Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nuno666

Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.


Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

Lembro de em fevereiro falarem em uma proposta da China, acho que foi no O Jogo, sem certezas.

E dizia lá que o Mitroglou não queria sair do Benfica nem ir para a China.

Mas sabes que para fazer sair essas coisas na CS não é preciso muito. O director de comunicação do Benfica chegou a ser jornalista do jogo, não era muito difícil (para ele) fazê-los acreditar nisso. Digo eu.
Com a idade do Mitroglou acho muito dificil que recusasse ir ganhar o que ganharia na China.

Sim, eu sei.

Mas sinceramente acredito que o Mitroglou não queria ir para a China, no link que coloquei em cima até fala na imprensa grega a dizer que ele não queria ir.

Nem todos são Witsel's e Oscar's.

aqui ninguém é santo podem não gostar do que vou dizer mas como é jornalecos da treta apresentam milhões todos os anos de lucro???? não existe nenhum mas vejam com atenção nenhum clube em Portugal que não compre noticias quando lhes da jeito umas vezes resulta outras não...infelizmente não tenho provas sou BENFIQUISTA mas sou coerente e não tenho a menor duvida que o BENFICA e o empresário de Talisca pagou e bem ate a imprensa internacional , para dizer que manchester United estava interessado neste jogador...são jogadas meus amigos...o futebol movimenta milhões em demasia para alguém aqui neste meio ser serio e integro...se conhecerem um me apresentem kkkk.....viva o BENFICA

sazuke

Essa estória era engraçada até à parte em que conta que o vieira perdia 35 milhoes porque já nao ia a tempo de contratar substituto.

O'Brien

Não sei até que ponto esta história seja verdade...mas algo se passou, porque o mitroglou mandou umas bocas

bruno_

Nem o Vieira teria a brilhante ideia de vender o Mitroglou quando o jonas estava lesionado e já só restaria o Jimenez para jogar em Janeiro. Mas pronto, continuem a achar que foi mau negócio. Com esta venda em Janeiro, não teria havido tetra.

nuno666

Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2017, 09:35
Nem o Vieira teria a brilhante ideia de vender o Mitroglou quando o jonas estava lesionado e já só restaria o Jimenez para jogar em Janeiro. Mas pronto, continuem a achar que foi mau negócio. Com esta venda em Janeiro, não teria havido tetra.

Eu posso estar enganado e espero estar, mas a mim me parece que esta direção não esta preocupada nada com o penta...se não vejam...primeiro não lhes podem exigir nada que outros nunca conseguiram logo ai é um descanso depois ele sabe que os rivais iam gastar tudo o que tinham pk estão a muitos anos em jejum logo seria um risco em não vender este ano mas sim para o próximo....se isto tudo for verdade sera msm muito preocupante mas a mim me parece pk clubes sem tanto mediatismo como o Benfica não tiveram a lata nem a coragem de gastarem so 7 milhões em reforços quando venderam 140 milhões, so um exemplo o monaco atingiu lucros perto dos 300 milhões mas gastou perto de 100 milhões, volto a repetir so disse o que eu pensava mas a ser verdade é muito grave msm...VIVA O BENFICA

bruno_

Citação de: nuno666 em 04 de Setembro de 2017, 10:08
Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2017, 09:35
Nem o Vieira teria a brilhante ideia de vender o Mitroglou quando o jonas estava lesionado e já só restaria o Jimenez para jogar em Janeiro. Mas pronto, continuem a achar que foi mau negócio. Com esta venda em Janeiro, não teria havido tetra.

Eu posso estar enganado e espero estar, mas a mim me parece que esta direção não esta preocupada nada com o penta...se não vejam...primeiro não lhes podem exigir nada que outros nunca conseguiram logo ai é um descanso depois ele sabe que os rivais iam gastar tudo o que tinham pk estão a muitos anos em jejum logo seria um risco em não vender este ano mas sim para o próximo....se isto tudo for verdade sera msm muito preocupante mas a mim me parece pk clubes sem tanto mediatismo como o Benfica não tiveram a lata nem a coragem de gastarem so 7 milhões em reforços quando venderam 140 milhões, so um exemplo o monaco atingiu lucros perto dos 300 milhões mas gastou perto de 100 milhões, volto a repetir so disse o que eu pensava mas a ser verdade é muito grave msm...VIVA O BENFICA

Com o penta também acho que não estão preocupados, mas com o tetra estavam. Apesar da venda do Guedes que podia ter corrido mal.

Naruto

Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2017, 09:35
Nem o Vieira teria a brilhante ideia de vender o Mitroglou quando o jonas estava lesionado e já só restaria o Jimenez para jogar em Janeiro. Mas pronto, continuem a achar que foi mau negócio. Com esta venda em Janeiro, não teria havido tetra.

Além disso que referiste não esquecer que o jogador também não mostrou vontade de ir para a China porque a mulher dele estava grávida.

Aqui só arranja filmes quem quer em relação a esta noticia que agora mandaram para o ar.

merlin

Sem Mitroglou, para a segunda metade da epoca passa o tetra era treta...
Em Janeiro nem por 100M, eram menos 12 golos e pelo menos 4 vitorias. Continua a ser uma venda má, mas em Janeiro era a morte!

|OnE|

Acho que está difícil de perceber que o problema não é não ter vendido no decorrer da época.
É a desvalorização que levou.

R_M_1904

Citação de: nuno666 em 04 de Setembro de 2017, 07:59
Citação de: daniel.gomes em 03 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2017, 23:19
O Mitroglou não queria ir para a China.


