LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

sardao

Belo texto de campeão moral. E acho que o autor se esqueceu de fazer as contas do grupo.

Maldinne

Citação de: Darkboy em 07 de Novembro de 2013, 00:10


Colocaçao no GR = 20.
Autentico tiro ao boneco.
Remates sempre em esforço e sem minima preparação pra tal.

HoMiCiDaL

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2013, 00:23
Belo texto de campeão moral. E acho que o autor se esqueceu de fazer as contas do grupo.

adeptos com mentalidade para escrever aquilo têm o clube que merecem.

seria um escândalo se qualquer equipa de quartos de Champions não passasse este grupo a brincar... se temos plantel para isso porquê por paninhos e exigir menos?

este Olympiakos vai levar um saco nos Oitavos, tal como o Celtic levou o ano passado.

Çula

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 22:08
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 22:02
Simplesmente perdemos porque o Garay esteve a dormir, e os avancados falharam (ou o Roberto esteve em alta).  Neste jogo para mim o JJ esteve muito bem.

Notou-se na confiança com q os nossos jogadores abordaram os lances frente ao roberto. A confiança q só um "treinador" como JJ pode dar.

Ó sueco, então mas agora até na hora do remate o treinador tem responsabilidades?
Não estamos propriamente a falar de jogadores amadores.

MiguelPalma92

Ha pessoal que reage tao mal as derrotas... credo. E sim, este Benfica ja nos deu varias razoes para deixar de acreditar mas ontem nao foi o caso, o Benfica realizou a melhor exibição da epoca, numa tactica que foi TAO mas TAO pedida aqui, um 4-3-3, nao ganhámos, mas mereciamos ter ganho, nao fosse um guarda redes que mais parecia dopado e uns gregos que nasceram com o cu virado para a lua, espero que o mesmo esquema seja utilizado no sabado, e vamos ganhar

:slb2:

Loki The Glorious

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 23:35
Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 23:03
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 23:02
Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 22:56
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 22:00
Dificil mudar a receita qdo o cozinheiro é o mesmo.

Agora deixaste-me com fome...

Estás como eu...com fome de títulos.

Diz isso ao nosso maestro que está no banco...

:-X

Esse vive à tripa-forra com os 4 milh q recebe para ganhar uma mão cheia de nada.

Mas olha que está rico como sei lá o quê!

:o

Bleach

fomos para esta champions no   9º posto do ranking e entramos no pote A e o olympiakos em 38º.... é ridiculo....

Sr. Coluna

Citação de: pipi em 06 de Novembro de 2013, 20:13
Gostei da exibição de ontem, mas não é nenhuma novidade visto que finalmente o Mestre da Tatica jogou com 3 elementos no meio campo e tornou a equipa equilibrada.
Não é preciso numerar a quantidade de users incluindo eu que vimos a dizer que a equipa tem que jogar em 433.
Não gostei da eficacia de finalização , o Roberto até pode ter feito umas das suas melhores exibições da vida , mas houve pelo menos 3 oportunidades que uma equipa de Champions e mesmo de Liga Europa não pode falhar.
Não gostei da forma como sofremos o golo , uma infantilidade resultado da marcação á zona nos pontapés de canto,
Agora se o Mestre ganhou algum juizo , com o plantel que tem este ano , a jogar em 433 e a marcar homem a homem nos pontapés de canto ganha este campeonato a brincar basta não inventar.
Dois apontamentos para R. Amorim que fez para mim a melhor exibição desde que chegou ao Benfica , muito bem a segura o jogo , muito bem a construir e superbo no ultimos passes a fazer a ruptuta na defesa contraria.
O outro vai para Markovic que confirma o talento , depois de uma paragem grande regressa sem ritmo e capcidade fisica mas sempre muito desiquelibrador.
Gaitan continua inconsequente as suas jogadas regra geral não dão em nada e raramente decide bem , estou cheio de saudades do Toto Salvio!!!
Para mim com o plantel todo disponivel a equipa ideal seria:

Artur
AAlmeida
Luisão
Garay
Silvio
Matic
Enzo
Salvio
Markovic
Cardozo

Ainda podes pôr mais um, amigo.

Sr. Coluna

Eu já me contentava que, principalmente nos jogos minimamente disputados, não se usasse aquele 4.2.4 absurdo (só deixa de o ser contra autocarros) mas sim um 4.3.3 ou 4.4.2 losango. E que se parasse de usar aquela marcação à zona que já nos valeu uma liga europeia e vários pontos. O mestre da tática que pergunte ao Rafa Benitez como se defendem cantos e livres laterais, já que ele não sabe.

RoYal_EaGle_2004

Curiosamente o salário do Benitez é mais baixo do que o do Jesus...  :confused:

o_bEnFiQuIsTa



casr26

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 23:35
Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 23:03
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 23:02
Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 22:56
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 22:00
Dificil mudar a receita qdo o cozinheiro é o mesmo.

Agora deixaste-me com fome...

Estás como eu...com fome de títulos.

Diz isso ao nosso maestro que está no banco...

:-X

Esse vive à tripa-forra com os 4 milh q recebe para ganhar uma mão cheia de nada.

...é preciso apoiar...
...jogamos bem e mereciamos ganhar...
...tivemos azar...

escolham uma...  ::bater::

O que muitos não  se mentalizam é que a sorte vai de encontro aos audazes, se não fizeres para que a sorte venha a ti muito dificilmente ela virá...

manjob

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Novembro de 2013, 08:38
Jogámos como nunca. Perdemos como sempre.

Utilizar nunca e sempre, apesar de ficar bonito, é meio (senão todo) caminho andado para não se ter razão.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: manjob em 07 de Novembro de 2013, 09:15
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Novembro de 2013, 08:38
Jogámos como nunca. Perdemos como sempre.

Utilizar nunca e sempre, apesar de ficar bonito, é meio (senão todo) caminho andado para não se ter razão.

É uma expressão, não foi criada para ser interpretada à letra. Se discordas do significado é outra coisa.