Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sum41

E quando se lembraram de te mandar embora porque tínhamos o...Seferovic?



Pois, também acho.

mitro11

Citação de: slb_always em 13 de Dezembro de 2017, 17:57
É bom jogador, nunca um grande jogador. É bom pra o campeonato português, grego..

E para nós é importante que ele seja bom onde ??

slb_always

Citação de: mitro11 em 14 de Dezembro de 2017, 01:47
Citação de: slb_always em 13 de Dezembro de 2017, 17:57
É bom jogador, nunca um grande jogador. É bom pra o campeonato português, grego..

E para nós é importante que ele seja bom onde ??

Para nós é importante mas prefiro outro tipo de jogador. Como se vê é possivel ir buscar jogadores que fazem o mesmo que ele e marcam muito mais golos, como por exemplo o Bas Dost..  Podia falar no Slimani, mas este além de fazer mais golos também ainda ajuda a pressionar a defesa contrária..

Mitroglou faz uma média de 25 golos/ano o que não é nada de extraordianio neste com o manto sagrado. No campeonato faz entre a 15/20. Não ajuda a defender, não é rápido, não dribla, não tem mobilidade, não faz assistências, enfim é apenas e só um pinheiro.

Só acho que se for pra ter um pinheiro podemos arrumar alguém com números melhores. Se for pra ter os números do grego podemos arrumar um jogador com mais valências.

Temos um jogador que apesar de ser mais velho que o Mitroglou ainda nos dá essas duas vertentes, Jonas.

mitro11

Citação de: slb_always em 14 de Dezembro de 2017, 02:27
Citação de: mitro11 em 14 de Dezembro de 2017, 01:47
Citação de: slb_always em 13 de Dezembro de 2017, 17:57
É bom jogador, nunca um grande jogador. É bom pra o campeonato português, grego..

E para nós é importante que ele seja bom onde ??

Para nós é importante mas prefiro outro tipo de jogador. Como se vê é possivel ir buscar jogadores que fazem o mesmo que ele e marcam muito mais golos, como por exemplo o Bas Dost..  Podia falar no Slimani, mas este além de fazer mais golos também ainda ajuda a pressionar a defesa contrária..

Mitroglou faz uma média de 25 golos/ano o que não é nada de extraordianio neste com o manto sagrado. No campeonato faz entre a 15/20. Não ajuda a defender, não é rápido, não dribla, não tem mobilidade, não faz assistências, enfim é apenas e só um pinheiro.

Só acho que se for pra ter um pinheiro podemos arrumar alguém com números melhores. Se for pra ter os números do grego podemos arrumar um jogador com mais valências.

Temos um jogador que apesar de ser mais velho que o Mitroglou ainda nos dá essas duas vertentes, Jonas.

Respeito a tua opinião mas não concordo nada, acho que ter um Jonas + 1 jogador que nos garanta 20 golos no campeonato é meio caminho para o titulo

iSLBenfica


fabioLupi

Tínhamos 3 muito bons avançados. Até isso ele conseguiu dar cabo no plantel.

GiiB_10

Das vendas mais ridículas, que me lembro. Se não for mesmo a mais ridícula.

Vende-se um titular, que marca uma média de 25 golos por época, por 15M€. Para se ir buscar um cepo, que no total da sua carreira, nem 25 golos deve ter...

Fantástico.

alves6

Estamos de portas abertas...

The Eagle 10

"O que estava cá a fazer o Mitroglou"

Que idiota, vergonha em ter presidente que se está a marimbar para o clube à 15 anos, o que importa é ter o Esferovite que é muito bom...

albericofaria

#28450
Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2017, 05:08
Das vendas mais ridículas, que me lembro. Se não for mesmo a mais ridícula.

Vende-se um titular, que marca uma média de 25 golos por época, por 15M€. Para se ir buscar um cepo, que no total da sua carreira, nem 25 golos deve ter...

Fantástico.

Dizia exatamente isso ainda a venda nao estava confirmada - muitos diziam esta a ficar velho mas sempre achei essencial ter essa garantia de golos mantendo este grego por ca mais umas 2 temporadas para atacar o inedito Penta e quem sabe Hexa - os autocarros no tugao cag** se todos com a dupla Jonas / Mitro! E possivel re-editar essa dupla pois parece que o Marselha se quer desfazer dele e o SLB so preceisa de pagar mentade pois teria automaticamente direito a receber 50% de uma hipotetica transferencia. Sentar o Pizzi no banquinho/bancada e voltar ao sistema que tantas alegrias nos deu - Ainda esta a tempo!

albericofaria

Citação de: King 7 em 14 de Dezembro de 2017, 08:55
"O que estava cá a fazer o Mitroglou"

Que idiota, vergonha em ter presidente que se está a marimbar para o clube à 15 anos, o que importa é ter o Esferovite que é muito bom...

Inacreditavel que tenha dito isso do Mitro, so demonstra a sua ignorancia no que toca a futebol jogado!

hotshot

Como é que o Marselha não aproveita um jogador destes?

Quem me dera

diego040675

Provavelmente, com o futebol que estamos a jogar, também estaria a ser criticado nesta altura
Posto isto, venda ridícula

sazuke

a necessidade de rodar dinheiro a dar bons resultados