LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Red.Fever

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 18:54
Meu onze:

Oblak

Almeida
Siqueira
Garay
Luisão

Matic
Perez
Amorim

Cavaleiro
Gaitan
Cardozo

é mais ou menos o que queria
só não acho que este seria o jogo ideal para os miúdos Oblak e Cavaleiro
ambiente pesado, jogo dificil e decisivo e eles só agora estão a dar os primeiros passos na equipa principal, é pressão extra para eles

luis.live

mas alguém acredita que este ano o SL BENFICA vai á final da LC?

paulomaia1972

Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2013, 19:21
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 19:05
Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2013, 18:55
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 18:54
Meu onze:

Oblak

Almeida
Siqueira
Garay
Luisão

Matic
Perez
Amorim

Cavaleiro
Gaitan
Cardozo

Achas mesmo que isto era jogo para lançar o Oblak, ou isso é tudo vontade de queimar o rapaz?
Se vires os 11 que tenho posto... já não dirias isso. Para mim, ele é o nº 1 deste plantel.

Ou seja, tu lançarias o Oblak neste jogo da Grécia, é isso? Sabendo a importância que tem o jogo, o ambiente que iremos encontrar, e o facto do Oblak praticamente não ter minutos de jogo.

Uma coisa é achar que ele deveria assumir a baliza do Benfica. Outra, completamente diferente, é mandá-lo assim do nada para a baliza neste jogo contra o Olympiakos.
Se disse que era o nº1 para mim, como é obvio já seria titular...

força Benfica


iloy


1904 slb

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:06
mas alguém acredita que este ano o SL BENFICA vai á final da LC?

O ano passado pensei que este ano poderíamos chegar bem longe na champions dado a experiência e confiança adquirida fora de portas..

Não digo a final.. Mas também não esperava tanta dificuldade, num grupo, que diga-se a verdade, é acessível..

Puches

Surpreende-me o Fejsa fora da equipa, sinceramente. Ainda está lesionado?
Sílvio, Maxi, Siqueira, André Almeida - Em quem não tem confiança o JJ? No estado físico do Siqueira ou no Maxi?
E o André Gomes? Que se passa com ele? Para mim, é o jogador que melhor encaixaria num sistema de um avançado, dada a inconsistência do Markovic e a insistência pelo Gaitan do lado esquerdo.
Caramba, é uma manta de retalhos o Benfica desta época.
Ainda assim, confio num bom resultado.


MiguelPalma92

O Benfica na final da CL?  Isso era....... fdx acho que não tenho dinheiro para tanta substância ilícita

Mariachi

O que eu me fui por a ver...fods...  :cry2:

http://www.youtube.com/watch?v=0jW2XurJdzQ

Quando os dias eram perfeitos e tudo era harmonia e alegria...nesse dia éramos benfiquistas felizes e convictos do sucesso.

:disgust:

slbenfica_croft


MiguelPalma92

Em Portugal levamos com o Proença, na Europa com o Skomina, oh fds a nossa sorte  :disgust:

red_chala5

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Novembro de 2013, 21:30
Em Portugal levamos com o Proença, na Europa com o Skomina, oh fds a nossa sorte  :disgust:
Quando vi ontem esta noticia que este senhor ia apitar o benfica em Atenas, aquilo foi a mesma coisa que ler Proença apita o Benfica.

Este senhor tem um historial com o nosso clube brilhante.

Ora vamos a factos, nos quartos de final da liga dos campeões 2011 este senhor expulsou nos o maxi, inventou um penalty contra nos, não marcou uma falta sobre Aimar no segundo golo ( golo de Raul Meireles = Nojento ), para alem do campo sempre inclinado que muitas vezes é pior que um penalty, nesse jogo enervou o adepto mais calmo do nosso clube.

Mas tem mais e não é por termos ganho que fica com a folha limpa, em Marselha no celebre jogo de Alan Kardec veja o que ele fez.

Link: http://m.youtube.com/watch?v=3MHesx656ck

Ver Minuto 1.10

meter pressão no facebook do gajo: https://www.facebook.com/pages/Damir-Skomina/235824813203570?fref=ts

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Novembro de 2013, 21:30
Em Portugal levamos com o Proença, na Europa com o Skomina, oh fds a nossa sorte  :disgust:
já não chega jogarmos mal e porcamente...

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2013, 21:46
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Novembro de 2013, 21:30
Em Portugal levamos com o Proença, na Europa com o Skomina, oh fds a nossa sorte  :disgust:
já não chega jogarmos mal e porcamente...
É para acabar com as esperanças de vez. Se já havia poucas...