TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

MoreThanRed

Creio que devemos separar dois planos que são diferentes:

aquilo que nós achamos ou gostaríamos de achar, daquilo que temos realmente visto. Não sou profeta da desgraça nem estou "cheio de medo das osgas". Apenas tenho olhos na cara e gosto de ver futebol, para lá das questões clubísticas. Podemos e devemos, enquanto adeptos do Benfica, valorizar sempre a nossa equipa. Mas não devemos tapar o sol com a peneira e fingir que tudo está bem.

"O Benfica a jogar mal é MIL VEZES melhor que os lagartixas.", por exemplo, talvez seja um pouco exagerado. Sobretudo tendo em conta que esta jornada vimos um Sporting a jogar bem no Dragão e a dar luta. O resultado final é enganador, pois o Porto não foi dominador para ganhar 3-1. Mais importante ainda, é a questão mental. E neste momento o Sporting apresenta-se muito motivado, mesmo não tendo um plantel com a mesma qualidade que os outros grandes, compensa com atitude e espírito de grupo. Ora, se compararmos com aquilo que temos visto da equipa do Benfica, creio que temos motivos para não embandeirar em arco com o historial dos confrontos na Luz, mas antes para estarmos muito atentos a esse jogo.

Tenho plena confiança de que este Benfica, a jogar bem, tem condições para ganhar com alguma facilidade a este Sporting. Mas jogar bem é coisa que pouco temos visto esta época. Além disso, mantendo-se a mania de jogarmos com um meio-campo quase vazio, contra um meio-campo que se tem mostrado bastante sólido (e solidário), corremos o risco de vermos mais um daqueles jogos em que nada parece sair bem ao Benfica, com um futebol em que os vários sectores não conseguem ligar jogadas do princípio ao fim. Repito aquilo que tenho dito, enquanto Matic não decidir regressar, vamos andar com o credo na boca - parecendo que não, 1 jogador "a menos" faz muita diferença quando se joga com um meio-campo só com 2 jogadores. Não sei até que ponto não valia a pena voltarmos ao modelo Fejsa-Matic-Enzo, precisamente para tentar recuperar o controlo do miolo. Mais na frente também temos problemas a resolver - caso Jesus insista em Ola John, vamos ter uma equipa coxa, creio que isso é evidente.

Portanto, mantenho a minha opinião, é um jogo em que o Benfica pode perfeitamente ser eliminado, a menos que Jesus não faça opções esotéricas e a equipa finalmente decida mostrar o seu real valor.

Person14slb

Sporting jogar as 19h45 só mesmo na taça de Portugal ou Campeonato  ;D

mojo_j0jo

Citação de: Messi87 em 30 de Outubro de 2013, 12:50
sábado
9 de novembro de 2013 19:45         
FUTEBOL - TAÇA DE PORTUGAL
(BENFICA X SPORTING) - DIRETO   
SPORT.TV1

q metam os bilhetes à venda para ver se tenho cash para ir ao jogo

RS14

Citação de: rocky em 30 de Outubro de 2013, 13:56
nao era melhor jogar no domingo ?
Não. Sábado pode ir mais gente sem se preocupar com ir trabalhar na 2a feira. Pessoal de longe por exemplo.

JPSilva

Citação de: rocky em 30 de Outubro de 2013, 13:56
nao era melhor jogar no domingo ?

Sim era. Mas era evidente que com o porto a jogar quarta os iam meter no domingo e, claro, não iam meter os 2 jogos no mesmo dia.

Ruud

Pontus

Willow

Bolas, apetece-me ir ver o jogo. Se a casa de cá fizer autocarro lá irei.

Mestre30

Citação de: Willow em 30 de Outubro de 2013, 15:28
Bolas, apetece-me ir ver o jogo. Se a casa de cá fizer autocarro lá irei.
De hoje até dia 9 não têm tempo para fazer uma coisa como um autocarro.  :tomates:

Xinas

pelo o que vejo do plantel :

ARTUR

ALMEIDA                    LUISAO                   GARAY          SIQUEIRA

MATIC
                                     ENZO

CAVALEIRO                                MARKOVIC                      GAITAN

CARDOZO

Mas tbm podia ver isto :

ARTUR

ALMEIDA                    LUISAO                GARAY             SIQUEIRA

MATIC
                                   ENZO

SULJEMANI                               GAITAN                      CAVALEIRO

CARDOZO

De qualquer das maneiras é para ganhar e vou la estar  :slb2: :slb2: :slb2:

Messi87

FUTEBOL - TAÇA DE PORTUGAL
TRANSMISSÕES AGENDADAS

Já são conhecidos os jogos da IV eliminatória da Taça de Portugal que terão direito a tramsmissão televisiva.
A IV eliminatória da Taça de Portugal - segunda com presença de equipas do escalão principal - vai contemplar quatro jogos com honras de transmissão televisiva, todos na Sporttv.

O "derby" de Lisboa, entre Benfica e Sporting, que vai ser jogado no dia 9 de Novembro, pelas 19h45, será o primeiro que os portugueses poderão ver a partir de casa.

No dia seguinte, 10 de Novembro, os adeptos do futebol vão poder vibrar pela tv com o Olhanense - Sp. Braga (17h00) e o Vitória SC - FC Porto (19h30).

Finalmente, no dia 17 de Novembro, a Sporttv vai fazer toda a cobertura da receção do Tondela FC ao Paços de Ferreira, pelas 15h00.

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/4620/language/pt-PT/Transmissoes-agendadas.aspx

Rei

Porra, tudo na Sporttv, pensei que o Benfica conseguisse transmitir algum jogo da TdP no canal do clube.