Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

francisco


LeandroSLB

O Mitroglou não queria ir para a China.

VascoPaneira

Citação de: cmartins17 em 03 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2017, 21:23
Se isto do Mitro é verdade tiro o chapéu ao Vieira. Se vendia fora da janela, não havia substituto e o tetra ia para as couves!

Já vi gente de olhos fechados, mas responder isto aquele texto todo como se fosse isso que importasse :rir:

Olha uma coisa, vai chamar burro ao caralho. Eu sei que o objetivo é queimar o Vieira com as comissões. Mas quero que o ressabiado que escreveu isto se foda. Para mim o importante é o Mitro não ter saído em fevereiro. E ganhamos o tetra. O resto é merda!

The_Riggs

Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: cmartins17 em 03 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2017, 21:23
Se isto do Mitro é verdade tiro o chapéu ao Vieira. Se vendia fora da janela, não havia substituto e o tetra ia para as couves!

Já vi gente de olhos fechados, mas responder isto aquele texto todo como se fosse isso que importasse :rir:

Olha uma coisa, vai chamar burro ao caralho. Eu sei que o objetivo é queimar o Vieira com as comissões. Mas quero que o ressabiado que escreveu isto se foda. Para mim o importante é o Mitro não ter saído em fevereiro. E ganhamos o tetra. O resto é merda!

Burro ? Eu não te chamei burro. Aliás, tu foste bastante inteligente. Sem ponta de ironia. Quem defende o Vieira obviamente que não iria pegar em tudo o resto que lá está e que envergonha o Benfica. O Vieira no fundo não vendeu porque dava mais jeito vender o Guedes que era do Sr. Mendes.

daniel.gomes

Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.


Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

LeandroSLB

Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.


Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

Lembro de em fevereiro falarem em uma proposta da China, acho que foi no O Jogo, sem certezas.

E dizia lá que o Mitroglou não queria sair do Benfica nem ir para a China.


daniel.gomes

Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.


Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

Lembro de em fevereiro falarem em uma proposta da China, acho que foi no O Jogo, sem certezas.

E dizia lá que o Mitroglou não queria sair do Benfica nem ir para a China.

Mas sabes que para fazer sair essas coisas na CS não é preciso muito. O director de comunicação do Benfica chegou a ser jornalista do jogo, não era muito difícil (para ele) fazê-los acreditar nisso. Digo eu.
Com a idade do Mitroglou acho muito dificil que recusasse ir ganhar o que ganharia na China.

LeandroSLB

Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.


Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

Lembro de em fevereiro falarem em uma proposta da China, acho que foi no O Jogo, sem certezas.

E dizia lá que o Mitroglou não queria sair do Benfica nem ir para a China.

Mas sabes que para fazer sair essas coisas na CS não é preciso muito. O director de comunicação do Benfica chegou a ser jornalista do jogo, não era muito difícil (para ele) fazê-los acreditar nisso. Digo eu.
Com a idade do Mitroglou acho muito dificil que recusasse ir ganhar o que ganharia na China.

Sim, eu sei.

Mas sinceramente acredito que o Mitroglou não queria ir para a China, no link que coloquei em cima até fala na imprensa grega a dizer que ele não queria ir.

Nem todos são Witsel's e Oscar's.

nuno666

Citação de: cernache1 em 03 de Setembro de 2017, 18:41
Feliz por ter sido nosso e um jogador importante enquanto serviu o Glorioso.

Parabéns amigo excelente comentário as vezes uma simples frase diz tudo, agora tem gente ai que diz que o homem era Mitico, outros imortal, outros que vao morrer de sdds, outros que é crime, tanto exagero agora sim que foi um jogador importante concordo mas não mais que isso...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: jfsbrito em 03 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: PM84 em 03 de Setembro de 2017, 18:34
Isto apareceu-me no Facebook mas não sei de quem é a página: pelo teor, parece-me um qualquer agente ou pessoa ligada ao futebol e não faço ideia se pode ou não ter alguma credibilidade, mas em todo o caso aqui fica.

"A incrível desvalorização de MITROGLOU - de 45 a 15 milhões em seis meses.

