LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

O que é que se pode dizer? Esperar que possam ir à luta, se não for pedir muito.

NunoDuarte


Darkboy


JPSilva

Citação de: Darkboy em 24 de Outubro de 2013, 00:01
Só nos safamos com uma grande exibição de Roberto.

Convém é ir à baliza, porque hoje so la fomos 1 ou 2 vezes so deu para ele dar 1 fífia.

Baron_Davis

infelizmente e obviamente vai dar m3rda.

e nem é por o olympiacos ser grande equipa...


20simao1

Independentemente deste jogo, tou mesmo a ver é que com jorge jejum (uff mas ainda tê-lo no Benfica daqui a 1 mês e tal.. bah), estou mesmo a ver é perdermos a qualificação no jogo da Bélgica, onde todos têm ido lá golear.

BlankFile

Eu já não sei o que esperar. Espero acima de tudo que lutem pela vitória, que tenham atitude em campo e que sejam profissionais, coisa que não têm sido. Que ganhem vergonha na cara de uma vez e que honrem a camisola que vestem. Que saiam de lá com a vitória.

Trezeguet


Slb04Sempre



MadMax 1904

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2013, 09:05
O JJ já veio dizer que este jogo não é decisivo

Para a qualificação para a Euroliga acradito que não seja. ::bater:: ::bater:: ::bater::

VodkaBoy

Infelizmente, para este jogo, só peço para não ser um Quique v2 em terras gregas...

Andris

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=585992

Teremos uma repetição deste jogo?

Se, já em casa, fomos dominados, imagino lá...

RoYal_EaGle_2004

Se chover torrencialmente, talvez aí, teremos uma hipótese de sair com um resultado positivo. Se um resultado positivo na Luz é o empate, o que será um resultado positivo fora?  :disgust:

MrFire

O que esperar??

Os MIMADOS a serem humilhados em terras gregas