jogo do título  e último em casa, foi muito injusto para um jogador determinante na conquista do tetra.
E iisso,parecendo que não, magoa.

Agora, se lhe oferecem mais dinheiro e o clube o quer vender desesperadamente, é normal que vá.

E é óbvio que, na apresentação pelo OM, o seu discurso  teria de ser aquele.

JDiogo20


jv@rel4


SonicYouth

Sensação de merda de o ver na seccção Passado.
Nem consigo dizer ao certo... parece quando um gajo não está triste, mas desiludido.. Aquela sensação de merda.

A maior das sortes para ele. Craque!

BENFIKA

Declarações de quem saiu magoado com algo que se passou.

Provavelmente porque se sentir empurrado para fora do clube a partir do momento em que o Seferovic começou a marcar uns golos.

Digam o que disserem, a iniciativa de vender partiu do Benfica, e os moldes do negócio mostram isso mesmo!

Rei

Foi o Benfica que quis vender primeiro. É essa a verdade. Óbvio que o Mitroglou depois de receber a proposta do Marselha e sabendo que não ia ser titular também quis sair. Junta-se o útil ao agradável.

Naruto

"Mas eu também queria sair"


Respeito, ganhou o que tinha a ganhar aqui, tinha uma boa oportunidade de fazer um contrato a ganhar muito dinheiro e então foi à vida dele.

Nestes casos, mesmo que desportivamente e financeiramente pareça um mau negócio às vezes mais vale isso do que ter um jogador que queria sair no plantel e possa levar a desanimo.


Boa sorte ao Mitroglou e obrigado por tudo  :slb2:

tone

52 golos e classe mundial... toma lá um pontapé no cu!!!!

I Am The Walrus

Ano após ano, estão a sair jogadores do Benfica, que ficamos todos com a "sensação" que não querem ..

Mitroglou, Gaitan, Enzo, B.Silva, Renato,Lindeloff, Nélson etc etc se todos eles ambicionam jogar num Campeonato mais competitivo e ganhar mais dinheiro?Óbvio!! Mas o que eu "sinto" é que se não saíssem, todos eles não se iriam importar muito com isso, hj no Benfica, um jogador de Top, ganha bem, (nós) os adeptos fazemo-los sentir como deuses, portugal é muito bom de viver para quem ganha bem, o tempo é do melhro que existe na europa .. Por isso, existem poucos jogadores que ficariam contrariados no nosso clube..

Ou alguém tem dúvidas, de por exemplo jogadores como o Javi, Gaitan, Garay, Enzo entre outros se pudessem regressar, não estariam cá hj novamente ..

A ideia geral que nos dá, é que há minima "oferta" boa, o clube vende! O buraco financeiro e gestão do LFV assim o exige, até pq como diz a magnifica letra dos Pink Floyd, "Welcome my friend, Welcome to The Machine..."

Sobre o Mitro? Top! Um jogador que marca o que ele marcou, que ganhou o que ganhou e que teve a importância que teve, só pode deixar saudades ..
A minha opinião sobre esta venda? Contra, claramente.

Zlatan

Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 23:51
ESTA CÁ CARALHO


Sent from my iPhone using Tapatalk

Parece que foi ontem. Lembro-me exactamente de onde estava e como reagi quando ele chegou. Foi um grande reforço.

Jogador fantástico.

força Benfica

Obrigado por tudo Mitro! Nunca me vou esquecer dos teus golos contra o BVB, no wc etc etc.

Nao te posso desejar felicidades no futuro ja que odeio o teu novo clube.   ;D

Cachatra

Sem dúvida um dos jogadores mais clutch que vi jogar no Benfica.
Vai deixar muitas saudades.