TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

KRF

Perdemos em Atenas e ganhamos hoje num jogo épico mas na minha ótica estamos em crescendo de forma e isso deixa-me confiante para o que ainda falta disputar sendo que temos um grande problema que urge resolver e que se prende com a forma patética como  sofremos golos de bola parada.

klik

Vocês têm que ver que o Benfica ao longo do jogo perdeu 2 elementos muito importantes para o jogo....

O Amorim e o Enzo.

PDias

Foi um prolongamento desnecessário, mas foda-se, grandioso jogo, em Portugal já há mt não se via disto. Parabéns as duas equipas. E parabéns ao Benfica! Parabéns a todos nós!!

Slb04Sempre

Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: Paspalho em 09 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:34
Há dois penaltys que não foram assinalados:

Um a favor do Sporting. Da falta do Luisão. Penso que o jogo ainda estava 3-1

Outra a favor do Benfica. Cruzamento do Matic e um trolha do sporting mete a mão

não percebo como o lance do Luisao é falta, então o outro gajo vem de trás..

Eu acho que é penalty, mas pronto. Tudo bem

Qual penalti, nem lhe toca|!


Olha que toca. O Luisao dá com a perna no gajo do Sporting. Mas secalhar posso estar a ver mal o lance.

Vou ter que ver o resumo.  O0

Um lance destes na Premier nem sequer é discutido

Maytay

A equipa toda jogou muito bem e viu-se mais uma vez que o cansaço tambem é psicologico na 2º parte a equipa parecia que estava toda rota e depois no prolongamento a equipa mais fresca....

Todos jogaram bem agora mas o amorim, andre almeida silvio enzo gaitan e cardoso tiveram muito fortes.


marcopicos

Jogos de taça, o pequeno agiganta-se sempre.

Excelente jogo de futebol, certamente irá ser considerado o melhor da época, e ainda só vamos em novembro.

Alento

Citação de: Mariachi em 09 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Novembro de 2013, 22:39
Enfim, Enzo,Cardozo e Gaitan foram 3 monstros. Tudo o resto foi muito mau.

Ganhar com tanta dificuldade a estes gajos é a prova de como estamos mal.

PS: Isto não invalida o grande trabalho do Jardim como treinador dos lagartos com aquele conjunto de pinos. Se trocassemos de treinadores estavámos em 1º lugar no campeonato e a discutir o 1º lugar na Champions

Silvio, Almeida e Amorim também jogaram muito bem!

Não vi o jogo. Jogamos tão bem e sofremos 3 golos das osga???

KRF


Red Eyes


Keiroxes

Nem consegui ver os últimos 15 minutos, fui rezar e chamar pela ajuda divina, o que um gajo passa com estas merdas, dá em maluquinho.

Agora mais a frio e ainda meio a tremer do susto, mais uma vez encaralhámos um jogo fácil e praticamente ganho, se já não tinha dúvidas, hoje ficaram completamente desfeitas, temos um cego no banco, que só quer gozar com a nossa cara, substituições para lá de ridiculas e inacreditáveis. Hoje era o dia ideal para o despedir, pontapé no cú depois de ter eliminado a sua equipa do coração, dupla azia.

Uma coisa é quase certa, venham os jogos que vierem, mas com este treinador, não vamos ganhar nada de nada, como eu gostava de estar enganado, isto é ligar mias uma vez as máquinas ao morto, mas pronto, esta doença é assim, fazer o quê. Carrega Benfica, sempre aqui a sofrer que nem um condenado para te ver ganhar.


OLHA A CABEÇA, OLHA A CABEÇA DO LAGARTÃO CONTINUA A INCHAR :2funny:

Americano69

Citação de: itsame em 09 de Novembro de 2013, 22:42
Estou completamente com o Americano69. É claramente tirado um pénalti ao Sporting e o William Carvalho é um jogador enorme, inesgotável. Para além disso, o Patrício tirou-nos uma data de golos, o que vale é que retribuiu. Foi um grande jogo e merecemos ganhá-lo porque criámos muito mais perigo.

Essa é outra falam do Patrício como se fosse uma merda mas esquecem-se que antes do golo oferecido já tinha roubado 2 golos certos ao Cardozo


biumbs



Shoky

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se

Grande trinco. Mas este Sporting tem é treinador.
Ainda assim...só chegou ao prolongamento porque nós temos um candeeiro no lugar de um treinador.