LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

ivo,mas não vai haver nenhuma imagem que mostre luisao,garay,matic,etc a fazer marcação individual,pelo que estavam a fazer uma zona e isso pressupõe outra atitude que não aquela passividade. isto para dizer que não atribuo a responsabilidade só a um jogador.

mWo

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 01:09
Conseguimos não apurar-nos em grupos com o lyon, o shalke, o tel-aviv; barcelona, spartak, celtic; psg, olympiakos e anderlecht....

É obra!

Os jogadores suaram a camisola. É isso que importa pelos vistos...a culpa de não nos apurarmos foi do azar, esse sacana de merda!
Foi ele que disse ao Lacazette para não ficarmos em último atrás do colosso Hapoel. E foi também ele que disse ao Spartak para nos ganhar em Moscovo. Hoje voltou a atacar.

ivodaniello

Isto é que o acontece no momento do golo

Aqui o Luisão já tinha cagado no Mitra, porque simplesmente ele tinha ficado numa zona de fora de jogo.

Ok, que o Garay poderia ter atacado mais a bola, mas na marcação mista, sendo que se esperava um ataque mais interior da equipa adversária, ele não está simplesmente à espera que o tipo apareça assim de rompante e sem oposição.

Não se esqueçam que os 2 centrais nossos têm que trabalhar tambem o fora de jogo, e claramente tendo em conta a sua noção do espaço, foi o que fizeram.

Em todo o caso, mesmo tendo em conta a falta de acompanhamento do Gaitan, a movimentação do grego é muito boa

diogo32

eu nem percebo porque é que o garay dá 2passos à frente quando vê que a bola vem longa...

mWo

Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2013, 01:17
eu nem percebo porque é que o garay dá 2passos à frente quando vê que a bola vem longa...

Eu não percebo como é que se sofre um golo destes na Champions e vem se falar em falta de sorte...

ivodaniello

jogaram no fora de jogo. o Mitroglou ficou logo fora do lance, por exemplo.

parras_bs

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:42
ha users que deviam ter vergonha na cara, depois da melhor exibiçao da epoca ate ao momento, onde fomos a casa dum adversario complicado, demos um banho de bola e por unicamente falta de sorte nao goleamos, ainda conseguem ter o descaramento de apontar alguma coisa à equipa? que adeptos de treta, voces devem ser é malucos ou o crl :disgust:

a questao aqui nao é a vitoria moral, mas sim reconhecer a qualidade e o esforço da equipa.
Acredito que a maioria ficou satisfeita com a exibição do Benfica e acho que não é isso que se critica.
O que se critica é em 4 jogos apenas termos 1 vitória e em 4 champions apenas termos 1 apuramento.
Eu fiquei agradado com a exibição, é um estádio bastante difícil e os gajos não são mecos nenhuns.
fdx, mas um clube como o Benfica ser eliminado mais uma vez por uma equipa inferior...
Tenham dó!

diogo32

ivo lá está, vê o espaço entre o garay e o silvio(creio),é enorme,o mitro deve ter corrido para a frente e o garay tem uma distração que o faz dar 2passos para a frente para ajudar o Luisão em vez de se preocupar com a bola.

depois claro,o grego teve bem e aproveitou o espaço que lhe deram(para entrar e depois para cabecear). reparto as culpas. ele apertado nao cabeceava assim

ZICKLER

Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 01:18

Eu não percebo como é que se sofre um golo destes na Champions e vem se falar em falta de sorte...

O golo do olympiakos é digno de figurar na compilação de WATTS da eurosport no finak de ano.

abar85

Citação de: bgardo em 06 de Novembro de 2013, 01:06
jogaram bem? infelizmente nao tive possibilidade de ver o jogo...

Hoje jogou-se bem e controlou-se o jogo. Eles fizeram 2 remates à baliza.
Na primeira meia hora utilizamos algo como um 4-3-3 a defender e eles nem conseguiam passar do meio campo.
A atacar foi sempre um 4-4-2 com o Marko a ir para o meio.
Depois disso foi um 4-4-2 mais declarado com o Marko sempre lá na frente.

abar85

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 01:19

não é um canto?

diogo32

quando disse à frente referia-me no sentido do Luisão e não na direcção do meio campo adversário.

antes do fora de jogo tinha de se preocupar com o 1o toque(que deu o golo na zona dele)antes disso não podia haver fora de jogo

ivodaniello

Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2013, 01:20
ivo lá está, vê o espaço entre o garay e o silvio(creio),é enorme,o mitro deve ter corrido para a frente e o garay tem uma distração que o faz dar 2passos para a frente para ajudar o Luisão em vez de se preocupar com a bola.

depois claro,o grego teve bem e aproveitou o espaço que lhe deram(para entrar e depois para cabecear). reparto as culpas. ele apertado nao cabeceava assim

atenção que ali o Silvio está a marcar em cima um grego, não parece pela imagem mas está lá um tipo.o resto da defesa subiu a linha para deixar outros em fora de jogo.
A bola é lançada em arco para aquela zona, os jogadores das linhas mais baixas, tendo em conta a falta de muitos oponentes, simplesmente tentaram trabalhar o fora de jogo.

mas olha de novo para a imagem, atenta no Gaitán. Porque ele parou ali a ver os outros a jogar À bola? Ele é exactamente o unico, que em todo o lance, não se mexe um centimetro que seja.

mWo

Fora-de-jogo num canto?  :estrelas: