CN : SC Braga/AAUM 6 - 3 SL Benfica, 26Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

MaiorQuePortugal

Citação de: NunoDuarte em 26 de Outubro de 2013, 19:27
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2013, 19:25
Palavra de honra que não entendo como se deixa o Marcão no banco num jogo destes. Não consigo entender mesmo.
Foi mesmo por opção?
Não se entende.

Eu não entendo é o que é que o Bebe ainda faz no Benfica. Verdadeira nodoa.

Andris

Eu não vi o jogo, sigo-me apenas pelo resultado, que é péssimo, mas isto só prova que ainda há muito trabalho pela frente.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2013, 19:06
Manter o Néné foi uma decisão brilhante... "ah e tal tem contrato", pois tem, e agora eu pergunto: Preferem conquistar títulos ou persistir num erro só por causa de uns trocos?

Bébé na baliza, num jogo dificil como toda a gente sabia que era, é de mestre.
infelizmente acho que tens razão

_Benfiquista_

Borramo-nos todos em futebol em Braga, agora pelos vistos também já é em futsal também.

Enfim.

Darkboy

Alan Brandi ‏@alan_brandi 5 m

So temos de pedir desculpas pela imagem que demos em Braga. Toca continuar a trabalhar e corrigir os erros.

JPSilva

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Outubro de 2013, 19:31
Manter o Néné foi uma decisão brilhante... "ah e tal tem contrato", pois tem, e agora eu pergunto: Preferem conquistar títulos ou persistir num erro só por causa de uns trocos?

infelizmente acho que tens razão

Em relação ao Nene já o digo desde que ele chegou, não é jogador para o Benfica, foi jogador de um sporting moribundo que ficou mal classificado.

SLB1986

Eu não vi o jogo por isso não me permite ter uma opinião formada em relação ao mesmo, mas uma derrota, ainda por cima, por estes nºs não se admite a uma equipa como a nossa.

O Marcão não jogou? Para quê? Para dar lugar á nódoa do Bebe? Como é possível?
A não ser que o Marcão não estivesse em condições.

Pelo que vejo nos posts anteriores, tivemos de recorrer ao 5x4 e foi qualquer coisa de "anedótico".

Temos muito que melhorar, mas muito mesmo.

Fever

Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2013, 19:38

So temos de pedir desculpas pela imagem que demos em Braga. Toca continuar a trabalhar e corrigir os erros.

Que senhor foda-se. Ainda para mais um gajo que marcou dois golaços e não parou de correr um segundo.  :bow2:

BlankFile

E é preciso melhorar muito mesmo.

NunoDuarte

Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 19:29
Citação de: NunoDuarte em 26 de Outubro de 2013, 19:24
Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 19:18
ha aqui pessoal que estava a espera disto e até queria que acontecesse  para cair em cima....existe gente msm de mer*****
Quem? Podes indicar que users são esses? Queria saber quem são.

opah n sei...n me identifico com eles por isso...vai procura los, o interesse é teu  O0
Não sabes? Então? Apontas o dedo e agora sais de fininho?
Atira menos barro para a próxima.

Andris

Desde que a época passada acabou, quando analisei quem, na minha opinião, devia ficar e sair, que achava que o Nené devia sair... Não dá para mais.

Universo Benfica

SC Braga – Benfica, 6-3
João Freitas Pinto: "Foi um jogo muito intenso"

No final do encontro deste sábado, onde o Benfica acabou por perder frente ao SC Braga, 6-3, João Pinto não quis deixar de dar os parabéns ao adversário.

"Foi um jogo muito intenso. Estivemos bem em muitos jogos e hoje não estivemos bem nos últimos dez minutos. Quero dar os parabéns ao Braga por este jogo", disse no final do jogo.

Na próxima jornada, no dia 2 de Novembro, o Benfica defronta o Belenenses.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32399/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Foi-um-jogo-muito-intenso.aspx

Xinas

Citação de: NunoDuarte em 26 de Outubro de 2013, 19:40
Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 19:29
Citação de: NunoDuarte em 26 de Outubro de 2013, 19:24
Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 19:18
ha aqui pessoal que estava a espera disto e até queria que acontecesse  para cair em cima....existe gente msm de mer*****
Quem? Podes indicar que users são esses? Queria saber quem são.

opah n sei...n me identifico com eles por isso...vai procura los, o interesse é teu  O0
Não sabes? Então? Apontas o dedo e agora sais de fininho?
Atira menos barro para a próxima.

amigo n tenho medo nem tou a atirar barro nenhum...disse o que penso e n o vou deixar de fazer por virem gajos como tu com essa conversa lololol serviu te a carapuça??? tenta tira la se n gostas  O0

Echoes

Atitude correcta!

Continuar a trabalhar para chegar às decisões na máxima força!

pastel1904

Também não faz sentido nenhum andarem com competições de selecções nesta altura e ficarmos sem o serginho e sem o rafa.