Convenhamos desde já em uma coisa. No Benfica, Luis Filipe Vieira é o 4 em 1: presidente, diretor desportivo, uomo-mercato e assessor de imprensa. Isso ficou patente na abortada operação Mitroglu para a China. Explico.
Na janela do mercado de janeiro, os chineses do Quanjin Tianjin solicitaram-me um avançado-centro. Indiquei dois: Jimenez e Mitroglou. O mexicano foi rapidamente descartado, sobrou o grego. O valor pedido por LFV foi de 35 milhões, sempre e quando a operação se fizesse antes do fecho da janela, já que o Benfica teria que encontrar um substituto. Fábio Cannavaro, treinador italiano do clube chinês, optou pelo Pato (Valência) e a coisa morreu, já que a quota de estrangeiros no clube – 4 -  ficou preenchida.
A vaga reabriu quando o brasileiro Luis Fabiano resolveu bater com a porta, final de fevereiro, e assinar pelo Vasco da Gama. Falei com Vieira, que me disse: 'Agora, só pela claúsula – 45 milhões. Não posso baixar um tostão, senão sou despedido'.
Isso foi a explicação que o '4 em 1' deu ao representante do clube chinês, o agente Huang Haizhe,  no aeroporto de Tires,   com Vieira a embarcar para Manchester em jet privado  – com o agente Jorge Mendes – para tratar das transferências de Ederson e Lindeholf.
O chinês – que tinha oferecido 40 milhões – não se desmanchou e deixou a todos boquiabertos: 'Dou-lhe os 45 milhões e você dá-me 10% de comissão'.
Recebeu uma negativa.
'5% então', retorquiu.
Outra negativa.
O chinês pirou: 'Como, trago-lhe 45 milhões e você dá zero comissão???'
Estava instalada a desconfiança.
O discurso de LFV fazia sentido: 'O Benfica não tem como encontrar neste momento um subsituto, de modo que somente pode sair pela claúsula, aí eu não posso dizer nada. Pagam e levam.'
Depois de muita resenha telefónica, Vieira começou a aceitar pagar uma comissão  - à condição que o chinês colocasse preto no branco que pagaria os 45 milhões. O chinês, por seu lado,  exigia do Benfica a contra-partida – preto no branco – de que lhe garantiria 5%, ou seja, 2.250.000 euros. Vieria disse que daria instruções ao dr. Paulo Gonçalves, advogado do clube, para tratar  disso, coisa que jamais ocorreu.
O caldo entornou definitivamente quando o presidente do Quanjin copiou ao seu mandatado as mensagens codificadas de Mendes, tipo '45/8', isto é, 45 milhões pela transferência e 8 milhões livres para o jogador – e pedia uma comissão de 5%. O que me levou a ser duro com LFV: 'Porra, presidente, o que tem a ver o Mendes com esta história?'. Resposta singela: 'Vivemos num mundo livre, cada um faz o que quer. Mendes é um parceiro privilegiado e esteve comigo lá na China.'
A versão mídia passou por um episódio que coloca em causa a sua independência e autonomia. No decorrer do processo, LFV liga para me dizer: 'Você vai ler uma notícia n'A Bola na qual o Mitroglou diz que não quer ir para a China. Não se preocupe, eu é que mandei pôr'.
Do agente do jogador, o grego Panos Galariotis, hospedado no hotel Corinthia, pouco se ouviu falar. Vieira exigiu que a proposta económica  lhe fosse enviada a ele - 18 milhões livres por 3 anos de contrato – que ele 'trataria do assunto'. Assim foi feito, mas ficaram dúvidas se alguma vez esta foi transmitida a Mitroglou e seu agente. Afinal quem é o jogador que, neste mundo mercatilista de hoje, recusa a sua independência financeira?
O presidente do Benfica – sabe-se lá por que motivo – tentou de todas as formas desvalorizar o representante chinês, tratando-o quase como um deliquente - 'é um artista', 'esse mandato não vale nada' - e meter Jorge Mendes na jogada. Encontrou pela frente um clube e um presidente que não aceitaram manobras escusas. O SLB deixou de vender Mitroglou por 40/45 milhões e acabou por entregá-lo, seis meses depois, ao Olympique de Marselha por 1/3 do preço.
Alguém que durma com um barulho desses."

https://www.facebook.com/pauloteixeira92/posts/1702411843102415
:police:

Primeiro de tudo esses clubes chineses prometem fortunas e não pagam, as vezes mais vale seres humilde e procurares alguém que perceba destas "vigarices" do que te armares em burro foi o que fez o LFV procurou Jorge mendes, ainda hoje tem clubes chineses que devem jogadores como o hulk ate hoje o zenit ainda esta a espera de metade do valor do passe, depois não concordo com a frase que aqui tu dizes que neste mundo quem não so ve dinheiro a frente, MENTIRA e grande mentira SALVIO era bem pago e veio ganhar uma miséria para o benfica, SIMAO tinha um dos melhores ornados no Barcelona e veio ganhar menos de metade para o benfica, NUNO GOMES rico na fiorentina proposta de outros países onde ia ganhar 4 vezes mais e veio para o benfica, ate agora mais recente o próprio Gimenez que ia ganhar axo eu que 5 ou 6 vezes mais e continuo no Benfica mesmo sendo muito mal pago e as vezes um pouco mal tratado injustamente,e para finalizar Garay  que cria ganhar metade e lima menos de metade ...eu não vejo os jogadores todos como Tarart, ola John, moutinhos, maxis, mas se vocês vem isso eu já não sei...VIVA O BENFICA BOA SORTE PARA MITROGLOU, E agora acho que esta na altura de nos unirmos e apoiar os que ca ficaram em vez de dizer mal como tenho visto por aqui gente que já fez muito por o nosso clube e merece todo o nosso carinho e estima ate mais que o presidente....principalmente PIZZI e Raul força craques

