CN : SC Braga/AAUM 6 - 3 SL Benfica, 26Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

Toque de calcanhar

Jogámos mal, mas isto de ter dois dos nossos melhores jogadores nas selecções enquanto se disputa o campeonato mete nojo! Mas quem lhes paga o ordenado e põe comida na mesa? Ai o ca***** :tickedoff:

Ricardo2306

Citação de: hasta_la_victoria em 26 de Outubro de 2013, 20:55
Isto aplica-se ao futsal, mas também à generalidade das modalidades do Glorioso (futebol incluído). Gostaria que alguém me explicasse o seguinte:

-os jogadores do Benfica ganham mais dinheiro;
-os jogadores do Benfica conseguem preparar melhor os jogos e têm melhor condição física. Duvido que o plantel do Braga seja todo profissional, pelo que, para além do futsal ainda têm que se preocupar com o emprego/estudos;
-a equipa técnica do Benfica ganha mais e é provavelmente mais extensa;
-o Benfica oferece melhores condições de trabalho;
-o Benfica tem mais jogadores internacionais;
-o Benfica está há mais tempo na modalidade;
-os jogadores do Benfica são mais acarinhados pelos adeptos;

Porque razão com estas vantagens todas continuamos a sofrer humilhações destas?

Porque apesar de tudo isto o clube é gerido por incompetentes que nunca estão presentes nas modalidades

Puyol

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 8ª Jornada

Sp. Braga 6-3 SL BENFICA
Rio Ave 1-1 Fundão
Vila Verde 4-3 SL. Olivais
Belenenses 0-3 Sporting
Boavista 3-6 Póvoa Futsal
Leões de Porto Salvo 12-5 Modicus

Amanhã:

Dramático de Cascais-Académica 17h30

André Sousa

Não vale a pena dramatizar muito. Não se deveu a falta de atitude, a falta de empenho...

Tivemos algum azar, mas também se nota que ainda não é uma equipa bem construída. Há jogadores em processos de adaptação e o colectivo não consegue sobressair contra adversários mais agressivos defensivamente. Era o que eu temia, até porque a qualidade individual não resolve tudo.

Verdade seja dita que ter o Serginho e o Henmi fora não ajudou.

Podíamos ter feito o 3-2 e acabámos por sofrer. A seguir foi o descalabro. O Bebé tem um erro que oferece o 4-2, e o Joel oferece o 5º, com um passe longo numa altura em que era extremamente arriscado.

Deixar uma palavrinha para o Pli. É só mais um anti que se presta a fazer figuras ridículas na televisão para meia dúzia de energúmenos rejubilarem nas bancadas.

joaonunes

Resultado muito pesado tendo em conta o valor das duas equipas.

J Pinto

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2013, 00:25
Não vale a pena dramatizar muito. Não se deveu a falta de atitude, a falta de empenho...

Tivemos algum azar, mas também se nota que ainda não é uma equipa bem construída. Há jogadores em processos de adaptação e o colectivo não consegue sobressair contra adversários mais agressivos defensivamente. Era o que eu temia, até porque a qualidade individual não resolve tudo.

Verdade seja dita que ter o Serginho e o Henmi fora não ajudou.

Podíamos ter feito o 3-2 e acabámos por sofrer. A seguir foi o descalabro. O Bebé tem um erro que oferece o 4-2, e o Joel oferece o 5º, com um passe longo numa altura em que era extremamente arriscado.

Deixar uma palavrinha para o Pli. É só mais um anti que se presta a fazer figuras ridículas na televisão para meia dúzia de energúmenos rejubilarem nas bancadas.

Estive lá. Concordo com quase tudo. Ou tudo.

Não gostei muito do Benfica, mas com mais eficácia ofensiva teríamos ganho.

O Braga marcou o primeiro e o golo do empate (2-2) numa altura em que estávamos por cima. O primeiro parece-me precedido de falta. Os outros foram perdas de bola. 4 dos 5 golos que sofremos foram assim. Bola perdida, contra-ataque... golo.

Faltou, sobretudo, eficácia. O AAUM/Braga fez 10 remates, até falhou um livre directo, mas fez 6 golos. Nós rematámos muito, o redes dele esteve muito bem (o Beto, o Pli também esteve bem na primeira parte) mas não fomos eficazes. Na primeira parte até falhamos um remate já sem redes na baliza...

BC

Agora, no futsal, é sempre a enfardar destes filhos da puta? Foda-se!

VermelhoEterno

Citação de: xMAXx em 26 de Outubro de 2013, 19:59
recordo-me de o ter visto nalguns jogos mas nao me recordo se ele já era assim ou nao,o Pli é assim só conosco ou é com todos?? enervou-me mais os seus festejos exacerbados que o jogo propriamente dito...

O gajo é assim em todos os jogos em casa. Advogado de profissão, esteve ligado ao porquinho no Processo do Apito Dourado. Portanto, não estranhes aquela atitude anti.

Quanto ao jogo jogado: era complicado, ainda para mais sem alguns jogadores importantes. Faltou em certa parte garra a alguns jogadores.

Continuo a acreditar que isto ainda vai a meio mas é preciso estar ciente que isto não pode perdurar. É preciso agir e é agora.

Nem que tenham de ir buscar alguém em Dezembro.

Sr. Coluna

- Jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer lado, mas nós, e até por termos mais qualidade individual, estivemos mais próximos do ganhar. Agora as falhas de concretização e de concentração pagam-se caro. Erros infantis mesmo. Ainda há muito para evoluir para chegarmos aos playoff em condições de discutirmos o título.

- Que claque(?) era aquilo?? Que saloiada que para ali ia... (e atenção nada contra que eu também sou da aldeia) tudo muita feio, gajas feias, tudo à mistura. Ficou mesmo uma coisa muito feia de ser vista via tv. Mas eles chamam-nos nomes e odeiam-nos tanto porquê? Porque são nossos rivais? Acham-se nossos rivais? Inimigos? Há cá coisas extraordinárias. Enfim, estas linhas já são demais para algo que não tem importância, nem valor, mas às vezes surpreendo-me como há pessoal tão sem noção. Vergonha alheia mesmo, fdx... Em relação ao Pli não sei se me escapou alguma coisa mas penso que não nos desrespeitou, é a forma do gajo 'vivrar' com o jogo, normal na criatura portanto.

- Resolveu experimentar-se o Bebé num dos jogos mais complicados da época, depois de muito jogo sem utilização e naturalmente com pouca confiança. Foi para ver no que ia dar? Não entendo. Mas vi bem no que deu.

- Não foi por isso que perdemos, bem entendido, mas que modalidade é esta e que regras são estas quando dois jogadores não podem jogar uma partida por irem jogar pela seleção? Se em vez de 2 fossem 4 ou 5?

- Resultado que não coloca nada em causa, mas que a equipa saiba aprender com os erros que foram muitos, há portanto muito agora com que se entreterem a semana toda.

Sr. Coluna

É verdade, esta espécie de 5x4... Quando deixará de ser assim tão ridículo?

Covenant

Depois do último jogo já estava a espera que enterrassem aqui. :X

Slb23

Jogo de merda, atitude de merda e povo de merda.

Faltou capacidade individual para desequilibrar (Rafael e Seginho fizeram muita falta) e depois oferecemos 3 golos o que é inadmissível.

E agora uma questão o Benfica no Norte só tem meia dúzia de adeptos? É completamente surreal numa das deslocações mais difíceis do campeonato estarem presentes apenas meia dúzia de adeptos.