TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

mWo

quinjeajero

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Bendita a hora em que, naquele Benfica vs São Paulo, as bancadas da luz cantaram "tenham cuidado, ele é perigoso...". Bendita essa puta dessa hora!

Na altura eram uma "cambada de cretinos". Que desanimavam o Lima e não sei mais o quê... como disse então, esteve em grande o público nesse momento.

redevil88

SLB_RD

Achor81

É uma alegria ver FINALMENTE uma equipa do Benfica equilibrada dentro de campo, o futebol vem logo ao de cima.

Oscar "Tacuara" Cardozo El matador de leões.  :bow2: :bow2: :bow2:

Enzo  :metal: :metal: :metal:

Darkboy

No stream disseram que ofereciam cabaz de Natal. Referiam-se a hoje?

pec

Não estás fora-de-jogo se estiveres atrás da linha da bola.

Não é a direcção do passe que importa.

Rigters

Se soubesse que ia ser assim, tinha ido à casa do Benfica aqui da zona. Não gosto muito de ver lá os jogos, mas aqui em casa estes links, meu Deus...

DeadPool

Tenho intenção de acabar o jogo afónico, para já está meio caminho andado... na segunda parte quero mais um par de golos...

iker_slb

O facto de o passe ser para trás não quer dizer nada , o que importa é a posição do jogador .

O Cardozo parece meio pintelho adiantado .

Mas gostava de ter visto uma repetição igual no lance do golo deles ... E com tanta prontidão também .

Red.Fever

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 09 de Novembro de 2013, 20:34
Citação de: Red.Fever em 09 de Novembro de 2013, 20:32
Citação de: Rigters em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Estava em fora-de-jogo, pareceu-me...

mas o passe é feito para trás  :huh:
até podia 20 metros fora de jogo
Hehe a regra nao é assim.
O que conta nao é se o passe é  feito para tras, é se o jogador que recebe a bola esta atras da bola no momento do passe...

ah ok
é provável que tenhas razão ;)