TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Freire

Fácil é por culpa no árbitro e assobiar para o lado quando somos ajudados. Como fomos prejudicados em alvalade hoje fomos beneficiados.

andre_diogo

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2013, 22:44
"Eu não considero isto um frango!"

Epa, foda-se...  :rir: :rir: :rir: :rir:
Eu sou outro que até posso concordar com isso. Nenhum GR no mundo está à espera daquela bola, se bem que o lance é muito caricato.

dmc

Os lagartos podem queixar-se do penalti do AAlmeida e do 3º golo do Benfica, se bem que é muito difícil de ver.

Nós podemos queixar-nos dos minutos a mais que o Rojo teve em campo, tal a quantidade de amarelos que ficaram por marcar.

Já agora, podemos queixar-nos da SPORT TV. Que filhos da puta! Não puseram linha para o Capel e a imbecilidade dos berros do narrador nos golos deles.

Grizzli

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2013, 22:40
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se
ninguem diz que e bluff so nao e o a besta que dizem que ele é . bom jogador para os lagartos

É um jogador que na próxima época está num grande europeu, não tenho qualquer dúvida.
Nao duvido. Mas nao e pelo seu jogo de certeza  ::)


Americano69

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2013, 22:45
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se

Grande trinco. Mas este Sporting tem é treinador.
Ainda assim...só chegou ao prolongamento porque nós temos um candeeiro no lugar de um treinador.

Sim, o Jardim também me começa a convencer, infelizmente.

hassana yebda

por mim silvio ganhou o lugar a siqueira, ja nem falo no cortez..

Geovanni95

Matic é para vender.

Luisão é para sair no final de época

Silvio é para comprar.

Trinco precisa-se

Renovação na defesa exige-se.

Temos que melhorar os nossos lançamentos, cantos e livres quer defensivamente quer ofensivamente.

O Jesus continua a teimar a usar o mesmo método de livres, cantos e lançamentos. Ele sabe perfeitamente que não dá resultado.




PsychoFan

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2013, 22:44
"Eu não considero isto um frango!"

Epa, foda-se...  :rir: :rir: :rir: :rir:
E é verdade, aquilo é frango aonde? Só porque passou por entre as pernas?

Grizzli

Citação de: klik em 09 de Novembro de 2013, 22:43
Vocês têm que ver que o Benfica ao longo do jogo perdeu 2 elementos muito importantes para o jogo....

O Amorim e o Enzo.
Exacto , aguentaram o meio campo que nem senhores. Enquanto houve amorim e enzo os lagartos nem piaram

flagelo


LR1904



blueviper

Ai adrien ai cum crl e depois admiram-se de gozarmos com voçês.....o Benfica só lá foi 4 vezes foi?


OTARIO DUM CRL