Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: pap12 em 13 de Dezembro de 2017, 11:32
Nao e o que fazem dele e está a provar...

Pois não, 2 épocas 52 golos ... realmente não é o que fazem dele

pap12

Citação de: Chelas em 13 de Dezembro de 2017, 16:23

Minha humilde opinião nunca fui grande fã...e não é pelo tipo de jogador que k cardozo é o.meu idolo.este sem uma equipa a fazer lhe a papinha nao marca.ok teve o golo contra o braga mas no geral desaparece.provou o em Inglaterra e prova o agora em franca.se voltar para a Grécia e o maior outra x

Mika21PA

Citação de: pap12 em 13 de Dezembro de 2017, 16:56
Citação de: Chelas em 13 de Dezembro de 2017, 16:23

Minha humilde opinião nunca fui grande fã...e não é pelo tipo de jogador que k cardozo é o.meu idolo.este sem uma equipa a fazer lhe a papinha nao marca.ok teve o golo contra o braga mas no geral desaparece.provou o em Inglaterra e prova o agora em franca.se voltar para a Grécia e o maior outra x

Em Inglaterra teve uma lesão grave.

slb_always

É bom jogador, nunca um grande jogador. É bom pra o campeonato português, grego..

O_OZORIO

Citação de: Biscai@ em 13 de Dezembro de 2017, 11:04
Olha eu a fazer filmes...

Como recusou ir para a China contra a vontade de todos, incluindo a do seu empresário, o Benfica despachou-o para o Marselha por 15M€ por 50% dos passe, uma vez que foi encostado em França já se começa a falar numa saída do Marselha em Janeiro... talvez agora o Mitroglou já aceite ir para a China e assim sendo o revolving do dinheiro da proposta que o Benfica recebeu da China vem na mesma cá parar com os outros 50% do passe que ainda pertencem ao Benfica... é o chamado nó cego.
Cá estaremos para ver onde é que vai parar o Mitroglou em Janeiro...
Imaginem uma proposta da China ao Marselha de 30M€.
15M€ eram para o Marselha recuperar a totalidade do investimento que pagou ao Benfica.
Os outros 15M€ eram para o Benfica que a juntar aos outros 15M€ faziam os 30M€ que foram propostos em Fevereiro passado.
O Mitroglou acabava um ano depois por ir parar para onde não queria ir... à China!
O meu filme é outro. Tinhamos Jonas, Raul, Seferovic e Mitro, com o Seferovic a criar uma imagem diferente daquela da que realmente se verifica... abria-se assim uma janela para vender um avançado. Ou Raul ou Mitro. Dos dois vendeu-se o grego, que diga-se de passagem como ele mesmo confessou, sentiu vontade de ter outra experiência.

Desportivamente sem duvida que faz falta, principalmente em relação ao substituto direto que neste caso considero o Seferovic, visto que o Jimenez continua a ter caracteristicas particulares que tambem nos podem ser favoráveis.

pap12

Citação de: slb_always em 13 de Dezembro de 2017, 17:57
É bom jogador, nunca um grande jogador. É bom pra o campeonato português, grego..
É isto mesmo é bom mas tarem a fazee dele um grande jogador e cheios de tesao que volte nao faz sentido.

francisco

Sum41

E quando se lembraram de te mandar embora porque tínhamos o...Seferovic?

Pois, também acho.

mitro11

E para nós é importante que ele seja bom onde ??

slb_always

Citação de: mitro11 em 14 de Dezembro de 2017, 01:47

Para nós é importante mas prefiro outro tipo de jogador. Como se vê é possivel ir buscar jogadores que fazem o mesmo que ele e marcam muito mais golos, como por exemplo o Bas Dost..  Podia falar no Slimani, mas este além de fazer mais golos também ainda ajuda a pressionar a defesa contrária..

Mitroglou faz uma média de 25 golos/ano o que não é nada de extraordianio neste com o manto sagrado. No campeonato faz entre a 15/20. Não ajuda a defender, não é rápido, não dribla, não tem mobilidade, não faz assistências, enfim é apenas e só um pinheiro.

Só acho que se for pra ter um pinheiro podemos arrumar alguém com números melhores. Se for pra ter os números do grego podemos arrumar um jogador com mais valências.

Temos um jogador que apesar de ser mais velho que o Mitroglou ainda nos dá essas duas vertentes, Jonas.

mitro11

Citação de: slb_always em 14 de Dezembro de 2017, 02:27
Citação de: mitro11 em 14 de Dezembro de 2017, 01:47

Para nós é importante mas prefiro outro tipo de jogador. Como se vê é possivel ir buscar jogadores que fazem o mesmo que ele e marcam muito mais golos, como por exemplo o Bas Dost..  Podia falar no Slimani, mas este além de fazer mais golos também ainda ajuda a pressionar a defesa contrária..

Mitroglou faz uma média de 25 golos/ano o que não é nada de extraordianio neste com o manto sagrado. No campeonato faz entre a 15/20. Não ajuda a defender, não é rápido, não dribla, não tem mobilidade, não faz assistências, enfim é apenas e só um pinheiro.

Só acho que se for pra ter um pinheiro podemos arrumar alguém com números melhores. Se for pra ter os números do grego podemos arrumar um jogador com mais valências.

Temos um jogador que apesar de ser mais velho que o Mitroglou ainda nos dá essas duas vertentes, Jonas.

Respeito a tua opinião mas não concordo nada, acho que ter um Jonas + 1 jogador que nos garanta 20 golos no campeonato é meio caminho para o titulo

iSLBenfica

fabioLupi

Tínhamos 3 muito bons avançados. Até isso ele conseguiu dar cabo no plantel.

GiiB_10

Das vendas mais ridículas, que me lembro. Se não for mesmo a mais ridícula.

Vende-se um titular, que marca uma média de 25 golos por época, por 15M€. Para se ir buscar um cepo, que no total da sua carreira, nem 25 golos deve ter...

Fantástico.