CN : SC Braga/AAUM 6 - 3 SL Benfica, 26Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

Xinas

ha aqui pessoal que estava a espera disto e até queria que acontecesse  para cair em cima....existe gente msm de mer*****

n sei se viram o mesmo jogo que eu..o que vi foi um grande jogo de futsal de ambas as equipas que se esforçaram por cada bola....

o que correu mal,para alem do braga ter jogado bem, foi falharmos tanto em frente a baliza e aquele erro do bebe matou nos....o guarda redes do braga devia tar na rua, pois o brandi sozinho em frente a baliza ao finta lo ele agarra a bola com a mao fora da sua area....

faltou nos um bocado mais de criatividade na frente,o que é normal devido as ausências dos nossos desequilibradores ( serginho, hemi ) .... para além disto o ricardo é o 1 jogo depois da lesao e o conçalo está muito abaixo do que pode dar,n tem ritmo devido a longa paragem....

de salientar a nossa posse de bola,cada vez esta melhor,houve muitos momentos de grande qualidade de circulação de bola....

corrigir alguns erros e trabalhar a finalizaçao  O0

no final do ano,inicio do proximo já estaremos num nivel de futsal muito elevado  :slb2:

HB

Não é um resultado surpreendente, ainda a semana passada o Sporting sentiu muitas dificuldades para lhes ganhar.

JPSilva

Como vejo que muita gente que aqui está não viu o jogo passo a descrever da melhor forma possível: O jogo foi equilibrado e bastante repartido até cerca de 6 minutos do fim quando estava 2-2 e levamos um contra-ataque que da o 3-2 ao Braga. A partir daí o Benfica foi arriscar e simplesmente "entregou" o jogo. Apesar do resultado não corresponder ao que se passou nunca vi o Benfica verdadeiramente perto de ganhar o jogo. Como já disse antes faltou classe à equipa para se superiorizar.

NunoDuarte

Péssimo resultado.... mas não estou assim tão surpreendido.
Erros infantis, falta de eficácia, falta de objectividade, 5x4 medonho....
"Enconamos" demasiado.
Nota-se melhorias na troca de bola , mas há muito trabalho pela frente.
Ah e eu compreendo que o 4º golo tenha "morto" o jogo, mas cagámos demasiado a partir daí.

Freire

Um ambiente hostil impregnado de ódio é meio caminho andado para ganhar ao benfica contemporaneo.

Cyb3rNeo

Quando vi que não iam jogar Serginho e Rafael Henmi fiquei logo de pé atrás...
Depois quando vejo Bebé em vez do Marcão pensei: ok estão a brincar com o fogo...
Para além disso, tres coisas:
- Somos uma merda no 5x4, ridículos mesmo.
- Não há jogo colectivo, dependemos imensamente de individualidades para conseguir criar desequilíbrios.
- A mentalidade dos jogadores deixa muito a desejar, outras equipas em ambientes adversos, quando são picados, etc, vão buscar ainda mais forças, acaba por os fortalecer ainda mais. A nossa não, a nossa mija-se toda e fica nervosa.
pqp para isto tudo!

NunoDuarte

Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 19:18
ha aqui pessoal que estava a espera disto e até queria que acontecesse  para cair em cima....existe gente msm de mer*****
Quem? Podes indicar que users são esses? Queria saber quem são.

BlankFile

Cometemos muitos erros ao nível da finalização e defensivamente fomos pouco agressivos na recuperação de bola. Com o jogo em 2-2, o Benfica não podia levar de forma alguma aquele golo num contra-ataque do braga previsível. Houve muita falta de agressividade e concentração nesse lance. Depois entregámos o jogo completamente. Não pode acontecer! Estes últimos 7 minutos da 2ª parte foram medonhos.

ZICKLER

A forma como trabalhamos o 5 para 4, com 3_2,foi uma escarradela na nossa cara

BlankFile

Palavra de honra que não entendo como se deixa o Marcão no banco num jogo destes. Não consigo entender mesmo.

Carlos-Gois

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2013, 19:17
Citação de: Carlos-Gois em 26 de Outubro de 2013, 19:04
Alan Brandi, muito bom. Ricardo Fernandes, Bébé e Néné podem ir com as putas que não valem nada, nem em inteligência nem em atitude.
Agora o Ricardo Fernandes não vale nada,está certo
É a minha opinião, podes sempre pôr á borda do prato, mas se quiseres factos, eu apresento-os, para um gajo que supostamente tem de jogar mais recuado, ter falhas de marcação ao último jogador do braga não me parece de suprassumo da inteligência, a questão do 5x4, onde ele como guarda-redes avançado era o último a recuar também não abona muito a seu favor. enfim... atitude e inteligência.

NunoDuarte

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2013, 19:25
Palavra de honra que não entendo como se deixa o Marcão no banco num jogo destes. Não consigo entender mesmo.
Foi mesmo por opção?
Não se entende.

BlankFile

Citação de: NunoDuarte em 26 de Outubro de 2013, 19:27
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2013, 19:25
Foi mesmo por opção?
Não se entende.

Aparentemente sim.

Xinas

Citação de: NunoDuarte em 26 de Outubro de 2013, 19:24
Citação de: Xinas em 26 de Outubro de 2013, 19:18
Quem? Podes indicar que users são esses? Queria saber quem são.

opah n sei...n me identifico com eles por isso...vai procura los, o interesse é teu  O0