Com o dinheiro que ia ganhar não devia querer não. Não metia era Mendilhada, e ainda bem que foi muito importante no título.

isto para mim ate mete nojo a maneira que tu e muitos outros veem o jogador de futebol, mas enfim...são opiniões fazer o que....já respondi a isso no outro comentário não vou voltar a fazer...so te dou o exemplo de Seri....está de rastos, diz que nunca se sentiu tao triste, pk o sonho dele era jogar no Barcelona....o que fez o Barcelona como tem milhões que nunca mais acaba brincou com a vida de uma pessoa...se um dia este jogador quiser ir para a china ou para as arabias????vais criticar??? pois eu não fizeram com que ele fosse assim....quantos e quantos milhões já recusou o salvio,e ate já quiseram correr com ele....vocês fazem dos jogadores DIABOS e dos empresários DEMONIOS dos presidentes Anjos e dos adeptos santos...mas nem sempre é assim tenho provas disso :) VIVA O BENFICA
Maxi ligou.
Coentrão ligou.

Vê se atendes.

90 % é mercenário, Totti´s são muito raros e gerards também. O Benfica são os seus adeptos, os jogadores passam, embora alguns deixem saudades, como o Mitro, por exemplo.

raymanzarek

Citação de: |OnE| em 04 de Setembro de 2017, 10:34
Acho que está difícil de perceber que o problema não é não ter vendido no decorrer da época.
É a desvalorização que levou.


A desvalorização que levou é vista como "natural", dado que estamos a falar em contextos completamente diferentes.

Um contexto diz respeito a meio da época desportiva, onde estamos bem lançados em todas as competições, com o nosso melhor ponta de lança lesionado e sem perspectiva próxima de melhoria. Diz respeito a um Mitroglou a jogar bem e a marcar, e uma equipa refém da sua capacidade concretizadora.

O outro contexto diz respeito a uma proposta feita por um clube chinês, que é sempre inflacionada, ainda mais nessa altura do mercado.

Eu aqui até acho que o Presidente agiu bem (pelo menos uma vez na vida!), até porque já tinha vendido o Guedes. Seria impossível de compreender uma venda do Mitroglou nessa altura, mesmo por esses valores. E provavelmente despedaçaria a equipa e o Tetra ficava bem mais tremido.

Isto não quer dizer que se justifique agora a venda do mesmo jogador pelo valor que foi. Mas dada a situação presente, a venda pareceu mais sustentada (quer em jogadores que o poderiam substituir, quer no período em que foi feita).

Concordo com a venda? Não concordo, e muito menos aceitaria a mesma em Janeiro ou Fevereiro passados. O problema aqui está em analisar a disparidade dos valores oferecidos sem ter em conta as origens das propostas e o período temporal em que elas foram feitas.

|OnE|

Citação de: raymanzarek em 04 de Setembro de 2017, 10:55
Citação de: |OnE| em 04 de Setembro de 2017, 10:34
Acho que está difícil de perceber que o problema não é não ter vendido no decorrer da época.
É a desvalorização que levou.


A desvalorização que levou é vista como "natural", dado que estamos a falar em contextos completamente diferentes.

Um contexto diz respeito a meio da época desportiva, onde estamos bem lançados em todas as competições, com o nosso melhor ponta de lança lesionado e sem perspectiva próxima de melhoria. Diz respeito a um Mitroglou a jogar bem e a marcar, e uma equipa refém da sua capacidade concretizadora.

O outro contexto diz respeito a uma proposta feita por um clube chinês, que é sempre inflacionada, ainda mais nessa altura do mercado.

Eu aqui até acho que o Presidente agiu bem (pelo menos uma vez na vida!), até porque já tinha vendido o Guedes. Seria impossível de compreender uma venda do Mitroglou nessa altura, mesmo por esses valores. E provavelmente despedaçaria a equipa e o Tetra ficava bem mais tremido.

Isto não quer dizer que se justifique agora a venda do mesmo jogador pelo valor que foi. Mas dada a situação presente, a venda pareceu mais sustentada (quer em jogadores que o poderiam substituir, quer no período em que foi feita).

Concordo com a venda? Não concordo, e muito menos aceitaria a mesma em Janeiro ou Fevereiro passados. O problema aqui está em analisar a disparidade dos valores oferecidos sem ter em conta as origens das propostas e o período temporal em que elas foram feitas.
O mais certo é ele ter é feito como fez o Raul e não quis ir para China.

raymanzarek

Provavelmente. Aliás, não vejo o Mitroglou a ir para a China com a mulher grávida, e com uma temporada a correr-lhe de feição.

Mas isso sou eu.

AshlerRam24

Não concordei nada com a venda do Mitroglou e fiquei muito triste, mas essa notícia sobre o que esse sr. chamado Paulo Teixeira diz não tem credibilidade nenhuma e eu explico já porquê.

Começa por dizer que o clube chinês decidiu desistir do negócio porque o Vieira tentou meter o Mendes ao barulho e dessa forma os gajos não queriam compactuar com "negócios obscuros". Acaba a dizer que o negócio caiu por terra porque o jogador não quis ir, pois tinha a mulher grávida.

Ou seja, basicamente contradiz-se todo. E jornais de merda como o Record dão ênfase a tipos destes. Está tudo completamente controlado pelos dragartos. É uma vergonha.

E depois que sentido faria vender o jogador a meio da época ?

Desvalorização ? Na China pagam quase o dobro do valor dos jogadores. Quando um Oscar sai para lá por 60 ou 70M acho que está tudo dito.

Queimaxo

Vou de férias, empatamos com o Rio Ave e perdemos o nosso abono de família.
Isto é um erro crasso de gestão de plantel. Perdemos um dos jogadores mais importantes das últimas duas épocas e metemos as fichas num jovem brasileiro que vem emprestado.

Ir de férias dá azar! :(