Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: HJDK em 01 de Setembro de 2017, 00:10

:cry2: :cry2: :cry2:
Isto faz-me doer a alma. O Mitro podia perfeitamente ficar no Benfica muito mais tempo, se não fossemos governados por vendedores de pneus.

Shoky

Ele no final da época passada andava aziadão. Pelo menos parecia, nas festas e tudo. É uma personagem fabulosa mas deve ter um ego do crl também e ter acabado a época no banco pode ter deixado marcas.

No fundo junta se a fome à vontade de comer. Toda a gente queria o negócio menos os adeptos do Benfica.

hcrespo

Pronto, se ele também queria sair tudo bem. Obrigado pelo que fizeste pelo nosso clube!

Sent from my MI 5 using Tapatalk

sammer

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 12:59
Ele no final da época passada andava aziadão. Pelo menos parecia, nas festas e tudo. É uma personagem fabulosa mas deve ter um ego do crl também e ter acabado a época no banco pode ter deixado marcas.

No fundo junta se a fome à vontade de comer. Toda a gente queria o negócio menos os adeptos do Benfica.

Como é normal.

A direcção do Benfica está longe de estar isenta de culpas, porque comete erros que parecem (e talvez sejam) amadores, e muitas vezes forçou a saída de jogadores, mas neste caso não é bem isso, parece-me. Tanto o Raul como o Mitroglou são jogadores para ser titulares, querem isso e este ano era uma incerteza. Para além disso, sai para jogar e para receber bastante mais. Compreendo as duas partes. Talvez pudesse ter sido um negócio noutros moldes, mas aqui a vontade do jogador parece ter sido importante.

WRT21

Estou triste.

Não queria que saísse e não concordo nada com esta movimentação no mercado.Mas é assim a vida.

Obrigado por tudo e boa sorte em Marselha.

benfica90

Era o meu preferido do nosso plantel.

Vitor84

Mas onde é que a malta foi tirar essa ideia do "forçar a saída"?

Mestre

Luís, és um profissional da comédia.

Mitrogolo, mais um que vai deixar saudades, foste dos que fez a diferença.

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

BELHA GUARDA

Jogador grego falou pela primeira vez depois de assinar pelo Marselha

Kostas Mitroglou já foi apresentado no Marselha e mostrou-se otimista com a nova etapa na carreira. "Darei o meu melhor. Vou tentar integrar-me rapidamente para marcar golos."

O avançado grego foi ainda questionado sobre a saída do Benfica, mas preferiu apenas falar sobre a vontade própria. "Porque me deixaram sair? Têm de perguntar ao Benfica. Eu também queria sair, mesmo depois de duas boas épocas no clube. Obrigado ao Benfica pela aventura, mas agora estou concentrado no Marselha."

HÁ QUE DAR VALOR À MAQUINA DE PROPAGANDA DE VITIMIZAÇÃO QUE A DIREÇÃO DO BENFICA TEM

Smballs

Jeremy

O Mitroglou queria sair...

Slb23

É muito engraçado as figuras que ele faz e tal mas no balneário deve ser bem complicado de gerir ;D

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2017, 13:51

É muito engraçado as figuras que ele faz e tal mas no balneário deve ser bem complicado de gerir ;D

É uma estrela. Com o que tem de bom e mau. Eu sou fã.

Acho que ele se vai arrepender de ter saido do Benfica, sinceramente. O Marselha é um grande clube, mas está decrépito e não tem ambições na Liga Qatar. Vai fazer 10 a 15 golos no campeonato. Para o ano igual. Depois lá será vendido a um outro clube qualquer de dimensão média baixa e se calhar não volta a lutar por titulos na carreira.

Mas desejo que seja feliz e vou ter muitas saudades do gajo...

zerocool

Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2017, 13:07

Como é normal.

A direcção do Benfica está longe de estar isenta de culpas, porque comete erros que parecem (e talvez sejam) amadores, e muitas vezes forçou a saída de jogadores, mas neste caso não é bem isso, parece-me. Tanto o Raul como o Mitroglou são jogadores para ser titulares, querem isso e este ano era uma incerteza. Para além disso, sai para jogar e para receber bastante mais. Compreendo as duas partes. Talvez pudesse ter sido um negócio noutros moldes, mas aqui a vontade do jogador parece ter sido importante.
A minha opinião é idêntica....15 milhões por 50% do passe é anedótico, para não lhe chamar criminoso....a direcção geriu muito mal esta situação e não é a unica.....

BELHA GUARDA

"Um grande agradecimento pelos fantásticos dois anos enquanto membro do Sport Lisboa e Benfica. Serei sempre um de vós. Desejo-vos tudo de melhor!"

CADA UM QUE TIRE SUAS CONCLUSÕES...