LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

o blatter esta a descarregar as frustraçoes nas equipas tuugas por causa do ronaldo :angel:

Android1974

Estava convencidíssimo que íamos entrar com o R.Amorim em 4-3-3. Mas, vendo a convocatória sem Fejsa nem A.Gomes, ou seja, sem suplentes para o meio-campo, já não sei nada. :confused:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2013, 06:24
Estava convencidíssimo que íamos entrar com o R.Amorim em 4-3-3. Mas, vendo a convocatória sem Fejsa nem A.Gomes, ou seja, sem suplentes para o meio-campo, já não sei nada. :confused:

O A. Gomes fica reservado para os jogos menos complicados, tipo, sei lá, o PSG.

Clap clap uma vez mais para o Iluminado.

SusanaAfonso

Uma vitoria hoje para convencer a malta a encher o estádio no sabado e assim ajudar a deitar fora os lagartos da Taça, Carrega Benfica

Minerva

Benfiquismo

Não vai ser nada fácil, tudo depende da atitude da equipa.

Freire

É mesmo melhor que se passe a ideia que o jogo não é decisivo, porque se fosse perdiamos.

Maldini

Vá lá ver ...

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
ivan
Markovic
Gaitan
Cardozo

Zlatan

Nada confiante. Acho que os jogadores não têm noção do ambiente que vão encontrar. Podemos ser atropelados se não estivermos a um bom nível.

Não somos favoritos, mas acredito no empate.