LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

iluSLB

Deus queira que a sorte esteja connosco. Jogo muito difícil, oxalá os jogadores dêem tudo em campo. É só isso que peço, porque se tal acontecer não tenho dúvidas que ganhamos.

nivelle

Ganhar a ferros, e sair de lá moralizados para o jogo contra os lags!

SigaPaVinho

Este sim, com uma vitória, pode ser o jogo que de o tal clique  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Sr_Benfiquista_91

Infelizmente, este Benfica ainda não me deu um único motivo para estar confiante, isso para mim é muito grave porque sou um otimista por natureza.

Parece que estou a imaginar o jogo na minha cabeça, encolhidos lá atrás sem conseguir sair do meio campo, a permitir remates de todas as maneiras e feitios, a sair de vez em quando apenas nas alturas em que o Nico ou Enzo pegarem na bola, e sacar um cantozito ou outro á espera que o Roberto abra as portas do galinheiro.

Sickness:SLB

Citação de: casr26 em 05 de Novembro de 2013, 10:34
é a 1ª vez que digo algo deste tipo com convicção desde o início a época..

vamos ganhar 1-2

Escolheste o pior dia para isso, a seguir ao jogo de Paris ahah.

Mas oxalá se cumpra!


ivodaniello


Citação de: iluSLB em 05 de Novembro de 2013, 12:25
Deus queira que a sorte esteja connosco. Jogo muito difícil, oxalá os jogadores dêem tudo em campo. É só isso que peço, porque se tal acontecer não tenho dúvidas que ganhamos.

A sorte e o Roberto. Chegava e bastava

SLusoB

Vamos ganhar. Nós a infernos estamos habituados, jogamos nele de 2 em 2 semanas , na Luz. FORÇA BENFICA!

Profeta

Cada vez que penso no jogo sinto-me dividido no prognóstico. No início surge o benfiquismo, "hoje é um jogo importante para o Benfica!" e fico logo entusiasmado com a possibilidade de viver, novamente, uma daquelas noites europeias à Benfica! Depois começo a lentamente a perceber que o que desejo e o que penso estão hoje em claro conflito. Lembro-me de quem está no banco e jazus, lembro-me que não temos nas últimas épocas estado muito bem em jogos de nível de importância máxima. Lembro-me das desilusões e das exibições patéticas. Mas o que posso fazer? Não sei se é feeling e premonição, ou se é apenas desejo e emoção. Mas o que posso fazer? Sou benfiquista e prevalece o coração, vamos ganhar, estou certo que vamos ganhar...



Person14slb

Segundo a TVI vamos jogar com 10 jogadores... São eles:

Artur;Almeida, Luisão, Garay, Siqueira;Matic, Enzo, Amorim, Markovic;Cardozo

JoséTorres


slb2me

Citação de: Maldini em 05 de Novembro de 2013, 10:29

Vá lá ver ...

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
ivan
Markovic
Gaitan
Cardozo

Isso é na 2ª parte se necessário, mas claro que vamos sempre à pistoleiro, mas sem Lima já não é mau.


Quando o Djuricic ou Gomes estiverem prontos e jogarem a 10, será tudo mais sólido e oleado.

ICraPBullets

Citação de: slb2me em 05 de Novembro de 2013, 13:37
Citação de: Maldini em 05 de Novembro de 2013, 10:29

Vá lá ver ...

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
ivan
Markovic
Gaitan
Cardozo

Isso é na 2ª parte se necessário, mas claro que vamos sempre à pistoleiro, mas sem Lima já não é mau.


Quando o Djuricic ou Gomes estiverem prontos e jogarem a 10, será tudo mais sólido e oleado.

para que queimar o Ivan?

e o André Gomes não é, de todo, um 10

arpeggi

Fala-se de lutar pela champions e depois temos medo de jogar na Grécia contra um Olympiacos, isto já devia ter sido cá resolvido mas um Benfica sério ganha isto fácil, se não ganharem hoje peçam pa cagar e saiam por favor.

nspumpkin

                  Artur

Almeida Luisão Garay Siqueira

                      Matic
            Enzo
                     Djuricic 

    Markovic            Gaitán
                Cardozo