CN : SC Braga/AAUM 6 - 3 SL Benfica, 26Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

xMAXx

recordo-me de o ter visto nalguns jogos mas nao me recordo se ele já era assim ou nao,o Pli é assim só conosco ou é com todos?? enervou-me mais os seus festejos exacerbados que o jogo propriamente dito...

ZICKLER

Citação de: xMAXx em 26 de Outubro de 2013, 19:59
recordo-me de o ter visto nalguns jogos mas nao me recordo se ele já era assim ou nao,o Pli é assim só conosco ou é com todos?? enervou-me mais os seus festejos exacerbados que o jogo propriamente dito...

O pli limita-se a potenciar um comportamento que tem perfeita noção que terá reflexos no nosso desempenho.

Sabe perfeitamente que a nossa equipa vacila facilmente em cenários de pressão

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2013, 19:38
Alan Brandi ‏@alan_brandi 5 m

So temos de pedir desculpas pela imagem que demos em Braga. Toca continuar a trabalhar e corrigir os erros.

Cai sempre bem, ainda assim, preferia que canalizassem esta dignidade para dentro do campo

Mestre30

Perder custa sempre.......e contra estes cães de Braga...... ::bater::

EB_94_SLB

Péssimo resultado... levar 6 golos destes gajos, fodasse!

Toribas

hasta_la_victoria

Isto aplica-se ao futsal, mas também à generalidade das modalidades do Glorioso (futebol incluído). Gostaria que alguém me explicasse o seguinte:

-os jogadores do Benfica ganham mais dinheiro;
-os jogadores do Benfica conseguem preparar melhor os jogos e têm melhor condição física. Duvido que o plantel do Braga seja todo profissional, pelo que, para além do futsal ainda têm que se preocupar com o emprego/estudos;
-a equipa técnica do Benfica ganha mais e é provavelmente mais extensa;
-o Benfica oferece melhores condições de trabalho;
-o Benfica tem mais jogadores internacionais;
-o Benfica está há mais tempo na modalidade;
-os jogadores do Benfica são mais acarinhados pelos adeptos;

Porque razão com estas vantagens todas continuamos a sofrer humilhações destas?

BRUNO RAPOSO

Uma equipa em construção,queriam já grandes feitos?

J.P.

Marcão no banco, caso não estivesse lesionado, só pode ser brincadeira.

É o melhor, logo tem que jogar e acabou. E logo num jogo destes.

slbenfica_croft

não é preciso dizer muito.

estamos MUITO MUITO ATRÁS do rival.

somos uma equipa em construção e que comete erros de forma bastante consistente.

Shoky

RAFL

orçamento demasiado elevado para o futebol jogado, tem que ser revisto o investimento no futsal, para fazer figuras destas metade do orçamento chega