LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Tony Soprano

Espero que não se borrem todos e que hoje facam um bom jogo, temos mais do que equipa para isso!

Vamos embora BENFICA!

Andris

Já eu acho que metade da equipa se vai borrar toda, oxalá esteja enganado e me surpreendam, já que não acredito muito numa vitória.

cipri_slb

Infelizmente as equipas de JJ borram-se todas em ambientes ''pesados'', lembrar dos jogos do Dragão e do Fenerbahçe que jogamos completamente apáticos

parras_bs

Onde anda o tópico da Youth league?

edit: afinal é só amanhã

molotov

Por estranho que pareça estou mais confiante para este jogo do que estava no jogo em casa

Profeta

O record adianta lima como titular, se for verdade junto com Enzo na direita preparem-se para ver futebol de chuto para a frente outra vez com o Benfica enfiado cá atrás. Não há maneira, catedrático é catedrático, inventa quando não deve, fia-se na virgem quando não dá. Se for verdade é burro burro burro. Espero sinceramente que seja a qualidade do jornalismo record a adiantar esta equipa....

L.Machado

A táctica é esta:

Molhar bem a bola (com mijo, cuspe, seja o que for) antes dos batimentos de bola parada.
A bola deve ser batida para a zona do Piteiro com o Cardozo na molhada.
A bola escorrega das mãos do supra citado piteiro e Cardozo fatura!

Simples!

:rir:

MadMax 1904

O Mestre disse que não é decisivo, portanto têm de jogar muita soltos e prá frente, sem medos e sem desculpas. :whistle2:

Tiago#30

Citação de: H2M em 05 de Novembro de 2013, 17:26
Temos que ganhar hoje! O Olympiakos não mete medo a ninguém...

O Olympiakos não, já o Benfica em terras gregas...

Mestre30

Jigz

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 18:18
Acho que vamos ser passados a ferro! :-X

Eu passava a ferro era esse cu!! :D

do avatar, diga-se.

Vamos lá BENFICA!

MadMax 1904

Citação de: L.Machado em 05 de Novembro de 2013, 18:12
A táctica é esta:

Molhar bem a bola (com mijo, cuspe, seja o que for) antes dos batimentos de bola parada.
A bola deve ser batida para a zona do Piteiro com o Cardozo na molhada.
A bola escorrega das mãos do supra citado piteiro e Cardozo fatura!

Simples!

:rir:

:rir: :rir: :rir:

Se não resultar a tua táctica podemos alterar para:

Cardozo chutar directo em todos os pontapés de baliza.
Qualquer outro jogador pode chutar antes de passar a intermediária.
Todos os centros para a zona do GR e não para os avançados.

Aprende JJ!!

patriarca

iKatz

Não estou lá muito confiante mas FORÇA BENFICAAAAAAAA  :slb2: