Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cmenezes


cmenezes

Nesse video também se vê o cavalo que era o Eliseu. Sempre a dar tudo.

gizmo

Citação de: Tapion em 12 de Março de 2021, 23:16

















Esta aqui, foi quando lhe disseram, "vamos atacar o penta com esse gajo que está atrás de ti".
E mal ele imaginava que ia embora.




ana_lopes2009


vinsanity

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Março de 2021, 23:28
Citação de: MrCobb em 12 de Março de 2021, 23:19
Uma figura do caralho, aquela recepção na Camara de Lisboa com o Jonas do outro lado a observar o que este gajo estava a fazer com o cortinado  :rir:

E envolto numa manta, acho que na Rússia - parecia uma avozinha...

Babushka Mitroglou


Minerva

Só este gajo para me fazer rir ;D. Criminoso do Vieira despachou-o por tremoços. Nojento.

zefo

O Kostas teve 2 bons anos, mas quando saiu já estava a jogar muito mal. Nunca se recuperou.

Trapattoni

Citação de: zefo em 14 de Março de 2021, 12:07
O Kostas teve 2 bons anos, mas quando saiu já estava a jogar muito mal. Nunca se recuperou.
A jogar mal, como assim?
Pelo que me lembro teve aquela pré época em que não mandamos um chavo e depois lesionou-se frente ao Arsenal, nunca mais calçou daí em diante.

P245RS


zappendrix

#29185
Excelente jogador. Dois anos, Bicampeão Nacional, Taça de Portugal, Supertaça, taça da liga, quartos de final da Champions (e roubados frente ao Bayern), 52 golos e decisivos (creio que nenhum de penalty).

:bandeira1:  :flagglorioso: Lenda Mitroglou.  :bow2:  :bandeira2:  :metal: O0




crowseye

Citação de: zappendrix em 23 de Março de 2021, 15:26
Excelente jogador. Dois anos, Bicampeão Nacional, Taça de Portugal, Supertaça, taça da liga, quartos de final da Champions (e roubados frente ao Bayern), 52 golos e decisivos (creio que nenhum de penalty).

:bandeira1:  :flagglorioso: Lenda Mitroglou.  :bow2:  :bandeira2:  :metal: O0

Nunca tinha jogado em 442, chegou, viu e venceu.