Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: keivy em 26 de Setembro de 2018, 09:33
Tava aqui de volta dos títulos do Mitroglou e ele na supertaça 2017 com o Guimarães não foi convocado. Tal como o Carrillo, Zivkovic ou Júlio César. O título é extensível a todo o plantel ou só aos convocados desse jogo?


Não faz muito sentido, mas lembro-me na altura de ver o Ziv ou o Carrillo com uma medalha.  O0

A medalha não significa nada. Eles dão praticamente a toda a gente que pisa o relvado. Até ao tratador de relva se for preciso.
A norma é que só conta para o palmarés se jogar 1 minuto oficial. É assim em praticamente todas as competições (Premier League é excepção, julgo, têm de jogar 5 jogos).

E depois há as grandes competições de selecções, onde todos os 23 convocados para a fase final são considerados vencedores, independentemente se jogam ou não.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2018, 00:53
Citação de: keivy em 26 de Setembro de 2018, 09:33
Tava aqui de volta dos títulos do Mitroglou e ele na supertaça 2017 com o Guimarães não foi convocado. Tal como o Carrillo, Zivkovic ou Júlio César. O título é extensível a todo o plantel ou só aos convocados desse jogo?


Não faz muito sentido, mas lembro-me na altura de ver o Ziv ou o Carrillo com uma medalha.  O0

A medalha não significa nada. Eles dão praticamente a toda a gente que pisa o relvado. Até ao tratador de relva se for preciso.
A norma é que só conta para o palmarés se jogar 1 minuto oficial. É assim em praticamente todas as competições (Premier League é excepção, julgo, têm de jogar 5 jogos).

E depois há as grandes competições de selecções, onde todos os 23 convocados para a fase final são considerados vencedores, independentemente se jogam ou não.

Isso é  maior estupidez que existe. Nem que seja pelo balneário/treinos um jogador é sempre importante  nas conquistas.

Festivus

Citação de: ala esquerda em 08 de Setembro de 2018, 13:44
um dia vamos perceber a saída do mitroglou!!!!
a qualidade que tinha foi dado!!!
A razão da sua saída é simples:

Vieira

nightcrowler

Citação de: Festivus em 27 de Setembro de 2018, 03:38
Citação de: ala esquerda em 08 de Setembro de 2018, 13:44
um dia vamos perceber a saída do mitroglou!!!!
a qualidade que tinha foi dado!!!
A razão da sua saída é simples:

Vieira

Deve-se à combinação de uma proposta extraordinária para o jogador (tornou-se um dos mais bem pagos do campeonato francês) com uma proposta justa para o Benfica.

Crítico o Vieira e a sua estrutura pela não aquisição de um Gk, mas entendo a saída do mitroglu

Festivus

Citação de: nightcrowler em 27 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: Festivus em 27 de Setembro de 2018, 03:38
Citação de: ala esquerda em 08 de Setembro de 2018, 13:44
um dia vamos perceber a saída do mitroglou!!!!
a qualidade que tinha foi dado!!!
A razão da sua saída é simples:

Vieira

Deve-se à combinação de uma proposta extraordinária para o jogador (tornou-se um dos mais bem pagos do campeonato francês) com uma proposta justa para o Benfica.

Crítico o Vieira e a sua estrutura pela não aquisição de um Gk, mas entendo a saída do mitroglu
O problema foi que ficámos com... Seferovic e Gabilol. Foi um downgrade enorme. O Jonas não pôde fazer tudo sozinho. Se tivesse vindo um avançado tão bom como o Mitroglou e tivéssemos feito um mercado melhor no Verão de 2017 teria sido mais fácil aceitar a venda do Mitro. Mas pronto, é passado e já não há nada a fazer. Hei-de sempre ter boas memórias do Mitroglou.

SonicYouth

Sub-aproveitado / (ainda) pouco rendimento no OM.
Por aqui, continuaria a estraçalhar as defesas.

Saudades :(

Holmesreis

Deu ontem a vitória à Grécia sobre a Hungria:

https://twitter.com/yunanfutbolu/status/1050842721223495680/video/1

Merecia ter terminado aqui a carreira!

SLF

Fui só eu que percebi que afinal não recebemos 15M pela venda e foi 50% disso?? Isto da recente entrevista do LFV.

Ou, como eu espero, percebi mal??

FaithNoMore

Citação de: SLF em 02 de Novembro de 2018, 13:44
Fui só eu que percebi que afinal não recebemos 15M pela venda e foi 50% disso?? Isto da recente entrevista do LFV.

Ou, como eu espero, percebi mal??

Infelizmente percebeste bem,vergonhoso este negócio

matadu

Citação de: SLF em 02 de Novembro de 2018, 13:44
Fui só eu que percebi que afinal não recebemos 15M pela venda e foi 50% disso?? Isto da recente entrevista do LFV.

Ou, como eu espero, percebi mal??

Percebi que foi 15M por 50% do passe, mas posso estar enganado.

saivet

Citação de: SLF em 02 de Novembro de 2018, 13:44
Fui só eu que percebi que afinal não recebemos 15M pela venda e foi 50% disso?? Isto da recente entrevista do LFV.

Ou, como eu espero, percebi mal??

Não. Recebeste 7.5M por um gajo que meteu mais de 50 golos em 2 anos.

E foste buscar um para o substituir que tem 45 em toda a carreira

areal

O marselha quer despachar o mitro....Troquem com o seferovic.

SLF

Citação de: FaithNoMore em 02 de Novembro de 2018, 13:58
Citação de: SLF em 02 de Novembro de 2018, 13:44
Fui só eu que percebi que afinal não recebemos 15M pela venda e foi 50% disso?? Isto da recente entrevista do LFV.

Ou, como eu espero, percebi mal??

Infelizmente percebeste bem,vergonhoso este negócio

Bem me parecia... foda-se como é possivel!!

Chelas

CHINA CHAMA POR MITROGLOU

Kostas Mitroglou, 30 anos, avançado muito criticado no Marselha, tem ofertas da China e dos Emirados Árabes Unidos.



O Benfica, recorde-se, tem direito a 50 por cento de futura transferência do internacional grego.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/760263

matadu

Vender o Mitroglou devia ter sido considerado crime.

Das maiores Vieiradas de sempre.