LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: fgsilva em 05 de Novembro de 2013, 18:54
Bom onze face à ausência do Siqueira. Talvez apostasse no André Almeida mas temos de ir à Grécia por isso reforçamos o meio-campo mas ao mesmo tempo apresentamos um onze mais vocacionado para o ataque. Espero que o Enzo jogue na direita como interior-direito a fechar num meio-campo a 3 quando estivermos a defender, estilo Ramires. Markovic tem de jogar solto nas costas de Cardozo e Gaitán na esquerda a espalhar magia.

Posto isto espero uma vitória, já que não consigo ver o jogo porque vou dar treino.

Olympiacos 1 - 3 Benfica
Tambem vejo assim o esquema.

realeagle

J_PN

Chuck

Citação de: fgsilva em 05 de Novembro de 2013, 18:54
Bom onze face à ausência do Siqueira. Talvez apostasse no André Almeida mas temos de ir à Grécia por isso reforçamos o meio-campo mas ao mesmo tempo apresentamos um onze mais vocacionado para o ataque. Espero que o Enzo jogue na direita como interior-direito a fechar num meio-campo a 3 quando estivermos a defender, estilo Ramires. Markovic tem de jogar solto nas costas de Cardozo e Gaitán na esquerda a espalhar magia.

Posto isto espero uma vitória, já que não consigo ver o jogo porque vou dar treino.

Olympiacos 1 - 3 Benfica

Acabar de ver os resultados do Olympiacos nos últimos anos em casa, para as competições europeias, e de seguida ver um 3-1 para nós... sonhar não custa. Mas siga lá vencer.

20Nico Gaitan20

Theroux

Ter o AA no banco é ri-di-cu-lo!

Espero que esta decisão incompreensível e bizarra não custe a passagem aos oitavos. Quero acreditar que o JJ sabe o que está a fazer, mas com decisões como esta fica extremamente complicado.

tiago_alexx

Citação de: ZICKLER em 05 de Novembro de 2013, 18:55
Citação de: tiago_alexx em 05 de Novembro de 2013, 18:52
Citação de: ZICKLER em 05 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: tiago_alexx em 05 de Novembro de 2013, 18:49
a minha conclusao 'e que o siquiera nao recuperou. e ,nesse caso, prefiro muito mais o silvio a esquerda que o andre almeida. mil vezes

Tem um ritmo de jogo do crl....

Se era para isto, não jogou jjá em coimbra Coimbra porquê?

pode nao ter ritmo de jogo, mas tem muito mais rotinas de lugar do que o andre almeida. quanto ao nao jogar em coimbra, sei la bem. nao sou eu que faco a equipa. so mandei o meu bitaite em relacao a qual prefiro

Pode não ter ritmo de jogo? Mas isso interessa para alguma coisa? Ainda por cima na champions?

pronto, poe la o maxi a esquerda entao. tambem ja jogou a defesa esquerdo. e tem ritmo de jogo. deve correr bem . que interessa as rotinas nao 'e? desde que tenha ritmo de jogo ta porreiro

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2013, 18:56
Ter o AA no banco é ri-di-cu-lo!

Espero esta decisão incompreensível e bizarra não custe a passagem aos oitavos. Quero acreditar que o JJ sabe o que está a fazer, mas com decisões como esta fica extremamente complicado.
Obvio.  Ja' que o meio campo esta' mais reforcado, pos os laterais mais vocacionados para o ataque.

MAGICAL ONE

SL Benfica: Artur, Luisão, Pereira, Garay, Sílvio, Amorim, Gaitán, Matić, Pérez, Cardozo, Marković.

SUP: Oblak, Jardel, Almeida, Djuričić, Cavaleiro, Lima, John.

Meio_metro

ISTO É SEMPRE O MESMO...

fdx não há jogo importante que não invente... sempre a inovar...

Sr_Benfiquista_91

Acredito que vai jogar mesmo em 4-3-3, como ensaiou em Coimbra, no entanto os jogadores em campo permitem fazer a alteração para o 4-4-2 facilmente se as coisas não estiverem a correr bem.