nuno666

Citação de: cmartins17 em 03 de Setembro de 2017, 23:32
Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: cmartins17 em 03 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2017, 21:23
Se isto do Mitro é verdade tiro o chapéu ao Vieira. Se vendia fora da janela, não havia substituto e o tetra ia para as couves!

Já vi gente de olhos fechados, mas responder isto aquele texto todo como se fosse isso que importasse :rir:

Olha uma coisa, vai chamar burro ao caralho. Eu sei que o objetivo é queimar o Vieira com as comissões. Mas quero que o ressabiado que escreveu isto se foda. Para mim o importante é o Mitro não ter saído em fevereiro. E ganhamos o tetra. O resto é merda!

Burro ? Eu não te chamei burro. Aliás, tu foste bastante inteligente. Sem ponta de ironia. Quem defende o Vieira obviamente que não iria pegar em tudo o resto que lá está e que envergonha o Benfica. O Vieira no fundo não vendeu porque dava mais jeito vender o Guedes que era do Sr. Mendes.

Dsc? eu não suporto o LFV mas a culpa da saída do Guedes foi do Sr, <vitor que se armou em esquisito e não quix ir para o manchester United em janeiro...temos que ver as coisas conforme são...

cernache1

Citação de: nuno666 em 04 de Setembro de 2017, 07:45
Citação de: cernache1 em 03 de Setembro de 2017, 18:41
Feliz por ter sido nosso e um jogador importante enquanto serviu o Glorioso.

Parabéns amigo excelente comentário as vezes uma simples frase diz tudo, agora tem gente ai que diz que o homem era Mitico, outros imortal, outros que vao morrer de sdds, outros que é crime, tanto exagero agora sim que foi um jogador importante concordo mas não mais que isso...VIVA O BENFICA

Fossem todos assim...

Obviamente, o golo marcado em alvalidl no contexto dessa temporada vai ser recordado durante muitos anos.

nuno666

Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.


Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

isto para mim ate mete nojo a maneira que tu e muitos outros veem o jogador de futebol, mas enfim...são opiniões fazer o que....já respondi a isso no outro comentário não vou voltar a fazer...so te dou o exemplo de Seri....está de rastos, diz que nunca se sentiu tao triste, pk o sonho dele era jogar no Barcelona....o que fez o Barcelona como tem milhões que nunca mais acaba brincou com a vida de uma pessoa...se um dia este jogador quiser ir para a china ou para as arabias????vais criticar??? pois eu não fizeram com que ele fosse assim....quantos e quantos milhões já recusou o salvio,e ate já quiseram correr com ele....vocês fazem dos jogadores DIABOS e dos empresários DEMONIOS dos presidentes Anjos e dos adeptos santos...mas nem sempre é assim tenho provas disso :) VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.

aqui ninguém é santo podem não gostar do que vou dizer mas como é jornalecos da treta apresentam milhões todos os anos de lucro???? não existe nenhum mas vejam com atenção nenhum clube em Portugal que não compre noticias quando lhes da jeito umas vezes resulta outras não...infelizmente não tenho provas sou BENFIQUISTA mas sou coerente e não tenho a menor duvida que o BENFICA e o empresário de Talisca pagou e bem ate a imprensa internacional , para dizer que manchester United estava interessado neste jogador...são jogadas meus amigos...o futebol movimenta milhões em demasia para alguém aqui neste meio ser serio e integro...se conhecerem um me apresentem kkkk.....viva o BENFICA

Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

Lembro de em fevereiro falarem em uma proposta da China, acho que foi no O Jogo, sem certezas.

E dizia lá que o Mitroglou não queria sair do Benfica nem ir para a China.

Mas sabes que para fazer sair essas coisas na CS não é preciso muito. O director de comunicação do Benfica chegou a ser jornalista do jogo, não era muito difícil (para ele) fazê-los acreditar nisso. Digo eu.
Com a idade do Mitroglou acho muito dificil que recusasse ir ganhar o que ganharia na China.