LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Maldini


Vá lá ver ...

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
ivan
Markovic
Gaitan
Cardozo

Zlatan

Nada confiante. Acho que os jogadores não têm noção do ambiente que vão encontrar. Podemos ser atropelados se não estivermos a um bom nível.

Não somos favoritos, mas acredito no empate.

casr26

é a 1ª vez que digo algo deste tipo com convicção desde o início a época..

vamos ganhar 1-2


slb2tuga

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Novembro de 2013, 04:16
Get ready for...



Skomina!

um dos jogos do Benfica que me deixou mais orgulhoso do meu clube nos ultimos anos.

a atitude demonstrada neste jogo, em que quase afastamos o Chelsea fora com menos 2 jogadores em campo e sem um unico central disponivel.

hoje a noite é preciso a mesma atitude, o mesmo querer e ambição e de certeza que saimos da Grecia com um bom resultado,

infelizemente não acredito em tudo isto para hoje a noite ...

46Rossi

só espero que o Benfica não me falhe hoje, não quero terminar o dia com um grande cabeção.

Darko


krak

Como eu jogaria:

                   Oblak

Maxi    Luisão      Garay   Siqueira

                          Matic
             Enzo

Markovic       Djuricic        Gaitan

                   Cardozo

van33

hoje e sábado decidem o futuro do treinador e do que vai ser a nossa época. mas "espero" que ele fique, apesar de tudo quero ganhar

blackslb83

Muita calma pessoal que no jogo de hoje o "Roberto é bom companheiro"

blackslb83

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2013, 11:56
hoje e sábado decidem o futuro do treinador e do que vai ser a nossa época. mas "espero" que ele fique, apesar de tudo quero ganhar

... esperas que fique fora do Benfica? É isso?

tiago_alexx


Francescoli

Artur
A. Almeida   Luisão   Garay   Siqueira
Matic Enzo Ruben Gaitan
Markovic Cardozo

Eu jogava assim. Com o Markovic completamente solto atrás do Cardozo, a deambular por ambos os flancos, o Gaitan a verdadeiro 10 e os outros 3 atrás.


k1n0


oscar-cardozo