CN : SL Benfica 4 - 1 CF "Os Belenenses", 03Nov. Dom. 17h00 *RTP2*

Miguelito22



Miguelito22

Os Gr contra o benfica ficam sempre 3 mil vezes com queixas.

ppfinder


|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 17:16
Os Gr contra o benfica ficam sempre 3 mil vezes com queixas.
O Bébé também costuma fazer o mesmo.
Acho que é requisito para ser GR.

faneca_slb4ever



faneca_slb4ever

Desconto de tempo para o Belenenses...

9.40 para o intervalo...

Andris

Isto hoje vai ser muito complicado, o Belenenses está bem organizado defensivamente.

É aproveitar as falhas que eles tiverem...





Cyb3rNeo