Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

É incrível o legado que deixa mesmo estando cá apenas dois anos.

Ainda não estou a conseguir lidar a 100%.

afsantos

Uma rentabilidade brutal, quer a nível desportivo quer a nível financeiro, 2 anos muito bons!!!!

Grande abraço Mitrogolos!!!!

andre__pereira

"A big thank you for the great two years being member of @SLBenfica! I'll always be one of you. Wishing you the best!"

Retirado do Twitter oficial dele.

amílcar alho

Grande Mitro!

Obrigado por tudo...

Nunca esquecerei aquele golo na pedreira ao Braga, o golo ao Dortmund que muita azia deu aos antis e sobretudo aquele golo no antro da lagartada, que nos deu o 35!

Serás sempre um dos nossos!

:bandeira1:

Rammstein

Les fans de Benfica sont plutôt tristes de vous voir partir après une saison marquée par de nombreux buts. Pourquoi le club a-t-il accepté de se séparer de vous ?
Ça, il faudrait le demander au Benfica. Moi aussi, j'avais envie de partir, même si j'ai passé deux très bonnes saisons là-bas. Je remercie Benfica pour cette belle aventure, maintenant, je me concentre sur l'OM.

Tudo dito!

Para bom entendedor...

rkc

RP89

Citação de: HJDK em 01 de Setembro de 2017, 00:10

:cry2: :cry2: :cry2:
Isto faz-me doer a alma. O Mitro podia perfeitamente ficar no Benfica muito mais tempo, se não fossemos governados por vendedores de pneus.

Shoky

Ele no final da época passada andava aziadão. Pelo menos parecia, nas festas e tudo. É uma personagem fabulosa mas deve ter um ego do crl também e ter acabado a época no banco pode ter deixado marcas.

No fundo junta se a fome à vontade de comer. Toda a gente queria o negócio menos os adeptos do Benfica.

hcrespo

Pronto, se ele também queria sair tudo bem. Obrigado pelo que fizeste pelo nosso clube!

Sent from my MI 5 using Tapatalk

sammer

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 12:59
Ele no final da época passada andava aziadão. Pelo menos parecia, nas festas e tudo. É uma personagem fabulosa mas deve ter um ego do crl também e ter acabado a época no banco pode ter deixado marcas.

No fundo junta se a fome à vontade de comer. Toda a gente queria o negócio menos os adeptos do Benfica.

Como é normal.

A direcção do Benfica está longe de estar isenta de culpas, porque comete erros que parecem (e talvez sejam) amadores, e muitas vezes forçou a saída de jogadores, mas neste caso não é bem isso, parece-me. Tanto o Raul como o Mitroglou são jogadores para ser titulares, querem isso e este ano era uma incerteza. Para além disso, sai para jogar e para receber bastante mais. Compreendo as duas partes. Talvez pudesse ter sido um negócio noutros moldes, mas aqui a vontade do jogador parece ter sido importante.

WRT21

Estou triste.

Não queria que saísse e não concordo nada com esta movimentação no mercado.Mas é assim a vida.

Obrigado por tudo e boa sorte em Marselha.

benfica90

Era o meu preferido do nosso plantel.

Vitor84

Mas onde é que a malta foi tirar essa ideia do "forçar a saída"?

Mestre

Luís, és um profissional da comédia.

Mitrogolo, mais um que vai deixar saudades, foste dos que fez a diferença.

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro